Ano:
Todos
Versão:
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Freios
8,4
Porta malas
8,3
Posição de dirigir
8,2
Estabilidade
8,1
Motor
8
Desempenho
8
Interior
7,5
Acabamento
7,4
Custo benefício
7,4
Suspensão
7,3
Consumo
7,1
Instrumentos
6,6
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2021
Avaliação:1,7




É bom: Nenhum. Achei que houvesse algum, após os últimos 4 Corolla que possuí nos últimos 11 anos. Não tem comparação, nem mesmo com a tradição imponente da marca, nas versões anteriores. É triste relatar tais informações, mas o intuito é puramente de cunho preventivo, para que outros consumidores não caem nesta furada.
É ruim: Faróis ineficientes altos níveis de ruído e vibração em várias partes do veículo e as vezes em todo ele alto consumo de combustível mesmo abastecido com gasolina desgaste precoce, aos 1000 km rodados, dos tapetes e bancos, não caracterizado por mau uso desgaste acentuado das pastilhas de freio dianteiras multimídia confusa, trava e por muitas vezes não se conecta péssimo suporte técnico dos profissionais despreparados na concessionária, inclusive se esquivando da responsabilidade da garantia e fazendo ironia com o cliente.
Problemas: Faróis, considero itens de segurança, porém não funcionam, mesmo após aquela tecnológica regulagem da concessionária na parede, solicitada pela garantia e confesso que essa questão é a que mais me preocupa, pois dirigir a noite neste veículo tem me gerado muita fobia. Ruído elevados no forro da porta do lado do motorista ao qual eu solicitei que para a abertura do forro que trocassem as presilhas, pois as mesmas atuam por deformação plástica, com isso só de remover e recolocar, não oferecerão a mesma fixação, só que o chefe de oficina foi bem sucinto ao relatar por escrito que eu não autorizei o reparo alto consumo de combustível, pé leve... Na estrada, média de 10,0 km/l, e no trecho urbano com 6,0 km/l abastecido somente com gasolina, desde a retirada na concessionária, porém quando solicitei a verificação do sistema de injeção na garantia, o chefe da oficina veio com discurso pronto, antes mesmo de andar no veículo ou inspeciona-lo. Disse que o equipamento que rastreia o sistema de injeção, um tal de GTS, identificou o combustível como Etanol. Mas já troquei de posto várias vezes, inclusive em outras cidades por onde viajei, mas nada mudou no consumo. Porém não tenho costume de abastecer os meus veículos com Etanol e até então não fiz essa experiência com ele Desgaste precoce do tapete de carpete e do couro dos bancos, muito ruins mesmo, não condiz com rótulo de veículo de luxo que o mesmo carrega consigo. Altos níveis de ruído no interior do veículo, ao ligar, devido a bomba injetora mecânica direta, segundo o chefe de oficina a mim relatou e também da banda de rodagem dos pneus que adentram o interior do veículo sem a mínima timidez, que pode ser amenizado por quem gosta de ouvir um som ruim, de baixa qualidade, com o volume acima do 30, mas não dá pra conversar ao mesmo tempo O Câmbio CVT oferta um comportamento que não condiz com a quantidade de marchas que a Toyota relata ter, que são 10 marchas, pois quando se exige um melhor torque do motor o mesmo eleva o giro do motor em 6.000 rpm por um longo tempo e o veículo não desenvolve na mesma proporcionalidade, como nas versões anteriores , com isso tem 20 cavalos a mais e força de menos. O freio motor atua constantemente em declives levando o giro a 3.000 rpm, ou seja nem na descida o veículo economiza combustível. Dá primeira marcha, que é engrenagem, para as outras, o veículo dá tranco, o qual não ocorria em nenhuma das versões anteriores que tive Direção elétrica acredito não estar calibrada ou bem programada com o conjunto suspenção e mesmo aos 100 km/h continua leve e perigosa. Sensor crepuscular de acionamento dos faróis atua o tempo todo durante o dia ao passar por debaixo de árvores e viadutos, muito sensível e detalhe não é possível desligar os faróis, com isso a coitada da bateria tem que aguentar a sobrecarga o que também gerará mais consumo devido ao funcionamento do alternador para suprir a carga.
Opinião do dono: Decepcionado, perdido e desamparado. Após várias tentativas de resolução, tanto no SAC da Toyota e na concessionária, em garantia. É perceptível que a questão não é só do meu veículo. Pois sim, pode ser um problema congênito em todos os modelos ou em algum lote produzido e que para não ter que abrir recall, ou queimar a marca e o modelo, a concessionária vira cúmplice do fabricante e todos se omitem em resolver e/ou esclarecer as questões. Após muito sacrifício a minha parte resolvi colocar o veículo a venda, por insatisfação, falta de segurança e alto custo operacional, pois para mim ele não serve. Estou convicto que perderei dinheiro, mas tenho a plena convicção que serão duas alegrias, uma na compra e a outra na venda. O intuito deste é alertar aos futuros proprietários se realmente querem passar por isso, se este meu relato referente aos defeitos ou como diz a concessionária, comportamentos característicos não irão influenciar na decisão da compra. Ou então NÃO COMPREM O COROLLA XEI 20/21!!!!
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2021
Avaliação:5,0




