Ano:
Todos
Versão:
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
8,5
Desempenho
8,5
Motor
8,5
Câmbio
8,5
Freios
8,5
Consumo
8,5
Porta malas
8,2
Suspensão
8,2
Interior
8
Custo benefício
7,8
Instrumentos
7,2
Acabamento
6,8
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático 2016
Avaliação:10,0




É bom: Carro muito durável. com manutenção ótimo preço
É ruim: Banco desconfortável. Muito plástico de baixo do carro. e frágil
Problemas: Meu carro começou apresentar um cheiro de queimando quando subo um ladeira muito alta. Parace plastico queimando. Alguém sabe me informar
Opinião do dono: Boa
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático 2019
Avaliação:9,0




É bom: Boa estabilidade,bom desempenho,confortável, bom espaço pois tem 2.70 entre eixo quanto ao consumo fiz pequena viagem 200 km ida/volta 14,5 gasolina ar ligado,andando entre 100/120. carro é novo está com 2000 mil rodados,dizem após 10.000 mil faz 15km na gas.(sempre abasteço no mesmo posto a mais de 30 anos,bom combustível faz toda a diferença.(pé direito também, rs)
É ruim: Bancos poderiam ser mais macios.
Problemas: Como já disse é novo,não pode dar problemas.
Opinião do dono: È meu primeiro corolla ,náo me arrependo,acredito que bom negócio comprei 31 de julho 2019 paguei R$75.000,00 a vista, mod. gli básico.,
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático 2011
Avaliação:7,0




É bom: Conforto
É ruim: Alto consumo
Problemas: Estou com o meu corrola a 2 meses achei o consumo de combustível muito alto , alguém tem alguma ideia que isso possa melhorar ? E quantos km vcs fazem por litro no álcool e gasolina ?
Opinião do dono: Ótima carro para família
1 curtida
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático 2018
Avaliação:6,3




É bom: Carro confortável, com boa posição de dirigir, tamanho adequado para quem tem família, modelo muito bonito, que tirou a aparência que ele tinha de carro de tiozão. Consumo dentro da média, revisões em conta desde que não vá em concessionária.
É ruim: O pior acabamento da historia da industria automotiva. Nem o meu celta era tão ruim. Bancos, portas, entrada USB, tudo parece ter sido feito como trabalho da escola dos filhos dos funcionários da Toyota de tão ruim que é. Os piores acessórios que já vi colocados em concessionária. Comprei a versão PCD e completei dentro da Toyota. Talvez se eu tivesse rasgado dinheiro tinha feito melhor: para ajustar o volume do som tinha que deslizar o comando na tela e mexer, o que poderia ocasionar acidentes sérios, me fazendo comprar os comandos no volante GPS depois de 6 meses parou, me informaram que teria que pagar [??????] para revisão, nem fui. Bancos de couro de motorista e passageiro começaram a ranger depois de 40 mil KM, parece cama de mola enferrujada. Camêra de ré as vezes entra em greve e apaga no meio da manobra. Pintura do carro nao pode olhar muito senão risca. volante começou a descascar com 60 mil km.O pior pos-venda que ja passei. Alías, mesmo na hora da venda, chamou a atenção o despreparo e a falta de vontade. Depois, desisti de me manter na marca quando fui na concessionaria [Hai Toyota] tentar fazer algum negócio para troca e fui tratado como marginal.Pior atendimento na oficina. Alias, se voce gosta de falar com o mecanico que vai mexer no seu carro, esqueça da Toyota. Voce é obrigado a conversar com uma atendente pelo telefone, explicar o que está acontecendo e deixar o carro com um engomadinho que vai levar para o mecânico. Ah e eles cobram para fazer orçamento. Sim, se voce faz o orçamento e não faz o serviço, o serviço de fazer o orçamento é cobrado.
Problemas: Todos os relatados acima. Carro péssimo de acabamento, o que acaba impactando em toda a experiência de direção e manutenção.
Opinião do dono: Fiz o upgrade do Chevrolet Sonic para o Corolla imaginando ficar com o carro ate 200/300 mil km, tendo em vista o nome que possui. Investi em acessórios para manter o nivel que já tinha. Porém, com 20 mil km rodados, bateu o arrependimento e comecei a ver para trocar. Entendo que a versão adquirida era a básica, mas uma empresa deste porte não pode se dar ao luxo de vender uma carroça com base apenas em bom motor e boa manutenção. O tratamento na concessionária [Hai Toyota] ultrapassa os limites do péssimo. Eles não se preocupam em atender bem, mesmo quando adquiri o veículo. Numa tentativa de negocio para troca fui visto de canto de olho, parecia que estava querendo comprar drogas ou pedindo dinheiro. Não recomendo. Cada vez que vejo um Sonic na rua desce uma lágrima de tanto arrependimento. Vendi o meu com 115 mil km, e estava muito melhor que o Corolla com menos quilometragem. O carro pode ser otimo para quem nao quer manutenção, mas a maior parte dos veiculos, se voce faz a manutenção correta, seu custo não é alto. Basta saber fazer.
1 curtida