Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Instrumentos
9,3
Freios
9,3
Motor
9
Interior
8,9
Câmbio
8,9
Posição de dirigir
8,9
Desempenho
8,9
Suspensão
8,5
Custo benefício
8,4
Porta malas
7,7
Consumo
7,3
Acabamento
6,9
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:3,0




É bom: Nenhum
É ruim: O carro demora muito para trocar as marchas, se vc parar de acelerar em uma descida, ele desce em terceira marcha. Não é tão econômico quanto pintam, faz 8 Km/litro na cidade. Porta malas ridículo de pequeno. Inteiro de plástico duro! Demora para o acelerador responder!! Mas o pior de tudo é a Volkswagen mandando E mail e ligando me atormentando no meio do trabalho para saber do carro.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Arrependida, já dissuadi várias pessoas de comprarem. Torcendo para que roubem.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:3,1




É bom: freios
É ruim: carro muito ruim muitos defeitos apresentados concessionaria não tem peças para reposição consumo de 10,6 não faz mas que isso detalhe que a media de velocidade e de 49 km/h só br, que arrependimento sem contar que tive que deixar o carro na concessionaria e não resolve o problema olhem nos defeitos apresentados,
Problemas: painel desliga quando esta andando e zera tudo, mandei para a revisão e não tem peça para arrumar tenho que andar assim, soltou uma peça da suspensão enquanto estava andando, vcs não imaginam o susto, tem outra peça da suspenso que esta com problema, detalhe ja foi pedido e não veio, o carro ferveu duas vez o painel bate que parece um paneleiro, as molduras dos para-lamas soltos, e ainda para finalizar o consumo e uma ilusão 10.6 na br e 8 na cidade com o pe de leve, ponteiro de combustível vareia
Opinião do dono: sinceramente que arrependimento sem contar que tem que deixar o carro na concessionaria para arrumar dias, ou seja comprei um carro novo para não me incomodar mas ta me dando muita dor de cabeça e sem contar que tenho que ficar pedindo pinico e carona para os outros e ainda a pergunta onde ta o carro novo, sem comentários, para finalizar muitos problemas e pouca solução
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:5,2




É bom: Espaço interno
É ruim: Consumo surreal gasolina cidade 7,7km/l estrada 8,5km/l. Consumo Etanol cidade 5,8 km/l estrada 6,7km/l
Problemas: Entrada de ar no sistema de refrigeração por 3 vezes. Alarme de alta temperatura levando o carro a acionar sistema de segurança para refrigeração.
Opinião do dono: Com esses números de consumo não tenho dúvidas que irei vender o carro
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Comfortline 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:5,3




É bom: Painel e instrumentos, tecnologia oferecida, consumo na estrada.
É ruim: Alto consumo urbano não passa de 7km/l gasolina na cidade, muitos barulhos.
Problemas: barulho nas portas e no banco do carona e no porta malas, solicitei revisão dos barulho que informaram que é normal que aos poucos conforme envelhece se ajusta, carro novo tem que esperar ficar velho pra sair os barulhos do consumo a mesma informação o motor ainda não está amaciado por isso não está bom ainda, outra vez esperar andar mais para fica bommelhor mesmo é fugir da VW, nunca mais um zero dessa marca lixo
Opinião do dono: arrependimento muito grande, preferia ficar com minha velha CR-V 2008 que estava a 6 anos, me ofereceram um preço razoável na troca, bebia menos mesmo com peso maior e não custou mais de 100k, espaço muito maior, te vendem como uma SUV mas no doc é carro passageiro.reclamando desde os 100km e ainda não fizeram nada. MINHA RECOMENDAÇÃO É NÃO COMPREM PÓS VENDA NÃO VAI TE ATENDER.
#T-Cross Comfortline 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:6,0




É bom: Carro legal. Aparência imponente. Posição de dirigir boa. Acabamento simples mas dentro do padrão. Porta malas OK. Espaço interno show. Dentro da faixa de preço vem muito bem equipado.
É ruim: Meio durão. Faz um pouco de barulho na suspensão traseira. A suspensão range quando em marcha ré. Mas o consumo é decepcionante. Faz 5 km no etanol e 7 km na gasolina na cidade. A buzina é ridícula. Não dá para usar. Se usar pode arrumar briga. Falta uma alça no teto para segurar. Os vidros dianteiros quando meio aberto fazem muito barulho. Na mudança da posição P para D a alavanca precisa ser forçado e faz um barulho como se estivesse enroscada.
Problemas: Nenhum defeito grave. Se considerar o consumo um defeito então esse é o pior defeito. Comprei 1.0 turbo por achar que seria econômico. Mas estou achando o consumo muito alto.
Opinião do dono: Esperava um pouco mais. Mas é mais do mesmo.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
1 curtida
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:6,3




