Boa tarde
Hoje quando liguei o carro, apareceu no computador de bordo 'Ajuste nível de óleo', coloquei óleo correspondente ao que leva (2Litros foi o que coloquei) na vareta apresenta o nivel certo mas mesmo assim continua a aparecer que tenho de ajustar o nível de oleo. O que pode ser?
Agradeço a ajuda.
BOM DIA AMIGOS!
ESTOU COM UM PROBLEMA DE TIRAR O SONO NO MEU PEUGEOT 207 ANO 2010. SÃO ELES:
1-LOGO PELA MANHÃ AO DAR A PRIMEIRA PARTIDA NO CARRO O MESMO NÃO FUNCIONA, FICA RATIANDO E NÃO PEGA JÁ COLOQUEI W40 NO TBI, JÁ VERIFIQUEI A LINHA DE COMBUSTÍVEL E ESTÁ NORMAL. SOMENTE QUANDO VC BOMBA O ACELERADOR MAIS DE UMA VEZ É QUE FUNCIONA A PRESSÃO DA BOMBA ESTÁ EM 4 BAR ISSO COM CARRO ABASTECIDO COM GASOLINA !
2- ESTÁ APARECENDO NO PAINEL A LUZ DE AVISO. QUANDO PASSO O SCANNER FALA DO ERRO P0341 SENSOR DO COMANDO DE VÁLVULAS, VC APAGA O CÓDIGO E ELE VOLTA. O MEU CARRO É 1.4 ESSE CARRO TEM ESSE SENSOR?
3- O MÓDULO FICA MOSTRANDO QUE TEM 99% DE ETANOL SENDO QUE O MESMO ESTÁ ABASTECIDO COM GASOLINA E QUANDO VC AJUSTA ATRAVÉS DO SCANNER O NIVEL DE ETANOL QUE É DE 25% O MESMO VOLTA PARA 99%.
AMIGOS PRECISO DA AJUDA DE VCS!
GRATO.
reobote auto mecanica
nacionais e importados
injeçao
cambio automático
suspensao
freios
ar condicionados
964977990
976479291
est. do Pontal- 988 Recreio dos Bandeirantes
Bom, pra começar já não sei mais o que faço.
Tenho um Peugeot 207 1.4 2010, os problemas começaram quando ele acendeu a luz da injeção e perdeu força, logo pensamos em TBI. Mas foi diagnosticado que o problema era na modulo (central eletrônica), eu querendo que se resolvesse o problema paguei por uma.
Depois de 4 meses que troquei a central começaram outros problemas, até achava ser o combustível adulterado, pois percebi que estava com falha nos sistema logo apos encher o tanque, em um determinado posto, movimentado, da minha cidade.
É a partir dai que começam minhas dores de cabeça, pois o carro perde a força, parece funcionar apenas em 3 cilindros, queima errado, faz barulho que parece uma lancha, a luz de injeção não apaga, o ventilador dispara e a aceleração é cortada. em já foi diagnosticado:
Central- mas não era central;
Bobina - esta em teste;
Sensor de rotação- em uma das vezes acusou no aparelho, mas não era também;
Bico injetor- trocado
Velas: trocado
Filtro de combustível: trocado
Fusível: trocado
Fiação elétrica em curto: também não;
conector do sensor de rotação: não também;
Flexível de escapamento: trocado
Bomba de combustível: também não.
Nessa história já quebraram a caixa de fusível já foi quebrada, encaixe dos bicos, fiação teve que ser isolada.
Se alguém já passou por isso me ajudem.
Eu tive esse mesmo problema no meu 206, fui em várias oficinas e falaram de TBI, Corpo de Borboleta, Bonina entre outras, porém antes de trocar qualquer uma dessas peças um mecânico falou que era avaria no módulo e que precisaria reprogramar o mesmo para que o carro não apresentasse mais problemas. Não vou mentir achei caro pra reprogramar o modulo (+/- 800 reais) porém resolveu. Nunca mais tive problemas com mais nada relacionado a isso no carro. Espero ter ajudado, boa sorte!
Tenho um Peugeot 207 passion xs 2012 como faço para conseguir trocar o radio original e colocar um dvd retrátil nele sem ter que cortar os fios originais ?
Pessoal, boa tarde.
No meu carro todas as setas do lado esquerdo parou de funcionar. O acionamento dela funciona, faz o barulho como se estivesse funcionando, porém não pisca nada do lado de fora, tanto na frente como atrás e na lateral. Alguém sabe o que pode ser? As lampadas estão OK. Eu acredito que seja o fusível, porém não faço ideia de qual seja o fusível para trocar. Procurei no manual e não achei o mapa de fusíveis.