É bom: O carro ficou muito bonito, é o meu sexto corolla.
É ruim: Consumo muito alto em relação às versões anteriores.
Problemas: Com menos de 3 meses de uso, 700 km rodado, apresentou desgaste nos discos dianteiros, levei na concessionária, Osaka Av. Carnadaí - BH. Não conseguiram identificar o problema, enviaram um laudo para a fábrica. Entrei em contato no 0800, solicitando carro reserva e, para minha surpresa, só teria direito ao carro reserva, se o carro fosse guinchado, decepção total.
Opinião do dono: Como disse anteriormente, um pouco decepcionado com o alto consumo, em torno de 4,5 km/l no etanol.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2016
Avaliação:7,6




É bom: DNA da marca Toyota, preço justo de manutenção, excelente liquidez futura, motor responde muito bem quando exigido, bom espaço interno e porta malas.
É ruim: Não ter controle de estabilidade nesse ano de fabricação, consumo urbano elevado 7,0 km/L, bancos em couro com tecido cor clara ficam um lixo com poucos anos de uso, multimídia ultrapassada, ausência de sensor de estacionamento, apesar de ter câmera de ré, ruído alto de ressonância dos pneus, vir apenas com uma chave canivete e a reserva de ser Fusca é uma vergonha, suspensão muito baixa e bate forte ao mínimo vacilo.
Problemas: Barulho na suspensão dianteira. Fui procurar em varias fontes como este site, best cars, reclame aqui, youtube e vi muita gente com o mesmo problema. Toyoteiro inveterado desde 2008 sempre tenho dois carros da marca simultaneamente, sendo que um fica com minha esposa e outro uso para visitar clientes rodando de 18.000 a 20.000 km por ano. no currículo ja foram: Corolla Xei 2005, Corolla Xei 2013/14, Etios hatch 2013/14, Rav4 4x4 2014, Etios hatch 2016, Rav4 High 2018 [possuo atualmente] Yaris XL sedan aut 2019 [vendi 22/01] Corolla Xei 2015/16 [possuo atualmente...comprei 22/01]. Tenho TOC assumidamente para barulho em carro. estava sem sossego desde o dia 22/01/2021, dia em que comprei esse Corolla. Um carro com apenas 37.000 km rodados comprovadíssimos via manual, notas fiscais e conferencia junto CSS Kurumá aqui em Vitória ES. para endossar o histórico, o Sr que me vendeu é amigo da minha cunhada, coisa que apareceu no desenrolar do ato de compra e venda.Após passar em duas oficinas especializadas em suspensão e que confio, e ler aqui no clube, reclame aqui, youtube e outras fontes, vi que se tratava de um problema crônico do carro nesses anos específicos de fabricação. Ouvi dizer que a Toyota aumentou o curso do amortecedor do 2017 em diante em 1,5mm para sanar o problema. Não levei o carro na CSS para diagnóstico e reparo porque cobrariam o valor de um Rim meu. Levei num ex funcionário deles que foi chefe da oficina da CSS Kurumá por 20 anos e após ter saído montou a sua própria oficina, e atende seus clientes com preços justos de mão de obra. O diagnóstico foi: Folga na famosa haste do amortecedor, Coxins, batentes e buchas estabilizadoras da barra. Comprei todas essas pecas na CSS, levei para ele e após a troca o carro parece que e foi tirado da CSS como novo. Comentasse que a Toyota melhorou essas peças já pensando na reposição. Assim espero e tenho fé, porque se voltar a bater e tiver que trocar com menos de dois anos, passo o carro para frente com certeza.
Opinião do dono: Não compraria se tivesse constatado esse problema antes. Não suporto o ânimo barulho possível em carro. Acho que me empolguei com o histórico do carro e não busquei mais informações. ficou o aprendizado mais uma vez. Continuo Toyoteiro, porem terei mais cautela da próxima vez. Espero que meu depoimento ajude os prezados colegas.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2021
Avaliação:5,5




