Boa tarde !
Peço a ajuda de vocês pois adquiri um 207 XRS 1.6 16v flexível, são dois problemas.
N° 1 _ O carro morre e aparece no computador de bordo alguma coisa falando de pressão no motor e logo em seguida anomilia de roubo e o carro não liga.
Depois de uma hora mais ou menos ele volta a ligar.
N°2_ Percebi que quando acelero o carro ele puxa para um lado e quando tiro o pé do acelerador ele puxa para outro lado , por favor me ajudem a sanar esses problemas q tem sido crônico até o momento.
Desde já agradeço a todos pelos esclarecimentos.
A lâmpada traseira direta da lanterna do Peugeot 2017 não acende. Lâmpadas trocadas, Fusíveis em ordem, mas nada de acender. A luz de freio é a mesma lâmpada, ao pisar no freio ela acende. Alguém pode me ajudar. Já levei ao eletricista e não encontraram o defeito, não gostaria de ir a concessionária.
pessoa boa noite estou com um poblemao e nao consigo resolver me ajunden com suas esperiencia
comprei um jogo de vela pra trocar do carro estava normal coloquei as velas nova ngk e nao fuciono mas ó primeiro cilindro encharca. troquei bobina e nao ta queimando o carro nao ten aceleracao nenuma o mascimo que da e 1100 giro de aceleraçao quando da oque faser
Olá pessoal !!!
Tenho um peogeot passion 207 2011 xr, ele esta com um problema que quando rodo muito chega uma hora que paro em um semafro ou quando transito fica lento , quando vou acalerar a rotação do carro desce e fica sem potencia para arrancar e muitas das vezes acaba morrendo , Algumas vezes acontece em rotação mais altas perde um pouco de potencia mesmo com o pé todo enfiado no acelerador .
Se alguem ja passou por esse problema por faver me da um dica do q pode ser . Ja lipei o corpo de borboleta e as velas estão boas .
desde ja grato.
Fala Irmão!
Corpo de borboleta, famosa TBI.
O carro perde a aceleração e fica em 2.000 giros.
Comprei um em um ferro velho lá em Petrópolis.
Mais o ideal é comprar nova.
Se vc desligar o carro e ligar de novo volta a funcionar, mais daqui a pouco não voltará mais.
Boa noite,
Meu peugeot 207 hb xr 1.4 11/12 flex arrebentou a correia dentada aos 57 mkm. Reboque levou pra oficina e ao abrir o mecanico disse que tinha dado sorte que não tinha empenado nada. Troquei correia dentada, correia do motor, tensor, calço do motor, velas. Porem notei que o carro tava trepidando mais que o normal. Depois de uns dias deu umas duas vezes estouro tipo carro fora de ponto, e começou acelerar involuntariamente quando dirijo, agora porem com mais frequencia, consumindo muito e sem força. Hoje levei ao mecanico e ele disse que era a embreagem que precisava trocar. ALGUÉM PODERIA ME DAR UMAS DICAS. OBRIGADO
Boa tarde,
Olha, no meu é normal passar um pouco dos 90 em trânsito parado, na verdade é normal até com outros carros de outras marcas, se olhar no manual, vai ver que indica que o carro vai acusar stop somente se atingir uma temperatura muito acima, que seria perigosa ao motor(superaquecimento). Melhor procurar um mecânico de confiança e verificar se não é válvula termostática ou realmente se o carro está superaquecendo. Verificar também se tem água no nível dentro do reservatório de água.
Boa noite Paulo. Tenho um 207 SW xr 11/12 com o mesmo problema. Já troquei o sensor de temperatura e sensor de rotação. O carro apaga em movimento e depois de alguns minutos +- 30 min. Ele volta a funcionar. A bomba de combustível e TBI param de funcionar. Conseguiu resolver o seu problema?
Quanto a temperatura acho que é normal. O segundoneatagoo liga em 96 - 97 graus.
Ola Paulo. Quando isso acontecer de novo leve para fazer a limpeza do Radiador. Os furos do radiador deste carro sao muito facil de estupir. Por isso tem de ser feito a limpeza pelo menos 1x por ano. Isso por experiência própria. Tbm fiz a troca de varias peças, fiz o cabeçote 2x e o problema persistia. Mas com a manutençao do radiador nao tive mais problemas. Espero ter ajudado
Minha Peugeot se joga para a esquerda ao acelerar e quando solta acelerador se joga pra direita. Revisado Geometria e balanceamento e o problema continua. O que pederia ser?