Obrigada.
Boa tarde! Meu carro esta apresentando um problema, no computador de bordo a temperatura esta aparecendo de 3° para baixo, até que aparece risco de gelo, quando a temperatira real é 30°.
Esta também com problema no velocimetro, que em certo momento para de funcionar, interfere na aceleração, a ponto de o carro ficar falhando.
Alguem pode me ajudar?
Já troquei a válvula termostatica já troquei o sensor já fiz o teste da serpentina e tá no mesmo jeito e ligar a chave e a ventoinha ligar se liga o carro o ponteiro da temperatura sobe lá em cima oque pode ser isso. A luz da injeção fica asesa e fica marcando estop me ajuda aí
Bom dia !!
Recentemente troquei o som do meu carro (Peugeot 207) tirei o original e coloquei um dvd porém ele estava normal o alarme e as travas elétricas, e agora ele não está travando as duas portas da frente ,aciona normal o alarme mas não está fechando as portas ,alguém pode me ajudar e dizer o que fazer,sera que desprogramou?
lâmpada de teto peugeot 207 não acende quando abro a porta
a luz de teto funciona normalmente quando acionada manualmente, mas quando abri a porta não acende. o computador de bordo indica normalmente a porta aberta. parou de funcionar recentemente, será alguma configuração ou problema no dimmer?
Meu carro está com problema na troca de macha 1 para 2. Ele está demorando muito para passar a macha, e fica gritando o moto pedindo macha até passar.
O giro está indo de 2.500 a 2.800 RPM. Estou com carro 1 mês, e já duas vezes essa dificuldade parou de acontecer. Passando a macha 1 para 2 em 2.000 RPM (funcionamento perfeito). Mas bastou desligar o carro e ligar novamente a dificuldade em passar a macha voltar. Isso acontece com aceleração baixa, com aceleração alta ele vai em 3.000 rpm e passa normalmente; mais com aceleração abaixa sinto muito o barulho do moto pedindo macha. Acredito que isso está causando consumo alto de gasolina.
Não entendi também o funcionamento o "S" no câmbio. No meu carro não sinto diferença nenhuma, pode ser isso que está causando essa falha. Pode ser! Alguém já passou por isso?
Peugeot 207 1.4 8v 2012/2013 ,hora pegar hora não pega; já foi trê vezes pro eletrcista e ele não encontra o defeito, quando chega na oficina o eletricista vai olha o carro fica tudo normal, quando sai da oficina tudo normal quando passa um tempo parado não quer mas pegar.aí so no guincho.
Camarada, não sei se ainda tem o carro e se ele apresenta o mesmo defeito. No entanto, meu 207 sw ficou louco há poucos dias: faróis acesos e limpadores intermitentes com os respectivos comandos desligados. Às vezes não funcionava e os comandos de seta, faróis e limpadores não respondiam. Tudo isso... com as portas fechadas! Abrindo qualquer porta, o carro ficava normal. Imagino que talvez por isso seu mecânico não tenha detectado problema.
No fim das contas, troquei o fusível 14 da caixa interna (mais abaixo e a esquerda, de 10 A) - estava queimado - e o carro voltou ao normal.
Só restou um detalhe: a luz de cortesia, temporizada, funcionava com as portas abertas quando o tal fusível estava queimado. Com um fusível novo no lugar, as lâmpadas não apagam com o tempo (e isso tem me tirado do sério...).
Espero ter ajudado. Boa sorte!
Boa Tarde,
Tenho um 207 SW a pouco mais de um mês, e o termometro da temperatura externa está informando a temperatura errada, no começo marcava corretamente, mas depois de um tempo, em especial depois de uma lavagem do carro, mesmo a temperatura estando por volta de 9°C no painel mostra temperatura de 26-30°C e não altera mesmo com o carro em movimento.
URGENTE Acende o STOP e o carro desliga, depois de umas horas liga novamente
Olá
Tenho um Peugeot 207 XRS 1.4 Flex há uns 7 meses. Há uns dois meses eu estava rodando e ele acendeu a luz de STOP, depois o carro desligou e não liga. Após algumas horas o carro liga normalmente. Já levei em vários mecânicos e o ultimo disse que é problema na BSI mas que não sabe o que está causando o problema. Não posso trocar a BSI sem saber o que está causando o problema e desligando o carro. Um pouco antes desse problema a seta dianteira direita estava com mau contato e parando as vezes, mas voltou a funcionar normalmente, não sei se isso pode ter algo a ver.
Alguém pode me dar uma luz? Não posso ficar rodando pois a qualquer momento ele desliga.
Desde já agradeço a todos.
