Ano:
2020
Versão:
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Instrumentos
10
Posição de dirigir
9,2
Câmbio
9,2
Freios
9,2
Estabilidade
9,1
Interior
9
Desempenho
8,9
Custo benefício
8,6
Suspensão
8,5
Consumo
8
Acabamento
7,4
Porta malas
7,1
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,9




É bom: Suspensão, conforto interno, motor, câmbio, tecnologia, freios, estabilidade, Beleza, custo benefício.
É ruim: Até o momento nenhum relevante, poderia ter freio de mão eletrônico e luzes de teto traseiras...
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Minha opinião é baseada nos carros que tive recentemente...Corolla xei 2015 e Renegade longitude diesel 2017. O critério para minha opinião aqui tem relevância sobre vários pontos...o carro te encanta no segundo quarteirão, ele é mais suave que o corolla e mais robusto que o Renegade sendo muito mais leve, tinha dúvidas a respeito da suspensão e do ar condicionado, o ar é do nível do corolla e ainda tem saída para trás [ que funciona] e a suspensão...Renegade era referência p mim, pois bem, ele anda nos mesmos trajetos que fazia com o Jeep, só que muito mais leve, macio e silencioso, chega a ser impressionante! O espaço interno é um latifúndio rsrs, porta malas p mim que somos 3 na família da e sobra! O silêncio no rodar é impressionante, parece carro elétrico... em uma semana de convívio estou ABOBADO com o carro, tudo nele é bom, tudo mesmo! Só convivendo p saber o que estou falando...esqueça aquela vw dos anos 90/2000... meu último vw foi um Gol 2001 turbo que na época de jovem eu adorava,mas com a maturidade minhas preferências foram outras [conforto], e fui Para chevrolet, Nissan, Renault e toyota, achei que nunca mais teria um Vw! Me enganei...se vc andar no carro vc vai se sentir como me senti, ele é maravilhoso e ponto final, basta dirigir 2 quarteirões rsrs, minha referência sobre carro mudou , vamos ver como ele vai envelhecer ! mas ate o momento estou com uma sensação que nunca senti sobre um carro: que ele vale o quanto custa.[ mesmo com painel de plástico]Se vc tem interesse nessa categoria de carro[ suv] faça o test drive no tcross, no meu acaso andei no 1.0 E 1.4 e optei pelo 1.4 pois acho que sobra , mas o 1.0 atende muito bem...melhor que qualquer concorrente 1.8... Enfim estou MARAVILHADO!!!!! e para finalizar, meus últimos carros tinham acabamento Soft touch... e digo com propriedade: nunca andei sentado no painel e nem nas portas...e ambos faziam barulhos de acabamento...coisa que a t-cross não faz! O carro supera qualquer expectativa! Mudou minha perspectiva!
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
10 curtidas
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: É um carro muito ligeiro! Motor excepcional com pegada esportiva, ao mesmo tempo muito econômico, fazendo média de 15,5 Km/l em viagem de mais de 1000 Km a 120 Km/h com ar cond ligado. Bastante tecnologia embarcada pra quem gosta. Painel digital muito bonito. Kit multimídia com som Beats bem interativo, com touch screen bem responsivo e sensível ao toque. Suporte para o celular no painel foi uma grande ideia! Teto solar panorâmico muito lindo. Bancos confortáveis, com detalhes em cinza claro muito bonitos e destacados. Muito boa posição de dirigir, com regulagens bem amplas de banco e volante. É um carro com linhas e traços marcantes e bonitos, mas nada de excepcional. De longe parece ser pequeno, mas por dentro tem um espaço enorme para todos os ocupantes. Farois de LED são excepcionais à noite. Iluminam de verdade nas rodovias e ruas escuras. A suspensão é no estilo VW de ser, meio dura mas não faz barulho. Deixa o carro bem confortável pro que ele se propõe. É um carro muito estável na curvas. O controle de estabilidade realmente funciona, proporcionando uma sensação de segurança ao entrar forte numa curva. O Park Assist é um show à parte. Funciona muito bem. No início deixa um pouco de dúvidas, mas depois que se pega o jeito vicia e só se quer usar ele. Câmera de ré de muito boa qualidade, com imagem nítida. Freios excepcionais. Freiam de verdade e muito rápido. A luz de led interna no painel e nos pés dá um aspecto de luxo no carro à noite. Boa a saída de ar condicionado para os passageiros do banco traseiro. Start-stop para quando se pára o carro em semáforos funciona muito bem, fazendo o carro dar a partida de imediato e já arrancando sem atrasos. Troca de marchas bem suave.
