C
Charles Willian
São Paulo - SP
V
Valdemar Santos
Pelotas - RS
A
Alessandro Alves
Pirassununga - SP
D
Amigo, verifique se está misturando com o líquido do radiador, abrindo a tampa do reservatório e verificando se o líquido está oleoso. Caso afirmativo, providencie a troca da junta do cabeçote, pois provavelmente esse carro sofreu um super aquecimento no motor. Abraços.
F
Alexandre,
Tambem tenho um 2005 mas é Sedan 1.8 automático e o óleo tambem esta sumindo e não fumaça, mas meu mecânico disse que estou com problema sério. O pior é que não acende nenhuma luz no painel, não fumaça, esta macio e não vaza, mas coloquei óleo 15x40 e estou acompanhando.
A
A
Saulo, boa tarde tenho um corolla Fielder 2005 automático e estava com esse mesmo problema, levei em meu mecânico e ele fez uma limpeza de bico e ficou bom o carro.
mas como vc disse vc já fez isso né, bom o meu resolveu.
td de bom e boa sorte
D
Amigo, no meu caso o carro engasgava e ficou lento na arrancada, troquei o filtro que tem na bomba de combustível (na própria bomba tem um filtro), caso não ache o filtro vc pode tentar limpá-lo até que vc encontre a peça.
Abraços.
U
amigo ja vi problemas como este, ouve um caso que o carro esta fora de ponto... demorei 3 meses pra achar o problema... se a limpeza de bicos nao ajudar talvez seja isso...
A
Amigo, o mecanico ter tirado alguns vazamentos acho que foi só coincidencia. Tenho um 2003 e há pouco tempo passei pelo mesmo problema. Tbem gastei com velas, bicos, etc e nada até que descobri o problema de vez: bobina. é uma peça que fica fixada sobre as velas, são 4, cada vela vai um. esta peça serve tbem como condutora entre a bobina e a vela já que o corolla não possui cabo de velas. A peça é tao facil de trocar que dá para trocar em casa mas o dificil é descobrir qual das quatro que esta com defeito aí o mecanico consegue descobrir fácil. A peça é um tubo de uns 15 ou 20 cm com a cabeça quadrada. A original eu nem vi o preço, mas no mercado paralelo tem uma da marca euro, a minha é dessa e esta funcionando há uns tres meses perfeitamente. Cuidado que tem uma original falsificada aí no mercado. Como reconhecer: a original mesmo tem gravado "toyota" no proprio plastico da peça, em alto relevo, já esta falsa vem "toyota" com uma tinta bem vagabunda, cuidado. Esta euro não tem nada escrito na peça mas a embalabem dela é bem feita e inspira confiança. Esta supostamente falsificada custa uns R$ 330,00 já a euro custa R$ 180,00. Entao fique esperto. Espero ter ajudado.
M
Mario Borelli
São Carlos - SP
V
verifica o radiador que esta vasando agua no oleo de cambio aqules 2 cano que liga no radiador esta levando agua para seu cambio quanto as marchas troca as solenoide do cambio e limpa o filtro cambio
M
Márcio Monteiro
Belém - PA
K
Kennedy Luiz Sarti
Guarapari - ES