Estou com um Peugeot 207-XR-1.6-16V- automático - 2012/13, com 55.000 Km, há 2 meses e assustado com seu consumo, acho que gastando muito. Está fazendo, na cidade, 5,4 Km/L de álcool e 6,5 Km/L de gasolina. Na estrada só testei a gasolina, onde fez 11 Km/L.
É normal este consumo ou posso estar algum problema de regulagem ou injeção?
Olá meu amigo, meu nome é Rafael. Acabei de comprar peugeot 207 Passion 1.6 automático. Realmente o consumo do seu carro está alto. Meu carro está fazendo 10.6 KM/l na cidade e estou com uma dificuldade no cambio automático; estou achando que está tendo um funcionamento não legal e fazendo consumir mais do que deveria.
Meu cambio automático está com uma dificuldade da 1 para 2. Ele está demorando para passar. Chegando a 2.500 a 2.800 RPM para passar a macha. Eu ouço o moto gritando e pedindo macha, acredito que esse funcionamento não seja normal. Isso acontece somente da 1 para 2. E algumas vezes parou de acontecer, mas quando desliguei o carro e liguei novamente voltou com essa demora em passar a machar 1 para 2.
Seu carro acontece algo parecido?
outra coisa. Quando você aperta o "S" .. que diferença apresenta no seu carro? não estou sentindo diferença nenhum no meu .. na verdade pode ser essa função que não está funcionando legal e deixando o carro mais acelerado para passar a macha 1 para 2.
Boa tarde amigo essa informação do consumo do seu carro está sendo lida errado digamos que aparece no painel 5,6 quer dizer 100 divido por 5,6 ou seja o seu carro não está beberrão espero te lo ajudado
Bom dia amigos!!
Alguem já trocou a o bobina de ignição do peugeot 207?!
Estou com o meu e ja esta com 86.oookm rodados e não troquei ainda.
E o mecanico falou que ja estava precisando trocar.
Lembrando que o meu carro é a gás natural.
Obrigado a todos.
Bom dia Amigos. Tenho um passion 1.6 aut. 16V. Estou com 3 problemas. O primeiro é que quando o carro passa em um buraco ou em um via com asfalto irregular o ar condicionado desliga com o tranco sendo forte ou não. O segundo é que o ar condicionado em velocidade baixa faz um barulho como se tivesse um grilo, quase como um apito. E terceiro um problema que já aconteceu mas o pessoal da garantia consertou mas não me falou o que era ele começa a piscar todas as luzes do carro, luz do salão, painel rádio, ar condicionado farol até que o carro descarrega a bateria. Por favor, algem pode ajudar o amigo que é totalmente leigo, porém apaixonado pelo carro. Estou com ele à 6 meses.
Olá Leandro. Eu também tenho um carro igual o seu, de ano 2011.
1º problema : não acontece comigo.
2º problema: Meu carro também faz um barulho baixo quando ar está ligado, parece o barulho da ventoinha.
3º Problema: Também não aconteceu comigo.
Meu carro tem 51 Mil KM rodado.
problema que está acontecendo com meu carro.
* Demora para passar da 1 para 2 macha no câmbio automático. Ele vai em 2.500 a 2.800 rpm para passar a macha sem aceleração forte. Isso acontece contigo? esse problema é intermitente. Alguns momento volta ao normal e a macha começa a passar em 2.000 RPM.
A função do "S" seu funciona legal? como você sente a diferença? quando carro está passando a macha ou quando aperta o botão?
O 2 problema já aconteceu comigo. O barulho do grilo é falta de lubrificação no ventilador do ar condicionado. Quando aconteceu comigo o rapaz tirou o Eletro ventilador interno que fica abaixo do painel, colocou um óleo lubrificante e instalou de novo e resolvido o problema. Demorou uns 40 minutos o trabalho e desapareceu o barulho.
Boa noite! venho aqui pois estou encontrando uma certa dificuldade pois fui tracar as lâmpadas do painel central que não ligava, pensei que estavam queimadas. Após fazer as substituição elas não acende o que pode ser?
Boa noite, estou enteressado em comprar um Peugeot 207 Escapade 1.6 16 vavulas, o carro está muito inteiro e de boa procedência, mas percebi que ao virar a chave de ignição para dar partida no motor o aviso stop do painel de instrumentos pisca algumas vezes e logo se apaga com o funcionamento do motor o computador de bordo não sinaliza nenhuma anomalia. Gostaria de alguma orientação, porque já tive um Peugeot com a mesma motorização e o mesmo não apresentava está mensagem de stop do painel de instrumento no momento da partida do motor. Desde já agradeço.