É ruim: Por ter um motor forte, acaba fazendo bastante barulho dentro da cabine quando se acelera fundo. O acabamento interno é todo em plástico, de boa qualidade, mas com o passar do tempo começam aqueles barulhos impossíveis de se identificar de onde estão saindo dentro do carro. O porta malas é muito pequeno. Não é o menor da categoria, mas pra uma família de 3 pessoas não é suficiente. Falta espaço pra malas grandes. Pra se conseguir colocar uma mala grande, tem que rebater o banco traseiro pra frente, o que deixa a posição de sentar extremamente desconfortável pra quem vai ali na posição. A ausência de luz interna para o banco de trás é um pecado. Isso por conta do teto solar panorâmico. Podia ter pelo menos nas laterais. O cinto de segurança do banco de trás afunda pra dentro do banco. Pra engatar a fivela é um sufoco. Uma coisa que deixa uma sensação de mal acabado é o encosto de cabeça do banco traseiro. Pra quem olha pelo retrovisor, dá uma sensação de que estão todos tortos. As costuras traseiras dos bancos da frente tb não ficaram legais. Parecem frágeis e feitas com pressa. Outra coisa que não dá pra entender é o porquê da VW colocar todos os farois em LED mas a luz de neblina halógena. Daí, quando se liga a seta para um lado, o DRL daquele lado vira seta e a luz de neblina amarela acende. Fica muito feio. Deve ter quem goste ou veja utilidade. Desnecessário! Espelho retrovisor do lado direito faz o tilt down mas não volta pra posição normal quando desliga a ré. Tem que retornar o botal de regulagem pro centro pra ele voltar. Ainda não descobri se é defeito ou se ele é assim mesmo.
Problemas: Não apresentou no período. Apenas dois recall de fábrica [troca do eixo traseiro e substituição das porcas superiores de fixação das bieletas dos amortecedores dianteiros.
Opinião do dono: É um carro que entrega o que promete. O custo dele é alto quando comparado com os da mesma categoria, porém é diferenciado na questão de segurança dos ocupantes e tecnologia embarcada. Os opcionais encarecem a versão topo de linha em mais de 20 mil reais. Poderia ter somente o teto solar panorâmico como opcional pra essa versão. Com a intenção de se colocar somente um opcional, acaba-se tendo que colocar outros itens agregados ao pacote. É um carro muito veloz com o motor 1.4 turbo. Bastante econômico. A multimídia integrada ao painel digital é um show dentro do carro. Peca em alguns detalhes de conforto e acabamento, deixando barulhos chatos dentro do carro com o passar do tempo. Ar condicionado digital de uma zona somente. Pelo valor do carro, poderia ser de duas zonas. É um carro muito bom pelo preço que é vendido. Falta uma melhor interação do app da VW com o carro. Se não abrir o app, ele não atualiza as informações em segundo plano.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Motorização [casamento perfeito do motor 1.4 TSI com o câmbio automático Tiptronic Aisin de 6 velocidades]. Excelente dirigibilidade [você tem o carro na mão o tempo todo]. Segurança a bordo espetacular, ainda não vi nada igual. Freio a disco nas 4 rodas. Tecnologia embarcada que não deixa nada a desejar a carros premium. Volante com a tecnologia paddle shifts, além de ter regulagens em altura e profundidade. Difusores de ar traseiros, com duas entrada USB. Som de ótima qualidade, apesar de não ser o som Beats. Conforto a bordo. Design clássico, muito bonito.
