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Simpson Braga
Brasília - DF
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Amigo, bom dia, o que vem a ser o VCDS? Também tenho um jetta e preciso deste bendito vcds para habilitar algumas funções no carro. Porém aqui na minha região nenhum mecânico sabe do que se trata.
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Fabiana Zafalon Spinardi
Londrina - PR
1 curtida
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Concessionária hoje em dia, você paga preço exorbitante e não resolve em nada o que você espera em matéria de solução. Há muito profissional por aí muito melhor que os de concessionário que deveriam ter toda a solução a seu dispor e não é por falta de conhecimento e sim por que são indiferentes com a demanda do cliente e é por isso, recomendo que leve o seu veículo à auto elétrica bem conceituada e que possua toda a aparelhagem de alta precisão, onde fará um escaneamento no módulo central e a correção se fará em instantes. O problema é que gasta-se a maior parte do dia pra se ter acesso à esse módulo e depois montar tudo novamente.
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Danyell Patrick Martins da Silva
Brasília - DF
M
ola ,, pode ser algun alt falante que esteja em curto.. ai bloquea todos ,, certo e comferir fante por falante ok
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João Carlos
Bragança Paulista - SP
H
João o meu jetta é 09/10 e minha média na cidade é entre 7km/l e 8km/l, porém moro em Campinas-SP onde o transito não é muito pesado, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro onde o transito é terrível a média fica entre 6,5km/l e 7km/l, na estrada já consegui fazer 15km/l com ele, mas nas épocas que a gasolina tinha menos álcool, hoje em dia a média fica entre 12km/l e 13km/l. O que eu percebo também é que na estrada usando gasolina aditivada o rendimento do carro melhora em coisa de até 1km/l comparado com a gasolina comum.
T
Amigo, sou proprietário de um jetta 2.5 ano 2010 há dois anos. Não espere milagres, já vi e ouvi vários proprietários dizendo à respeito de milagrosos 15 km/l, mas não acredito. A melhor média que consegui no ciclo estrada foi de 13,5 km/l, mesmo assim em rodovia duplicada andando constantemente na casa dos 100 e 110 km/h. Fora isso, em rodovias de pista simples, onde a velocidade de cruzeiro é interrompida a todo momento devido ao trânsito, não espere nada acima dos 12 km/l, isso dependendo da disciplina do motorista com relação ao pedal do acelerador. Já o ciclo urbano o meu faz 7 km/l, não mais que isso. Acho o consumo bem razoável, tendo em vista que o carro é um canhão e anda bem mais do que os concorrentes, que no geral são dotados de motores menores e menos potência e apresentam o mesmo consumo que o jetta 2.5.
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Matheus Leddomado
São Paulo - SP
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Cassio Azevedo
São Paulo - SP
C
Celio Roberto Lira
São Paulo - SP
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Amigo, mande arrumar, esses cambios sao sensiveis, e requerem manutencoes preventivas, como troca de fluido e filtro. Vc vai pegar um outro q pode durar pouco tempo, vc arrumando o seu, tera a garantia e a certeza que tera um cambio bom por muito tempo. Um bom reparador te passara todas as informacoes para que vc possa ter um cambio funcionando bem por muitos e muitos KMs. No youtube tem alguns reparadores otimos com ferramentas adequadas e experiencia.
A
Mandei fazer o meu , ficou em 11.000 era problema de desgaste nos pistões, fez toda uma.revisao completa. Só não trocou a parte das solenóide q não precisava. A turbina da embreagem fizemos TB. Ficou top..parece novo
J
Josir Ribas Batista
Curitiba - PR
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Samuel Silva Araujo
Belo Horizonte - MG
J
É amigo estou com mesmo problema em Brasilia. Já pediram pra trocar inclusive o tensor da corrente do comando. Sem sucesso. QUE FAÇO???
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Flavio Verri
Umuarama - PR
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Flavio, boa tarde, estou com o mesmo problema com a minha seta, o carro é o mesmo modelo e ano. Se alguém puder ajudar, eu também agradeço!
Abraços.
H
A seta do jetta é configurável pelo scanner (VCDS), um exemplo é quando você dá somente um toque nela, com a configuração de fabrica ela pisca três vezes, você pode alterar isto, como já alterei no meu, ao invés de três vezes ela pisca cinco vezes, agora piscar em lados diferentes eu não sei se é configuração ou problema, tenta arrumar alguém que tem o scanner vcds passa no seu carro, somente assim vai dar para saber qual a causa do seu problema.
L
Lucas Henrique Pereira
Belo Horizonte - MG
I
Olá, tem um perfil no instagram que se chama @germangarage, lá mexe com VW e Audi somente, o proprietário é especializado nas marcas, acessa o perfil e manda uma mensagem, ele pode te ajudar.
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André Silva
São Paulo - SP
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Joao Rafael
Recife - PE
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Luiz Fuganti
São Paulo - SP
E
Amigo, confere se esse item se aplica a sua necessidade?
http://www.ebay.com/itm/2006-2009-Volkswagen-Jetta-Sunroof-SHADE-SUNSHADE-PULLOUT-OEM-LIGHT-GRAY-/191311067698?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2c8b073a32&vxp=mtr
W
Luiz, o meu carro está com o mesmo problema, você conseguiu solucionar?
J
ola...no meu aconteceu o mesmo...conseguiu saber de algum local mais em conta?
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Kemel Toniol
Maringá - PR
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boa noite amigo. vc conseguiu consertar seu ar? estou tendo o mesmo problema com meu jetta.
J
Prezado Kemel , também sou proprietario de Jetta 2.5 2012 e tive o mesmo problema . Conversando com varios proprietarios e pessoas que tem revenda de carros usados ,todos afirmaram de um problema cronico desse carro com o compressor . Nas revisões , afirmaram da tal sonda Lambida , depois de um possivel vazamento , tudo para ganharem tempo e acabar a Garantia!! Fiz muito barulho para conseguir a troca do compressor e Voce infelizmente terá que troca-lo
Att Jan Brych
É
Vamos lá, a desculpa de trocar compressor é muito comum, isso eleva o valor do reparo de 650 reais para 1800. Se as vezes seu ar ainda gela, o seu problema é definitivamente a valvula torre que pode ser encontrada por 250 reais se vc procurar bem, é uma válvula dinâmica, que fica o tempo todo oscilando e balanceando o fluxo do compressor, junto a isso o mecânico tambem deve trocar o óleo que faz a lubrificação das partes móveis, calibrar o gás e é claro, trocar o filtro. Tive esse problema a dois meses, e devido a umas horas de analise no google, o valor do serviço caiu muito. Espero ter ajudado. Abraço
A
Conforme falou o Érico Santiago, o problema deve estar na válvula da torre do compressor, meu carro que é um Jetta 2,5L 2010 com 72000km apresentava o mesmo problema, só refrigerava quando queria, troquei a válvula e naturalmente aproveitei para trocar o filtro secador, o óleo estava bem limpo, o que comprova que o compressor está em perfeito estado, após o reparo o ar ficou perfeito.
A
Alessandro Fogaça Teles
Rio de Janeiro - RJ
E
Edvaldo Antonio Lara
Maringá - PR
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Amigo, para acender os farois auxiliares ( cibié ) você vira a chave seletora do farol até ao meio na posição de meia luz e em seguida PUXE o botão para traz.