Ano:
2020
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Instrumentos
9,2
Freios
9,2
Motor
8,9
Interior
8,8
Câmbio
8,8
Posição de dirigir
8,8
Estabilidade
8,8
Suspensão
8,3
Custo benefício
8,2
Porta malas
7,5
Consumo
7,1
Acabamento
6,8
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:3,1




É bom: freios
É ruim: carro muito ruim muitos defeitos apresentados concessionaria não tem peças para reposição consumo de 10,6 não faz mas que isso detalhe que a media de velocidade e de 49 km/h só br, que arrependimento sem contar que tive que deixar o carro na concessionaria e não resolve o problema olhem nos defeitos apresentados,
Problemas: painel desliga quando esta andando e zera tudo, mandei para a revisão e não tem peça para arrumar tenho que andar assim, soltou uma peça da suspensão enquanto estava andando, vcs não imaginam o susto, tem outra peça da suspenso que esta com problema, detalhe ja foi pedido e não veio, o carro ferveu duas vez o painel bate que parece um paneleiro, as molduras dos para-lamas soltos, e ainda para finalizar o consumo e uma ilusão 10.6 na br e 8 na cidade com o pe de leve, ponteiro de combustível vareia
Opinião do dono: sinceramente que arrependimento sem contar que tem que deixar o carro na concessionaria para arrumar dias, ou seja comprei um carro novo para não me incomodar mas ta me dando muita dor de cabeça e sem contar que tenho que ficar pedindo pinico e carona para os outros e ainda a pergunta onde ta o carro novo, sem comentários, para finalizar muitos problemas e pouca solução
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:9,6




É bom: Preço abaixo da tabela FIPE. Entretenimento à bordo. Posição de dirigir. Potência. Economia de combustível
É ruim: Acabamento
Problemas: Nada
Opinião do dono: Comprei na promoção da fabricante. O preço ficou bem abaixo da tabela FIPE. Realizei comparação entre os concorrentes da categoria e fiz teste drive. A economia de combustível foi o maior diferencial na comparação com o jeep renegade. Entre os outros concorrentes, ganhou em quase todos os itens. O que chamou mais atenção foi o nível de segurança NCAP e espaço interno, além do motor turbo. Pelo conjunto, é o que mais oferece itens de série, três revisões inclusas e piloto automático.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:6,7




É bom: Posição de dirigir, altura e design.
É ruim: Consumo elevado em total desacordo com os dados informados. Falta alça de apoio de mão no teto, no lado da porta do carona. Acabamento ruim. Suporte no painel para celular desnecessário e inconveniente, a não ser para motorista de Uber e taxistas.
Problemas: Para mim o consumo elevadíssimo é um defeito.
Opinião do dono: O principal parâmetro que considerei na compra foi o consumo de combustível, que se revelou decepcionante, ele gasta bem mais que o meu carro anterior, um Golf GTI 200 TSI, ou seja um absurdo tecnico.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Desempenho, torque e potência de sobra nas ultrapassagens. Silêncio ao rodar na estrada. Câmbio bem ajustado para o motor. Mais segurança em relação a concorrência, são 6 air bags, controle de estabilidade e tração [5 estrelas NCAP]. A direção elétrica é super macia. Volante revestido em couro. Piloto automático e troca de marchas no volante. Multimídia com Android Auto e Apple Car Play. Saídas de ar condicionado para o banco de trás com 2 tomadas USB. Banco bi-partido que facilta acesso as bagagens. Suporte Isofix para cadeirinhas de bebê. Espelhos retrovisores e rebatíveis ao fechar o carro e tilt-down ao engatar a ré. Sensor de estacionamento traseiro dianteiro. Câmera de ré com visualização na multimídia é show. Luzes diurnas de LED. Bancos com boa ergonomia.
É ruim: A estabilidade não é de um hatch ou sedan médio, tem que reduzir nas curvas devido ao centro de gravidade alto que ocorre com a maioria dos SUVs. O consumo na cidade com gasolina é de 10 km/l, na estrada 13. Falta iluminação no porta luvas, rídiculo a VW economizar nisso. A buzina é difícil de acionar educadamente, se apertar devagar não sai nada.
Problemas: Moldura da caixa de roda do lado esquerdo traseiro soltou, a concessionária pediu a peça para trocar na garantia.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro, devido boa dirigibilidade, o conforto e à segurança nas ultrapassagens [mas tem que reduzir nas curvas]. O porta malas até que é bom porque essa versão não tem o assoalho S.a.v.e, mas não reclinar o banco traseiro fica desconfortável para os passageiros do banco de trás, só se for em pequenas viagens. Esperava um consumo melhor, mas o peso e a aerodinâmica de SUV não permitem.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:8,6