É ruim: Reflexo bem acentuado do difusor de ar do lado esquerdo do painel no espelho do retrovisor externo do lado do motorista [esse reflexo chega a atrapalhar, mas não é permanente, depende da inclinação do sol]. Algumas economias porcas da VW: [1] Falta das alças de teto acima das portas [o famoso puta-que-pariu] [2] Falta do apoio de braço/porta copos no assento traseiro [3] Falta do porta revista atrás do assento do motorista, sendo que no assento do carona tem. Acabamento interno, apesar de ser excelente e com plástico de boa qualidade, poderia ser com material emborrachado, sensível ao toque, particularmente o console e as portas [parece ser uma tendência mundial a utilização do plástico rígido de boa qualidade]. Freio de estacionamento poderia ser eletrônico, em vez de mecânico manual.
Problemas: Até o presente momento, NENHUM. Apenas um senão com o retém do porta óculos do teto, facilmente corrigido na concessionária.
Opinião do dono: Antes de comprar o VW T-Cross, além de pesquisar muito na Internet, fiz test drive, mais de uma vez, em outros veículos da mesma categoria, tais como: Honda HRV, Hyundai Creta, Nissan Kicks, Renault Captur, Citroën C4 Cactus, Caoa Chery Tiggo 5X e Suzuki Vitara... Indiscutivelmente, pelo que o VW T-Cross entrega em termos de motorização, de tecnologia embarcada e de dirigibilidade, além da segurança, foi o veículo que apresentou MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO. Daí a decisão por comprá-lo, mesmo sabedor dos pontos negativos que relatei anteriormente, exceto o reflexo do difusor de ar no espelho do retrovisor esquerdo. Recomendo sem restrição, mas, por favor, faça o teste drive...
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,4




É bom: Força do motor [ultrapassagens ficam extremamente fáceis e gostosas], atuação do câmbio, estabilidade, espaço interno. O painel digital e a multimídia são muito bacanas é possível configurar o funcionamento de vários acessórios do carro. Muitos recursos só são descobertos no dia a dia. O silêncio ao rodar em estradas é outro ponto positivo.
É ruim: Rodo no interior [muito calçamento]. Alguns pequenos ruídos já começam a aparecer.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito. Preço de compra bem alto, mas seguro barato e três revisões gratuitas incluídas no valor. Compraria novamente. O consumo está bem satisfatório. Só usei álcool até agora. Tem feito 5,5 km/l na cidade [distâncias curtas e motor frio] 10,5 km/l na estrada [até 110 km/h e com o pé leve] ou 8 km/l na estrada puxando bem. Acho bom e acredito que ainda melhore um pouquinho após mais uns 2.000 km.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,2




É bom: Nível de ruído baixíssimo, Motor Potente, Câmbio Excelente, Suspensão Silenciosa, Espaço Interno, Equipamentos, Painel Digital, Park Assist [Estaciona e sai da vaga Sozinho], Kit Multimidia impressionante, Som da Beats [EXCELENTE !!!] Conecta com o celular e passa todas as informações do carro [Percursos, Gasolina no tanque, Pressão do pneus, Consumo, enfim, TUDO!!!], Faróis de LED excelentes, Iluminação interna nos pés, nas maçanetas, enfim, um carro super equipado e de desempenho de carro grande, afinal de contas é o mesmo motor e câmbio do Audi A3.O Carro é muito confortável, sobra espaço para as pernas atrás, mesmo para quem vai atrás de mim que tenho 1,85m, os bancos são compridos e encaixam muito bem nas pernas e a posição de dirigir é bem esportiva.O carro tem uma série de equipamentos que ninguém fala [não sei porque] e é muito mais completo do que qualquer concorrente, por um preço semelhante. Pessoal, não existe mágica, todo mundo quer tecnologia, mas não querem pagar.Aviso de janelas abertas e que está prejudicando a aerodinâmica/economia, e sugere fecha-las. Em manobras noturnas acende os faróis de milha conforme você esterça a direção, para melhorar a visibilidade, enfim um monte de MIMOS que nenhum outro carro tem.O sistema Stop-Start funciona MUITO bem e pode ser desativado, diferentemente da Tracker. Quando está ativado e ele não é acionado, aparece uma explicação na tela do Multimidia com o motivo de não ter acionado o Start-Stop [Inclinação, Temperatura interna, Direção muito esterçada, etc...]