É bom: O que salva é a suspensão [mas use com moderação].
É ruim: Você compra e tem que terminar o carro na concessionária pq nem com sensor de ré vem [eles dizem que não são necessários mas tem originais na concessionária para a venda e por um preço absurdo, deu para entender né?] fora cromados etc...Os faróis são péssimos e isso é um fator de segurança sério, não adianta colocar um monte de airbags [espero que sejam melhores que os da Takata] só para fazer publicidade se os faróis são ineficientes. Acho que deveria ter investido na versão Altis mas como não gostei nada dos bancos com revestimento de couro de baleia orca, aliás, o designer de interiores da Toyota não deve ter filhos, nem pet pois para colocar uma cor tão clara inclusive nos painéis das portas, acho que deve ter alguma síndrome de táxi de Tóquio . Concessionária toda cheia de formalidades mas nem escutam suas reclamações, só lembram de vc para pedir uma boa avaliação do serviço . A fábrica te manda um e-mail de pesquisa [até aí vc já recebeu um monte deles pedindo avaliação de serviço e atendimento] e quando vc arruma um tempo para responder aparece uma mensagem de que seu prazo se esgotou e vc não pode responder nada , bem grosseiro por sinal, ou seja, não estão nem aí para a sua opinião, já comprou , eles já lucraram então tá ótimo nada mais interessa. Mandei um e-mail pro SAC e simplesmente ignoraram, nem aquela resposta automática do robô veio. Carro pobre de equipamentos, aquele botãozinho que vc aperta e segura para controlar a intensidade de luz no painel é coisa de 30 anos atrás, ridículo. Direção passa todas as irregularidades do piso e os pneus de perfil baixo ajudam. Só sobra a alegria do alto valor de revenda que espero ter logo, assim serão duas ao mesmo tempo.
Problemas: Barulho no vidro da porta do motorista, isso com 3.000 km. Trepida a 120 km/h, ou a direção é ruim mesmo ou veio desbalanceado de fábrica, ainda a conferir. Faróis já regularam na concessionária usando aquela sofisticada tecnologia de encostar próximo a parede mas continuam péssimos.
Opinião do dono: Conheço muita gente que só compra Corolla, agora descobri o porque, afinal nunca tiveram outro veículo como parâmetro, tem muito carro melhor, tem também igual, só que mais barato, e ainda tem melhor pelo mesmo preço. Pense bem onde vai colocar seu dinheirinho.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2014
Avaliação:9,7




É bom: Carro extremamente confortável, muito econômico, espaço excelente no porta malas, confiabilidade Toyota, seguro barato, tudo de bom, um carro muito acima da média. Super valorização no mercado. Olhei quase 10 Corolla para comprar o meu. Simplesmente na semana que comprei, já obtive uma quase irrecusável proposta para venda, porém não vendi... Sei o que foi difícil encontrar um no estado do meu. Corolla é um carro que anda bem, nas nossas ruas e marca muita presença onde chega. É sinônimo de status.
É ruim: Valor de mercado!!! Corolla 2012, 2013, 2014 geração 10, parte de valores R$ 52 a 65... Esse é o ponto negativo, apenas para quem está comprando. Porém pode ir sem medo que o dinheiro investido está garantido. É um carro que anunciou, vendeu. Ou nem precisa anunciar. Parece um pãozinho quente, que todo mundo quer. rsrsrsr.
Problemas: Só troquei óleo e filtros. E nada mais. Adquiri o carro de um Sr. muito zeloso e muito chato também. Quase não dava negócio rsrsrs.
Opinião do dono: Simplesmente Corolla... Veículo mais vendido do mundo, a marca mais valiosa do mundo, acho que não tem muito a dizer. Se quer um veículo de status, robusto, econômico, qualidade única de construção compre... Vale mais a pena que esses carros que você compra e perde 20 por cento do valor em um ano. O Corolla é caro sim, pois é para pessoas que compram para não se preocupar com carro. Carro para quem não quer muita tecnologia que venha a dá dor de cabeça futuras etc. Simplicidade se resume tudo. Quem quer tecnologia compra outros modelos que tem no mercado. E se não se preocupar em desvalorização e dificuldade de venda... Racionalidade e tranquilidade, então Corolla foi minha escolha. Seja simples, seja feliz, vá de Corolla...
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2013
Avaliação:9,9




