Tenho um Corolla XEI 2015/16 automático, o cano do retorno quebrou e fui procurar para compra um novo só que o modelo que me informaram do ano dele é diferente do que está no carro ,o radiador que está no carro não tem a entrada e saída do trocador de calor do câmbio e tem um trocador de calor em cima do câmbio , alguém sabe me informar se saiu algum modelo assim ou já foi trocado ?
Corolla Cross 2024 com 7 meses de uso e pouco mais de 30 mil km, e com todas revisões feitas na concessionária começou a falhar. Ao abriram o motor alegaram que não dariam garantia por que o problema foi ocasionado por combustível. Estou pesquisando há alguns dias e vejo que muitos corollas e corollas Cross dão esse tipo de problema devido a injeção direta. Na minha análise um carro q não serve para o Brasil já q segundo pesquisei não é bom que abasteça com etanol e o nosso combustível sabemos q não é dos melhores.
Prezados, tenho um Corolla XEI 2.0 2012 com 170.000 km - A uns 10 meses ele começou o barulho do tipo "batida de tucho", o carro não abaixa óleo, pressão do óleo normal, sem indicação de falhas, força normal, gostaria de saber se isto é normal, ou é mesmo o desgaste prematuro dos tuchos ou alguma falha de algum sensor na detonação da combustão.
Adquiri um corolla cross em abril de 2024, com 30 mil km ele começou a falhar com 40 mil a toyota limpou os bicos e disse não ser nada o carro saiu da concessionária e continuou falhando inclusive desligava com o carro em movimento. Com 50 mil eles abriram o motor e deram um Laudo de Carbonização e NEGARAM A GARANTIA, sendo todas as revisões feitas na Toyota especificamente Toyota VIA Japan de Presidente Prudente. Negaram Carrro Reserva da qual dizem ter o serviço Toyota Assist
Serviço este que não nos foi fornecido também
Pessoal, tenho um Corolla 2019, apresentou barulho na correia. Isso é comum? Não apresentava esse barulho, do nada iniciou, tem vezes que diminui o barulho. Alguém sabe o que é?
Comprei um Corolla Gli 2016 há poucos dias. Notei que as vezes ele reduzia sozinho em decidas quando freava..Levei em uma oficina de confiança e foi feita a revisão e tudo ok. Foi feito somente a troca do óleo do câmbio.
Mas então fui para um bairro com muita subida/morro/lombadas.... e ao descer notei que ele reduzia sozinho e o giro ficava entre 2 a 3 rpm (meio que segurando o carro)... O mecânico disse que não é normal por se tratar de CVT era pra ser suave e não acontecer isso. Vou levar ele pro mecânico avaliar. Meu medo é o câmbio estar com defeito , ou é somente alguma configuração? E ele está bebendo bem tbm, média de 6kml com gasolina na cidade...
Levei o meu Xei 2015 pro técnico ver isso no meu .. ele me disse que é normal , por conta de um sensor de nível .. o câmbio eletronicamente eu reconhece que o carro precisa de ajuda pra segurar na decida .. faça o teste se na subida acima de 80 km/h ele reduz tbm .. mas o meu ele disse que é normal
Corolla Xei 2020, aumenta rotação do motor ao acionar o pedal do freio nas descidas
Bom dia pessoal, meu Corolla Xei 2020, aumenta rotação do motor ao acionar o pedal do freio nas descidas e o estranho que é so nas decidas, isso pode ser normal?
Barulho ao acelerar, tranco na troca de marchas e fazendo TOC TOC TOC quando saio na lenta.
Boa tarde amigos, eu possuo um Corolla Gli 2016/2017 automático e sempre que passo por algumas poças d'água o meu carro começa a apresentar vários defeitos, a troca de marcha fica dando uns pequenos trancos, fica assobiando quando acelera e na lenta ele sempre faz TOC TOC TOC até o carro esquentar e aí para, isso tudo só acontece quando pega muita chuva, já troquei a manga de eixo completa, troquei a homocinética, trizeta e o TOC TOC TOC quando o carro está frio não para, quando passa um tempo o carro melhora quando seca mais na chuva é só desastre, alguém poderia me dar uma dica de como resolver isso?
Vou ver se pode ser isso, agora está aparecendo outro problema, quando eu paro no sinal drive as vezes o carro parece que vai morrer, fica tremendo todo até eu mudar o câmbio para o N aí fica normal, acho que meu câmbio já deve está com algum problema sério.
Olá. Tenho um XEI 2015 com CVT .
Meu carro da um tranquinho ao engatar o D. Esse eu sinto. Ao engatar a ré tbm , porém bem mais leve .. analisando os coxins não estão estourados , fiz a troca de óleo completa com filtro e tudo e não sumiu . Alguém com esse problema ? Será que é um problema ? Detalhe , não aparece nada no scanner..112 mil km
Passou 2 dias esse tranquinho retornou.. um profissional me falou pra procurar a concessionária pqa repassar o software no carro , visto que foi trocados componentes eletrônicos.. alguém já fez esse processo ?
Tenho um corolla altis 2021 flex e havia notado um barulho de TOC chato no interior e tenho uma impressão de que seja no teto solar, além de uma má vedação nas portas do carro que incomoda demais. Alguém ja passou por isso e sabe a solução???
Aqui em São Paulo procure a Bailon Radiadores e Ar Condicionado (procure o telefone e endereço no Google). Eu tive um probleminha no ar do meu Corolla 2009 e o pessoal resolveu na hora. Recomendo.
Olá, alguém já teve um problema com o interface XEI 2005? Troquei a bateria do carro não funciona mais o interface, já tentei configurar os vidros nos 10 segundos segurando os botos, desliguei a bateria e fiz reset.
Tenho um Corolla Seg 09/10. apos troca da evaporadora começou apresentar problema. Quando ligo o carro acende a luz do AUTO e demora aproximadamente 1min para o AR CONDICIONADO funcionar. No modo diagnostico aparece os erros 21 e 42.
Boa noite... Estou com problema para cadastrar um controle novo para o Corolla 2006, já fiz o esquema de girar a chave 5x mais o security não libera a programação do mesmo
Bom dia amigos
Comprei recentemente um g12 2021, faz 2 meses, só abasteço com Racing e o carro faz 8 na cidade, andando de boaa.
Todas revisões ma concessionária,
Alguém tem ideia se é normal?
Tenho um corolla 2012, quando abasteço no álcool a luz da injeção acende dando falha no cilindro 1, alguém sabe me dizer o defeito, já troquei a bobina.
Meu corolla xei 22/23 apresenta uma vibração em marcha lenta (cambio no D) parado em farol por exemplo, sendo o nesses casos o giro cai para casa dos 500rpm!
Outra questão são nas descidas, onde o carro sobe o giro sem explicação!
Alguem esta passando por esses problemas ou já passou e como resolveu?
Agradeço qualquer ajuda!
Foi me passado na concessionaria que é uma característica do carro para redução de consumo e para passar em testes de emissão! Pesquisando mais a fundo achei a mesma explicação na mídia especializada! É o “truque” para não ter start-stop, consequentemente baratear equipamentos como por exemplo bateria (que é mais cara quando se tem start-stop).. meio bizarro para um carro de 130 mil? Sim… mas é isso que temos pra hoje!
Sobre o aumento do giro do motor quando se desce uma ladeira ou serra, esse modelo de carro tem uma reduzida considerável para ajudar na redução da velocidade e na preservação do sistema de frenagem.