É ruim: Acho que acabamento poderia ser um pouco melhor. Tem bastante plástico, embora de boa qualidade, pois não faz barulho, mas poderia ter um pouco mais de materiais Soft Touch e couro sintético, que não é tão caro. Já que o carro tem inúmeros mimos e equipamentos de segurança que nenhum outro tem, poderia ter aviso de ponto cego no retrovisor e freio de estacionamento eletrônico.
Problemas: Até agora não apresentou nenhum defeito !
Opinião do dono: O Carro surpreende e não sei porque a Volksvagen não dá enfase aos pontos POSITIVOS que os concorrentes não possuem nem nas versões mais luxuosas de seus modelos.É um carro muito seguro, estável, silencioso, rápido e econômico. Sem dúvida substituiu o meu Azera com louvor. O Azera é outra categoria, é um V6, tem espaço de sobra e o acabamento é um primor, mas em termos de equipamentos, mimos, segurança e a relação Peso/Torque, O T-Cross é melhor. Muito se fala do acabamento do carro, mas embora seja baseado em plastico, não tem ruído nenhum, e oferece MUITA Tecnologia e segurança.O Renegade, por exemplo, que é o queridinho do povo, não tem equipamento nenhum, o motor é um dos piores do mercado [antigo, beberrão, ineficiente e fraco], o câmbio é ultrapassado e o espaço interno/porta-malas é muito ruim.Comparando com o COMPASS, que é uma categoria superior, o COMPASS tem um motor 2.0 ultrapassado, também beberrão e fraco, somente 20,5 Kgfm de torque. A relação Peso/Torque do Compass é 75,17 enquanto que a mesma relação do T-Cross é 50,6, e quanto menor, melhor. Dá para se ter uma ideia do quanto é ruim o conjunto Motor/Cambio do Compass, mas como o povo só vê a aparência, compra o mais bonitinho, mas ordinário. Complementando, para se ter uma ideia, a relação Peso/Torque do Renegade é 75,42 Kg/Kgfm, ainda pior do que o Compass, mas pelo menos é bonitinho, e é disso que o povo gosta. O T-Cross, também é bonitinho, mas é muito melhor !!Fazendo uma última comparação, o novo HR-V Turbo que custa R$ 140.000,00 só existe na versão à gasolina, pois a Honda [Que é uma excelente marca!!] não achou que valeria à pena desenvolver a tecnologia FLEX para este carro, pois não terá volume de venda suficiente para compensar o custo do projeto, portanto, cada vez que você parar no posto de gasolina esteja preparado para desembolsar R$ 200,00.....Enfim, o T-Cross é um excelente carro, poderia,sim, ter um acabamento melhor, e a Volksvagen poderia aprender a divulgar melhor as virtudes do carro. Estou muito satisfeito como o carro, e sugeriria que as pessoas aprendessem a fazer comparações técnicas corretamente, para poder comparar banana com banana. Mesmo que queiram comprar o mais bonitinho, que não falem que é melhor, porque chega a ser pouco inteligente.... Eu recomendo muito o carro !
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Excelente carro, confortável, motor potente, ótimo câmbio, bem tecnológico. Estou muito satisfeito com ele.