É bom: O Corolla é extremamente confortável! Quase não se sente buracos e desníveis nas ruas, extremamente silencioso no rodar, quase não se escuta o motor, câmbio inteligentíssimo que faz trocas muito suaves e faz o uso do motor da melhor forma possível. Em descidas longas o câmbio em D faz o freio motor de forma automática, reduzindo o consumo. Em viagens de 500 km faço média de 12,5 km/l [G] com ar condicionado ligado durante toda a viagem [partindo da cidade, pegando estrada e chegando no destino], ainda em estrada bate 13,1km/l [G]. Voltando ao conforto, a direção elétrica é extremamente leve pra manobras e uso no dia a dia, além dos bancos e encostos de cabeça muito acolchoados. O Corolla tem um excelente desempenho, pra ultrapassagens é só usar os paddle shifts e pé fundo [se não quiser nem precisa usar os paddle shifts, basta pisar fundo que o câmbio automaticamente reduz marcha pra aproveitar o torque], e o carro da um salto e torna as ultrapassagens muito seguras, mesmo o carro com 2 adultos e porta malas cheio. Além de sua extrema durabilidade e pós venda excelente!
É ruim: Não tem.
Problemas: O meu Corolla tinha 143 mil km quando queimou 2 velas e 2 bobinas, sendo que no manual diz pra substituir aos 100 mil km. Além das 4 velas e 4 bobinas troquei alguns itens de desgaste como coxim de motor, bandejas de suspensão, buchas da barra estabilizadora e coifa da homocinética [que na verdade nem tinha rasgado, mas a presilha perdeu a pressão e troquei todo o semi eixo direito na concessionária].
Opinião do dono: O Corolla é excepcional!
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2021
Avaliação:9,7




É bom: Ótimo carro, perfeito...recomendo..
É ruim: Nenhum
Problemas: Nengum
Opinião do dono: Perfeito, estabilidade impecável, baixo consumo pelo potência do motor, confortável, recomendo com certeza.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:6,3




É bom: Design inovador, acabamento interno de qualidade, estabilidade ao dirigir.
É ruim: Motor apresenta alto ruído no habitáculo quando acima de 2,5 mil giros onde na versão anterior 2019 o mesmo é extremamente silencioso, lataria do carro é bastante fina e sujeita a amassar muito fácil. Multimídia incômoda na posição alta além da mesma ser muito ruim em acessibilidade e pouco amigável, software péssimo. Painel instrumentos merecia ser digital e menos antiquado do que este. Parabrisa fraco, pegou pedrinha já era, no meu carro foram 2 parabrisas trincados em menos de 4 meses de uso o que me deixou muito decepcionado, após estes aborrecimentos acabei me desfazendo do carro.
Problemas: Ruídos de acabamento plástico nos puxadores das portas, porta motorista veio desalinhada de fábrica, levei na concessionária e os problemas foram resolvidos, porém depois de 1 mês os ruídos voltaram novamente.
Opinião do dono: É um bom carro com visual moderno, bonito acabamento, contudo o ruído do motor e a qualidade no acabamento das peças do carro deixam a desejar, tem-se a impressão que houve um retrocesso em algumas coisas com economia nos materiais empregados.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2023
Avaliação:5,0