Tenho um Peugeot 207 2011/2012 1.4 flex quando atinjo uma velocidade de 135 km/ h ele começa a dar uns cortes como se estivesse falhando, quando diminui a velocidade ele volta ao normal, o que poderia ser isso? Alguém tem alguma sugestão? Ou já passou por isso?
Fala pessoal tudo bem , estou com um Peugeot 207passion 1.6aut flex com o seguinte problema , depois de algum tempo ligado desligo ele normalmente e na hora de ligalo novamente nem sinal , de pois de muito ter que esperar ele liga normalmente como se nada estivesse acontecendo aí se desligo volta o mesmo problema , já troquei a bateria e os fusíveis, alguma ideia do que pode ser meu problema ?
Oi boa tarde. Eu esqueci a chave n porta do carro e quando eu acordei o carro estava n modo eco eu queria sabe como eu tira isso
Meu carto e um Peugeot
Boa noite galera!
Estou com um problema no meu Peugeot 207 HB 1.4 2012/13. De uns tempos pra cá o carro apresentou um problema de aparecer a luz de STOP e do óleo no painel do veículo e o carro imediatamente desligar, com o carro trabalhando com a temperatura por volta de 80°, simplesmente desliga sozinho. Tento virar a chave e o carro não pega, notei que o ponteiro da temperatura não se meche, ou seja, ele não sobe para a temperatura que estava, o carro só pega novamente quando o ponteiro da temperatura sobe. Este problema na primeira vez demorou menos de 1 minuto, da última vez demorou mais de 3 horas pro carro funcionar, já levei em diversos mecânicos, passa o scanner e não acha nada.
O carro está com 40 mil Km e apresentou este problema com 35 mil Km.
Olá Peterson .
Este problema está acontecendo comigo também , tenho um 207 passion 207 esta com 100 mil km.
Em duas vezes na marginal em movimento 90 km por hora , do nada desligou a luz STOP acendeu e o carro desligou , já em uma outra situação cheguei do mercado que fica 3 km de casa , fui descarregar as compras e quando voltei para ligar o carro novamente não pegou mais , só voltou a pegar depois de umas 2 horas .Nas 2 situações acima em que eu estava em movimento e parou , na primeira girei a chave e já pegou rapidamente , depois de 3 meses veio a acontecer novamente e desta vez demorou uns 20 minutos .Consegui ir com carro até o destino porém após 25 km começou a subir a temperatura do motor.Mesma história que já vi aqui e em outros tópicos meu carro está na mecânica faz 1 semana e nada de encontrar o problema .O carro está pegando normalmente .
Vou deixar aqui meu e-mail caso você consiga descobrir com seus mecanicos me envia o resultado e eu também caso consiga detectar farei o mesmo .
alelex.2015@gmail.com.
abraços e sorte para nós
Boa tarde,
Olha, o meu apresentou luz de stop e a luz de óleo uma vez, mas não chegava a desligar o carro, ficava somente apitando o tempo todo, dai na troca de óleo descobri que o problema era realmente o óleo, pois havia passado da kilometragem, mesmo que pouca coisa, mas já acusou, acho que devia ser filtro de oleo sujo já. Não sei se ajuda de alguma forma, mas o meu resolveu assim.
Fala galera, boa noite !!
Desculpas a demora por relatar se ouve conserto ou não do problema que eu até então estava enfrentando no meu carro... Em fim, sábado retrasado meu carro parou (morreu, desligou) novamente e esperei a tão sonhada 3 horas para ele voltar, mas dessa vez não voltou a funcionar mais, então levei em um especialista em injeção eletrônica, sendo que, já era o sétimo profissional (mecânico, eletricista e etc...) que estava averiguando o meu carro. Três dias depois ele me ligou avisando que havia diagnósticado o problema, o problema todo estava na BSM, que tanto falhar ela atingiu também o módulo de injeção, ou seja, foi necessário trocar a BSM, reparar o módulo de injeção, verificar se houve também danificação nos chicotes. Em fim, depois de tudo trocado e rerapdo o serviço final ficou em R$ 1.500,00. Peguei o meu carro hoje (13/11/2018) o mesmo me deu garantia de 1 ano mas disse que este problema nunca mais irá ocorrer. Rodei com ele uns 200 KM e graças a Deus não parou. O que ele me aconselhou, a ter verificado isso antes, pq caso o carro a BSM num tivesse "morrido" ainda daria para reparar. Então aconselho a levar em um especialista em injeção eletrônica e que esteja por dentro dos carros franceses.
ola!!