É bom: ótima suspensão, carro elevado não fica enroscando nas lombadas, consumo na estrada em media 13 km/l, piloto automático funciona muito bem, confortável.
É ruim: Central multimídia poderia ser melhor e não precisar do cabo para conectar o celular, consumo elevado na cidade, faz em media 9 kml
Problemas: Correia do alternador escapou antes dos 100 km, creio que não estava tensionada o suficiente.
Opinião do dono: Veiculo muito confortável, alto, ótima posição para dirigir, tamanho do porta malas e ótimo, freios excepcionais, bom custo beneficio.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:8,7




É bom: Dirigibilidade, desempenho, câmbio, estabilidade, consumo e mercado de venda
É ruim: Posição do banco do motorista pouco flexível
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Ótimo custo benefício para quem procura um SUV compacto com a dinâmica de um hatch
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V 2020
Avaliação:9,2




É bom: Itens de segurança, nenhum de sua categoria e preço trazem os itens que este traz de série, isso que pesou para a compra. Espaço interno contraditório um pouco leva 4 pessoas como eu 1,85m e 100kg confortavelmente. ESPAÇO MARAVILHOSO PARA AS PERNAS. Mas não pense em levar 5 pessoas por gerar desconforto para a pessoa que vai no meio do banco traseiro. Estabilidade Boa, Retomadas Boas, Altura Boa-engana muito a pessoa que olha ele de fora, ao sentar no volante você percebe que é posição alta, muito boa. Suspensão boa, no ponto, claro se conseguisse ser mais macia e ao mesmo tempo firme nas curvas da estrada aí seria Excelente. 6 air bags, estabilidade e tração, sensores dianteiro e traseiro, freio a disco nas 4 rodas e freio automático em manobras, plataforma MQB-reforçada, transmite segurança, sensor crepuscular-acendimento automático dos faróis, tilt-Down, isofix, LED lanternas e Farol neblina [Luz Diurna] DLR, motor estica Bem a 6° marcha é só para economizar combustível na estrada. As 3 PRIMEIRAS revisões grátis e Taxa Zero.
É ruim: Ar condicionado, a partir de temperaturas de 28°C vc terá problemas com quem senta atrás se você direcionar a saída de ar para eles ficará com calor na direção, mas agradará seus caronas. Triste porque após 4 idas a concessionária a conclusão que chegaram é que é característica do carro [TRISTE DEMAIS], mas a assistência que tive do gerente de pós venda Original Dutra foi excelente. Formato do banco traseiro Ruim, não dá p levar 3 pessoas confortáveis apenas 2, e o encaixe do cinto de segurança fica embaixo das nadegas HORRIVEL P VIAGEM. Sinto arranhar na 3° marcha, coisa que o meu Polo MSI 2018 não percebia, estranho pq dizem q é o mesmo cambio só que com 6 marchas. CONSUMO aferido na bomba de combustível não no Computador de Bordo que sempre dá mais econômico que isso...rsrs [não é péssimo se vc não for ficar andando na cidade]: Etanol na CIDADE 7km/L, na ESTRADA chega a 12,5km/L [110 a 120 km/h] e MISTO 9,5 a 9,8km/L Gasolina CIDADE 8,5 kM/L, ESTRADA 13 a 13,5 km/L [110 a 120 km/h] e MISTO 11,5 a 12km/L estrada: Dutra Pindamonhangaba x rio de janeiro cidade: Pindamonhangaba misto: Pindamonhangaba x Taubaté [10minutos misto e 5 min de Dutra]
Problemas: Ar Condicionado, Disco de Freio, Suspensão, mas o Atendimento na concessionária de Taubaté Original Dutra foram excelente gerente Pós Venda Sidney e Consultor Abner e agendamento Gislene. Parabéns ao Sidney e que continue com o excelente atendimento. Atencioso e preocupado MESMO em resolver o problema do cliente isso favorece a marca por seu atendimento. Diferente do atendimento que recebi na concessionária de Pindamonhangaba Dokar, péssimo, só serve pra vender o carro. Depois fica querendo te dispensar. Falo com propriedade pois já tentei ser atendido descentemente como consumidor com 3 carros que tive[Voyage, Polo e T-Cross].
Opinião do dono: Vale pela segurança para sua família em viagem. E espaço interno para 4 ocupantes apenas. Ar condicionado RUIM.
#T-Cross 1.0 TSI 12V
#2020
Você possui um Volkswagen T-Cross? Dê sua opinião