É bom: Designer , suspensão
É ruim: Vários: saia dianteira baixa, carro muito baixo, direção pesada
Problemas: Muito baixo, frente encosta com muita facilidade, pneus cortaram, tive que trocar 2 pneus com 6 meses de uso, coifa da homocinética rebentou com 9000 km( cara para trocar, garantia não cobre borrachas, como dito na concessionária),acústica interna deixa a desejar com ruídos externos muito altos na cabine, pelo valor do carro poderia ser melhor a qualidade dos plásticos do painel( vibrando).
Opinião do dono: Detestando o carro
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2016
Avaliação:8,2




É bom: Estilo, dirigibilidade, conforto e segurança. Comandos fáceis e acessíveis. Troca de marchas no volante [borboleta]. Muito econômico e silencioso na estrada. Boa distância do solo. Rede de concessionárias.
É ruim: Consumo alto na cidade [4,5 km/l na cidade - sempre teve consumo baixo]. Multimídia com um pouco de lag. Não possui Apple Carplay. Não possui rebatimento dos retrovisores ao fechar o veículo [precisei instalar um modulo da Tury]. Não tem sensor de estacionamento [precisei instalar por conta própria]. Falta saída de ar condicionado para o banco traseiro. Falta ar condicionado dual-zone e poderia possuir chave presencial, algo já comum em 2015. Câmera de ré levemente torta - Isso é um defeito crônico desse ano [não sei dos outros] - levei na ccs e o consultor me mostrou as câmeras de outros Corolla e todas tinham distorção. Falta de controle de estabilidade e tração - uma bola muito fora da Toyota. Porta malas com o pescoço de ganso.
Problemas: Com 15.000 km tampa do porta-malas desregulou e precisou de ajuste na concessionária. Com 60.000 km começou a fazer estalos ao esterçar. Levei na ccs e felizmente não era homocinética, apenas troca das buchas da suspensão. Desde 30.000 km com alguns barulhos internos, nada que incomode, mas vale o destaque.
Opinião do dono: Quem compra Corolla, compra tradição e durabilidade. Meu carro tem 5 anos e meio e 64 mil Km - rodo uma média de 1000 km por mês. Esse é o meu segundo Corolla e minha única reclamação é o alto custo do veículo, para me manter na marca precisarei desembolsar 130 mil reais. A Corolla supervalorizou o carro e perderá, fatalmente alguns clientes que até gostaria de ficar fiéis à marca. Eu mesmo posso vir a ser um ex-proprietário de Corolla.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2016
Avaliação:3,8




É bom: Carro bonito, até econômico na rodovia, Rodei 3500km com 5 ocupantes, porta-malas cheio e ar ligado o tempo todo e a média foi 12,5, mas não passei de 140km/h...
É ruim: acabamento interno ridículo, barulho em todos os lugares, barulho do motor alto dentro do carro com os vidros fechados, suspensão dianteira horrivel, nao aguenta as nossas estradas, multimídia nao serve pra quase nada,[muitos carros populares 2019 tem multimídia melhor]. para choque dianteiro muito frágil, se esbarrar em qualquer lombada ele desalinha todo. Paguei mais cara por um toyota pela propaganda de ser confiável, mas toyota nunca mais....
Problemas: Amortecedores dianteiros, barulhos do painel e fechamento do porta-luvas. limpadores de para brisa, o porta malas as vezes abre n chave as vezes não e o pior, problema na transmissão... NAO EXISTEM PEÇAS... só trocando a transmissão inteira... o orçamento na concessionaria foram míseros R$ 43.300,00. indagando a concessionaria sobre uma transmissão de 43 mil em um carro que vale 65, simplesmente me disseram que nao pode fazer nada e que deveria arcar com os problemas....AAAHHH nao houve falta de óleo de transmissão, nem trocas atrasadas, nao souberam falar o pq do problema simplesmente troque se quiser continuar andando....
Opinião do dono: Só deu dor de cabeça... tem que ter dinheiro pra manter, apesar de todos falarem que nao da problema, se der custa o valor do carro pra resolver...BOA SORTE...
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2021
Avaliação:7,5




É bom: Design
É ruim: Assistencia técnica fraca, Rai Itajaí sc.
Problemas: Muito barulho na dianteira do carro como se fosse rolamento das rodas, motor ruidoso principalmente de manhã, barulhos revestimento das portas dianteiras.
Opinião do dono: Carro com 10 mil km...levei 3 vezes na concessionária Rai de Itajaí sc, agora quarta feira dia 25 do 11, 2020 levarei novamente. detalhe...é o terceiro corolla zero que tiro.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2021
Avaliação:9,0