É bom: O carro exibe externamente design imponente. A versão 2020/2020 já com o painel digital integrado e modos diferentes de condução que podem ser acionados pelo motorista. O som apesar de não ser beats tem boa qualidade. Em questão de tecnologia embarcada realmente trata-se de uma boa opção. Possui médias razoáveis com gasolina na estrada [entre 15-16 km/l andando a 90km/h]. Na cidade médias em torno de 7 km/l com gasolina. Ponto positivo para um SUV.
É ruim: Para um carro com valor superior a R$ 100.000 o acabamento deixa muito a desejar, chegando a ser comparado com o de um carro popular [excesso de plásticos duros por toda a superfície do veículo]. Sinceramente esperava que a VW caprichasse mais em seu grande lançamento. O isolamento acústico não é bom e a suspensão deixa que os obstáculos da estrada sejam repassados para a cabine e ocupantes da cabine. Não demonstra bom desempenho em estradas não asfaltadas. O porta malas deixa um pouco a desejar, mas esta dentro para a categoria.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Não compraria novamente, pois embora o carro tenha design impotente, trata-se de um polo maior. Por quase 130 k acho que vale a pena investir em outras marcas que prezam maior pelo conforto da cabine [diferencial em viagens longas]. Embora não tenha tido uma experiência positiva com o veículo, ainda realço que as 3 revisões de série e a grande rede de concessionárias são o forte da VW [embora o atendimento seja muito distinto entre as mesmas].
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:6,7




É bom: Posição de dirigir, altura e design.
É ruim: Consumo elevado em total desacordo com os dados informados. Falta alça de apoio de mão no teto, no lado da porta do carona. Acabamento ruim. Suporte no painel para celular desnecessário e inconveniente, a não ser para motorista de Uber e taxistas.
Problemas: Para mim o consumo elevadíssimo é um defeito.
Opinião do dono: O principal parâmetro que considerei na compra foi o consumo de combustível, que se revelou decepcionante, ele gasta bem mais que o meu carro anterior, um Golf GTI 200 TSI, ou seja um absurdo tecnico.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:7,1




É bom: Inclinação dos bancos traseiros
É ruim: Consumo péssimo. 300 km com tanque de álcool e 400 km com tanque de gasolina
Problemas: Consumo exagerado
Opinião do dono: carro bonito, aceleração descontrolada ao parar em um semáforo. Consumo exagerado.
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:8,0




É bom: Desempenho do motor 1.0, excelente torque e potência, sobra nas ultrapassagens. Ótimo consumo estrada e urbano. Ótimo espaço interno, desempenho e espaço interno me levaram a comprá-lo, além de morar no interior de PE e ter concessionária na minha cidade. Bom kit multimídia, com ótimo computador de bordo. Bancos com boa ergonomia, apesar dos bancos de tecido.
É ruim: Acabamento, encontrei uma rebarba, o carro não é luxuoso como o HR-V. Suspensão balança mais do que eu esperava em ruas de terra esburacadas.
Problemas: Quando saí da concessionária o carro tava sem buzina, retornei e não encontraram a causa, trocaram o fusível e até hoje nenhum problema.
Opinião do dono: Muito satisfeito com o carro na estrada e em ruas asfaltadas/calçadas. Pula um pouco na rua de terra. Sinto falta de melhor acabamento, de matérias duque façam a pessoa sentir-se bum carro mais luxuoso. Comprei por 89 mil automático, iria pagar 93 mil no HR-V LX, sem multimídia, porém a beleza interna do HR-V às vezes faz/me ter dúvidas se escolhi o melhor. No fim das contas ter a autorizada na minha cidade - e não há 500km como a Honda- foi decisivo.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Comfortline 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:8,5




É bom: MOTOR E CAMBIO ESPAÇO INTERNO ITENS DE SEGURANCA TETO PANORÂMICO.
É ruim: ACABAMENTO INTERNO MERECIA UM CAPRICHO MAIOR PARA UM VEÍCULO NESTA FAIXA DE PREÇO. FREIO DE ESTACIONAMENTO COM ALAVANCA. AR PODERIA SER DUAL ZONE.
Problemas: NENHUM ATÉ O MOMENTO
Opinião do dono: VEICULO COM EXCELENTE DIRIGIBILIDADE. MOTOR 1.0 TURBO JUNTAMENTE COM O CAMBIO DE 6 MARCHAS TEM OTIMO DESEMPENHO. BAIXO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL.
#T-Cross Comfortline 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:8,6




É bom: ótima suspensão, carro elevado não fica enroscando nas lombadas, consumo na estrada em media 13 km/l, piloto automático funciona muito bem, confortável.
É ruim: Central multimídia poderia ser melhor e não precisar do cabo para conectar o celular, consumo elevado na cidade, faz em media 9 kml
Problemas: Correia do alternador escapou antes dos 100 km, creio que não estava tensionada o suficiente.
Opinião do dono: Veiculo muito confortável, alto, ótima posição para dirigir, tamanho do porta malas e ótimo, freios excepcionais, bom custo beneficio.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:8,7