Tenho Peugeot 207 xrs 1.4 ,ano 12/12.
Esta com consumo excessivo, esta fazendo 5.7 no alcool, entre 7 a 8 km/1 litro+/-,já troquei velas, sonda lambda, filtro de combustivel e mesmo assim persiste o consumo, alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
Amigo, bom dia.
Já conseguiu resolver esse problema?
Tô na mesma situação e não consigo resolver, vejo uma galera dizer que é econômico, que faz 10 na cidade com gasolina. O máximo que consegui fazer foi 8,7 km/l andando entre 2000 e 2500 rpm e pegando estrada.
Quando meu carro passa pro Gás aparece a mensagem de defeito no catalisador no computador de bordo e o carro perde as forças e fica rateando. Alguém sabe o que pode ser??
Troquei a bateria do meu carro e o interface parou de funcionar fiz o lance de votar a chave na inguinicao é segurar o botão de travar por 3 segundos depois desligar a inguinicao tirar a chave e segurar o botão de destravar por 3 segundos só que o vidro do motorista funcionou no interface os de mais 3 vidros que funcionava antes da troca da bateria não voltaram a funcionar alguém para me ajudar como fazer tds os 4 vidros voltarem a funcionar no interface? Obrigado
ar condicionado funciona e para , depois funciona normal
uma vez quebrou uma peça do meu carro , junto dela tinha um rolamento , o mecanico falou que tinha que trocar o suporte e o rolamento do seguimento , tambem o óleo do hidraulico , pois a peça era que envolvia tudo isso, (direcão hidráulica, ar condicionado , alimentação da bateria etc)
blz , troquei e quando recebi o carro o ar condicionado não estava funcionando ,
me desgostei, com o mecânico e fui embora ,
uma semana depois o ar voltou a funcionar normalmente e permaneceu por 1 mês e hoje pela manha estava normal e a tarde parou ,
tô na duvida se o problema é elétrico ou no ar condicionado (?)
OLA AMIGOS
UM PROBLEMA TIPICO DE PEUGEOT 206/207 É ESSA QUESTAO DO AR CONDICIONADO
JA TIVE ESSE PROBLEMA NO MEU
POIS ELE AQUECE MUITO E PODE OCASIONAR DOIS TIPÓS DE PROBLEMS
1. ESSE ACONTECEU COMIGO E MUITO FACIL DE SANAR, INDENTIFIQUE PELO MANUAL O FUSIVEL
RESPONSAVEL PELO AR (QUE FICA NA CAIXA DE FUSIVEIS DO MOTOR) POIS O MESM0 PODE FICAR COM FOLGA E
ACABA SUPER AQUECENDO, CASO ESTIVER QUEIMADO SÓ EFETUE A TROCA
2. PODE SER MAIS GRAVE ONDE GERA SUPER AQUECIMENTO NO FIOS INTERNOS REFERENTO AO CONTROLE DO AR OCASIONANDO UM CURTO
ESPERO TER AJUDADO
da uma olhada nesse meu video
telvez possa ajudar ok
https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
Boa noite amigos acabo de comprar um peugeot 207 2011 2p e nao sei identificar se ele e flex pois nao entendo muito de carros e o antigo dono me disse que so usa gasolina e no manual eu nao cobsegui achar aonde fale sobre isso. Obrigado companheiros
Gostaria de saber quantos dentes tem a bomba d água do Peugeot 207 sw x 1.4 ?? O vendedor me informa que são 2 modelos digerentes de bomba pra este veículo. Eu poderia comprar pela intenet se pudesse saber exatamente sobre a mesma.
Os dois pisca dianteiro e traseiro do lado direito não estão piscando, Peugeot passion 207
Boa tarde , quando eu ligo a seta do lado direito, dentro do painel fica piscando,mais do lado de fora os dos pisca dianteiro e traseiro não ficao piscando,o meu carro é um Peugeot passion 207,só apareceu esse problema de da batida justamente do lado direito
galera, tenho um peugeot 207/14/14, só minha seta direita, dianteira, não funciona. todas as demais estão ok. já fiz o teste trocando ela de posição e verifiquei que a lampada e o bocal estão bons, pois funcionaram do outro lado sem problemas. já a que estava no lado esquerdo não funcionou ao inverter. o que pode ser? onde fica o fusível das setas de direção? como resolvo isso?