É ruim: Porta malas poderia ser maior.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Fiz test-drive em quase todos os suvs antes de comprar, mas sem sombra de dúvidas fiz a melhor escolha.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
1 curtida
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Estabilidade, conforto e segurança
É ruim: Com 7500 km baixou o óleo mais da metade. Minha mulher tem um c4 cactus 6000 km, turbinado e não baixou nada ????
Problemas: Queima de óleo
Opinião do dono: O carro é ótimo, mas sinceramente estou preocupado com o negócio do óleo do motor
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
1 curtida
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:8,9




É bom: Sem dúvida o desempenho e o pacote tecnológico são os pontos fortes. Motor responde sempre que é necessário. Câmbio de 6 marchas tem boas respostas e faz um bom casamento com o motor 1.4 TSI. Espaço interno é excelente.
É ruim: Acabamento deixa a desejar. Porta luvas refrigerado não refrigera nada! Porta malas pequeno e nda é prejudicado pelo subwofer beats [não se pode ter tudo!]. Problema resolvido com um bagageiro de 330 litros thule. Pós venda da VW é um LIXO
Problemas: Recall de bieletas. Porta luvas não refrigera e pós venda disse que está normal.
Opinião do dono: Bom custo benefício pelo que oferece de motor e tecnologia. Testei Duster, IX35, 2008 thp e até mesmo compass [categoria acima]. Opção foi por um T-cross. Peguei um 250 TSI, com todos os opcionais, seminovo, 7800 km rodados, por 105 mil. O zero km estava por 120 mil na época. Por esses fatores considerado ter sido bom custo X benefício.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:6,3




É bom: O carro exibe externamente design imponente. A versão 2020/2020 já com o painel digital integrado e modos diferentes de condução que podem ser acionados pelo motorista. O som apesar de não ser beats tem boa qualidade. Em questão de tecnologia embarcada realmente trata-se de uma boa opção. Possui médias razoáveis com gasolina na estrada [entre 15-16 km/l andando a 90km/h]. Na cidade médias em torno de 7 km/l com gasolina. Ponto positivo para um SUV.
É ruim: Para um carro com valor superior a R$ 100.000 o acabamento deixa muito a desejar, chegando a ser comparado com o de um carro popular [excesso de plásticos duros por toda a superfície do veículo]. Sinceramente esperava que a VW caprichasse mais em seu grande lançamento. O isolamento acústico não é bom e a suspensão deixa que os obstáculos da estrada sejam repassados para a cabine e ocupantes da cabine. Não demonstra bom desempenho em estradas não asfaltadas. O porta malas deixa um pouco a desejar, mas esta dentro para a categoria.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Não compraria novamente, pois embora o carro tenha design impotente, trata-se de um polo maior. Por quase 130 k acho que vale a pena investir em outras marcas que prezam maior pelo conforto da cabine [diferencial em viagens longas]. Embora não tenha tido uma experiência positiva com o veículo, ainda realço que as 3 revisões de série e a grande rede de concessionárias são o forte da VW [embora o atendimento seja muito distinto entre as mesmas].
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Desempenho, conforto, espaço interno e tecnologia embarcada. Dispenso o Start/Stop. A suspensão filtra bem as irregularidades. Rodar macio e silencioso. Frenagem excelente. Sistema de som também excelente. O torque do motor e as respostas são muito boas. Faróis de led com iluminação muito boa a noite. O conjunto do carro é ótimo.
É ruim: Acabamento pobre como os outros VW. A concorrência não é tão melhor assim. Tirando os Tiggo 5x e o Tiggo 7, que tem acabamento bem melhor [mas o motor...], os outros estão no mesmo nível. Os faróis de neblina poderiam ser de led e não luz incandescente.
Problemas: Até agora nada.