É bom: Estabilidade, conforto ao rodar da suspensão, muito silencioso em baixas rotações, motor forte e econômico, design moderno, qualidade de construção. Transmite robustez. 5 anos de garantia. Custo das revisões tabeladas.
É ruim: Ruído alto em altas rotações, subir uma serra incomoda. Falta de freio de mão eletrônico e autohold. Mídia não tem GPS nativo.
Problemas: Até agora nada.
Opinião do dono: Pesando os pros e contras é a melhor compra da categoria sem dúvida. Bom custo benefício, carro gostoso de dirigir, bela mecânica. Sei que fiz a melhor compra, mas o Corolla é um carro que não apaixona. Tive dois Civics 2012 e 2016, o novo Corollla é melhor na grande maioria dos aspectos, mas não tem a pegada do Civic. O problema do Civic é não disponibilizar o motor turbo em toda linha ou ao menos no EXL. Enquanto tiver o motor antigo, continuará não sendo páreo.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2011
Avaliação:7,0




É bom: conforto,dirigibilidade
É ruim: consumo
Problemas: caixa de direção com folga e motor batendo tucho
110 mil km rodados
Opinião do dono: bom carro mas pelo que leio a cx de direção é defeito cronico
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2014
Avaliação:8,1




É bom: Amo esse carro. Muito bom de dirigir. Conforto e segurança nos comandos. Simplesmente sou apaixonado pelo carro. São mais de 6 anos de tranquilidade. O sistema de som é bom, com boa qualidade e limpo. Muito silencioso, mesmo tendo câmbio de 4 marchas não fica gritando em alta rotação. Hoje só trocaria se fosse por um mais novo.
É ruim: Câmbio de 4 marchas faz com que o rendimento não seja dos mais surpreendentes. Sistema de GPS só da pra atualizar na CCS e o valor é impraticável. Mesmo para uma central multimídia com tecnologia de 8 anos atrás é muito simples. Os freios, apesar de bem bons, gastam muito. O consumo no álcool é muito alto, acaba não compensando abastecer com esse combustível. Um carro dessa categoria deveria ter EBE e ESP.
Problemas: Em um dos pneus apareceram bolhas, sem motivo, e tem um grilinho no painel que não tem quem resolva. Fora isso nada. Só alegria.
Opinião do dono: Pesando prós e contras, o carro é top. Estou muito feliz com ele.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2012
Avaliação:9,3




É bom: Todos
É ruim: Para choques dianteiros e traseiros muito vulneráveis em terrenos acidentados
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro mais vendido do mundo! O melhor da categoria.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2015
Avaliação:5,3




É bom: Espaço interno.
É ruim: Suspensão é uma porcaria, barulho crônico do lado direito que ninguém descobre, troquei amortecedores, bandeja, batentes, buchas, terminais de direção e não resolveu.
Problemas: Suspensão dianteira direita, barulho crônico.
Opinião do dono: Sinto saudades do meu Cruze, vou voltar para a linha GM.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2018
Avaliação:8,7




É bom: Robusto, espaço interno bom, baixa desvalorização, custo de manutenção baixa, atendimento na rede autorizada muito bom. Ergonomia, estabilidade muito bons.
É ruim: Não oferece mimos que seus concorrentes diretos oferecem, como: freio de mão eletrônico, espelhamento do celular, auto hold e sensor de chuva. Qualidade de acabamento e materiais não condiz com o segmento e valor do carro. Todos os comandos têm lag nas respostas. Vc clica no botão de volume do volante, demora pra responder. Vai regular os retrovisores externos, demora pra responder. Clica em qualquer função na multimídia, adivinha só, demora pra responder. Só pra constar também, os bancos do meu Corolla XEi 2010 eram muito mais confortáveis.
Problemas: Não sei se podemos dizer que é um problema, mas tive que trocar as pastilhas de freio TRASEIROS que já estavam no fim com apenas 29.800 km rodados. Também troca dos fusíveis das tomadas 12V que estavam queimados. Problemas solucionados na revisão de 30.000 km com custo baixo.
Opinião do dono: Carro robusto, valor de revenda bom e valor de manutenção relativamente baixo. Na minha opinião o Corolla gira somente em torno disso. Deixando a desejar em vários outros pontos cujo o seu segmento exige e que seus concorrentes oferecem.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2015
Avaliação:9,3