Opinião do dono: Excelente opção no mercado. Todo carro brasileiro é caro. Peguei uma promoção na Black Friday e paguei 11 mil a menos. O meu é completo sem o teto solar [não faço a menor questão]. Tenho feito 8 km/l de etanol na cidade. Na estrada tem variado de 10,3 a 11,2 km/l de etanol. Depende muito do pé e da estrada [subidas ou descidas, ultrapassagens, etc].
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:8,8




É bom: A ergonomia dos bancos e posição de dirigir é boa, com ênfase na disposição do conjunto motor-câmbio. A versão com o sistema de som Beats é um plus que valeu a pena. A economia de combustível está muito boa e o motor ainda nem amaciou. Baixo ruído interno e no painel em pisos irregulares.
É ruim: Até agora, nada.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Ótimo carro e satisfeita com a compra
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:3,0




É bom: Nenhum
É ruim: O carro demora muito para trocar as marchas, se vc parar de acelerar em uma descida, ele desce em terceira marcha. Não é tão econômico quanto pintam, faz 8 Km/litro na cidade. Porta malas ridículo de pequeno. Inteiro de plástico duro! Demora para o acelerador responder!! Mas o pior de tudo é a Volkswagen mandando E mail e ligando me atormentando no meio do trabalho para saber do carro.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Arrependida, já dissuadi várias pessoas de comprarem. Torcendo para que roubem.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:8,8




É bom: desempenho conforto espaço interno o melhor de sua categoria
É ruim: poderia ter o porta malas um pouco melhor já que o espaço do banco traseiro é enorme poderia ter freio de estacionamento eletrico banco eletrico e a cor branca do painel realmente da muito reflexo no retrovisor até o momento só a bieleta que e soltando mas espero que resolvam definitivamente retirei em 05 11 2019 esta com 2.800 kms por se tratar da versão top de linha poderia ter estes mimos que citei mas é um carro ótimo recomendo a compra .
Problemas: bieletas que se soltam
Opinião do dono: recomendo
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: Apesar das reclamações publicadas em vários sites, optei pela compra e estou satisfeito. Porta malas realmente é pequeno mas isso não atrapalha. Consumo também é item de diversas reclamações mas um carro de 100 k não deveria ser motivo deste tipo de reclamação.
É ruim: Porta malas pequeno, consumo medio alto e preço de aquisição elevado
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro, boa compra, confortável, alto, boas respostas, direção firme e precisa.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,9




É bom: Multimídia excelente. Motor e cambio muito bons, econômico, muito bom de dirigir. Pequeno por fora, mas muito espaçoso por dentro., tanto para o motorista quanto para os passageiros. Suspensão firme, dando muito segurança na estrada, sem deixar nada a desejar no quesito conforto.
É ruim: Nenhum.
Problemas: nenhum ate o momento.
Opinião do dono: Excelente carro. Valeu a compra. Recomendo.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,8




É bom: Desempenho, estabilidade, segurança são os pontos mais fortes. Transmite segurança na estrada, tanto nas retomadas para ultrapassagens, como na estabilidade em curvas e freadas.Econômico, na estrada, há 110km/h, faz mais de 15 km/l. Na cidade, no modo eco e direção cuidadosa, mais de 10km/l. Central de infotenimento e computador de bordo completíssimos. O painel digital é um show à parte. Ótima qualidade do sistema de som. Recursos como sensor crepuscular, de chuva, entre outros mimos.Espaço interno excelente apesar de ter um dos menores comprimentos de SUVs do mercado.
É ruim: Porta malas, poderia pegar um pouco mais de espaço da parte dos bancos, sem prejuízo.Transmite algumas imperfeições do pavimento, mas é uma escolha pela suspensão mais firme. Apesar de não incomodar, poderia ter o acabamento do painel e portas um pouco melhor.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Se for procurar para compra um SUV compacto competente em desempenho, estabilidade e segurança, e com uma central multimídia completa, esta é a escolha.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020