É bom: COMO TODOS JA DEVEM SABER É UM ÓTIMO VEÍCULO, TEM QUASE TUDO QUE SE ESPERA DE UM SEDÃ.
É ruim: REALMENTE OS GRILOS NO PAINEL INCOMODAM BASTANTE, BANCOS QUE IMITAM COURO SE DETERIORAM MUITO RÁPIDO.
Problemas: NENHUM ATÉ O MOMENTO
Opinião do dono: VALE SIM A AQUISIÇÃO NÃO SE ARREPENDERÁ DA ESCOLHA, ABRAÇO.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2019
Avaliação:8,5




É bom: Carro bonito, chama a atenção.
É ruim: Pelo valor o acabamento interno poderia ser melhor e ter ar dual zone também.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Ótimo veiculo, foi a melhor escolha.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:8,2




É bom: Design, conforto, digibilidade.
É ruim: falta barra de led [que vem em qualquer carro com metade do preço], gps nativo, não tem rebatimento dos retrovisores.
Problemas: rolamento dianteiro com 9k e 02 pneus cortados...pneu horroroso.
Opinião do dono: Bom carro e vai ser líder por um bom tempo. Mas, deixa a desejar em alguns detalhes bobos, como mencionados anteriormente. Já vi vários relatos sobre problemas com os pneus e também com o rolamento dianteiro.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:9,8




É bom: Um belo carro pra um público que entende de sedã médio. Espaçoso, ágil nas arrancadas, econômico tanto no álcool quanto na gasolina, revisões baratas, garantia de cinco anos, regulagem interna dos faróis, farol de neblina em led, interior com bancos lindos e dimensão dos pneus ideal pra quem gosta de entrar rápido nas curvas. Depois que saí da Honda e entrei num Toyota Corolla aprendi a dirigir e saber como é prazeroso conduzir um veículo médio.
É ruim: Em alguns meses percebo um pouco de barulho nós minutos iniciais de funcionamento que logo silencia. Vi também no protetor do airbag do joelho e no protetor do ventilador que fica nos pés do passageiro uma trepidação mas coloquei uma espuminha e parou.
Problemas: Até o momento é só rodar e aproveitar. O Corolla mantém a fama de quebrar pouco.
Opinião do dono: Sedã médio indicado para quem não gosta de ir muito à oficina e aprecia um belo carro que transmite uma excelente sensação ao dirigir. Acredito que nesta versão 12 a distância entre ele e o Civic ficará mais distante ainda. Além de econômico nos seus quase 180 cavalos, tem uma excelente valorização em sua categoria.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:10,0




É bom: Tudo !
É ruim: Nada
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Impressionante a acertada da Toyota. Gasta como um carro com motor 1.0, anda como um carro turbinado, faz curva como um esportivo e mais lindo que muito importado pé de boi que turminha paga 200 mil.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:8,8




É bom: conforto, segurança nas curvas com nova suspensão
É ruim: barulho transmitido para o interior do carro em varias pistas de asfalto, o que chega a ser bastante incomodativo. O isolamento acústico da cabine é ruim e inferior a outros carros da mesma linha como jetta e cruze.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: carro muito bom, mas quem espera por um carro silencioso vai se decepcionar muito
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: conforto , estabilidade , posição de dirigir .
É ruim: faltou lanternas led na traseira , item que ja tinha no modelo anterior 2019 xei . rebatimento e levantamento automático dos vidros na chave . tive que instalar este item . sensor de estacionamento traseiro isso é item comum nos outros concorrentes .
Problemas: nenhum ate o momento e espero que continue assim como os outros que tive .
Opinião do dono: Muito satisfeito com essa geração do corolla , suspensão melhorou demais , o consumo na gasolina no meu caso esta excelente . media de 100/120 km/h na gasolina chega a 15 facil na estrada diferente do que diz o IMETRO.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:9,0




É bom: Espaço interno, desenho, desempenho.
É ruim: Ruídos dos pneus, falta de gps
Problemas: Queima rica de combustível
Opinião do dono: Ótimo carro, recomendo a todos.