É bom: Dirigibilidade, desempenho, câmbio, estabilidade, consumo e mercado de venda
É ruim: Posição do banco do motorista pouco flexível
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Ótimo custo benefício para quem procura um SUV compacto com a dinâmica de um hatch
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:8,8




É bom: A ergonomia dos bancos e posição de dirigir é boa, com ênfase na disposição do conjunto motor-câmbio. A versão com o sistema de som Beats é um plus que valeu a pena. A economia de combustível está muito boa e o motor ainda nem amaciou. Baixo ruído interno e no painel em pisos irregulares.
É ruim: Até agora, nada.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Ótimo carro e satisfeita com a compra
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:8,8




É bom: desempenho conforto espaço interno o melhor de sua categoria
É ruim: poderia ter o porta malas um pouco melhor já que o espaço do banco traseiro é enorme poderia ter freio de estacionamento eletrico banco eletrico e a cor branca do painel realmente da muito reflexo no retrovisor até o momento só a bieleta que e soltando mas espero que resolvam definitivamente retirei em 05 11 2019 esta com 2.800 kms por se tratar da versão top de linha poderia ter estes mimos que citei mas é um carro ótimo recomendo a compra .
Problemas: bieletas que se soltam
Opinião do dono: recomendo
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:8,9




É bom: Espaço interno, conforto e economia.
É ruim: Tenho o carro há 2 anos, trabalho viajando. O carro já está com 110.000 km rodados e apresentou os seguintes defeitos: eixo dianteiro precisei trocar, caixa de direção apresentou folga, luz do abs (troquei o sensor da roda dianteira). As estradas do meu estado são boas e os danos foram significativos!
Problemas: Eixo dianteiro, luz do abs, caixa de direção e filtro de combustível que saiu uma peça de encaixe e eu perdi toda a gasolina do meu tanque.
Opinião do dono: Esperar mais desse carro, custo benefício deixou a desejar!
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:8,9




É bom: Sem dúvida o desempenho e o pacote tecnológico são os pontos fortes. Motor responde sempre que é necessário. Câmbio de 6 marchas tem boas respostas e faz um bom casamento com o motor 1.4 TSI. Espaço interno é excelente.
É ruim: Acabamento deixa a desejar. Porta luvas refrigerado não refrigera nada! Porta malas pequeno e nda é prejudicado pelo subwofer beats [não se pode ter tudo!]. Problema resolvido com um bagageiro de 330 litros thule. Pós venda da VW é um LIXO
Problemas: Recall de bieletas. Porta luvas não refrigera e pós venda disse que está normal.
Opinião do dono: Bom custo benefício pelo que oferece de motor e tecnologia. Testei Duster, IX35, 2008 thp e até mesmo compass [categoria acima]. Opção foi por um T-cross. Peguei um 250 TSI, com todos os opcionais, seminovo, 7800 km rodados, por 105 mil. O zero km estava por 120 mil na época. Por esses fatores considerado ter sido bom custo X benefício.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Comfortline 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:9,0




É bom: 1 Motor[prazer no dirigir, desempenho de 2.0 mais baixo consumo mais silencioso].2 Conforto[ direcao leve mais banco ajuste late da lombar mais espaco interno maior entre eixos mais saida ar banco traseiro mais suspensao otima] 3 tecnologia[painel digital mais 4 ent usb 2 com 2A de veloc mais android auto mais keyless mais sensor dian e tras mais retrov eltrocro mais luz acend aut. e muito mais]
É ruim: Acabamento pobre, muito plastico duro, ja tive uma saveiro 2015 e lembra as vezes. Porta malas um pouco pequeno, porem a proposta do carro eh mais jovial msm.Lampadas halogenas do farol defasadas[meu peug 2008 ano 2016 possui mais beleza no tipo de farol eram p ser full led de serie]Quase todos concorrentes diretos tem acabamento e porta malas mais generososO carro chegando aos 140 km ja n tem tanto desempenho, em alta rpm e o motor perde a forca.
Problemas: Nenhum. Porém esta pouco rodado ainda. Futuramente farei outro feedback
Opinião do dono: O carro te dar prazer ao dirigir. Basta meio pedal [ate 4.000 rpm] para entregar todo o torque. Faturei carro em dez 2019. Entao tava em promoção peguei pct tecnologico mais pct teto mais 5 anos garantia total mais banco de couro] O motor com seu desempenho[excelentes ultrapassagens x consumo muito bom]. O teto abre muito, as rodas 17, as aletas p troca de marchas. O carro eh top, anda bem, mas ainda estou na lua-de-mel. Seguro barato. Cesta basica de pecas tbm.
#T-Cross Comfortline 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: É um carro muito ligeiro! Motor excepcional com pegada esportiva, ao mesmo tempo muito econômico, fazendo média de 15,5 Km/l em viagem de mais de 1000 Km a 120 Km/h com ar cond ligado. Bastante tecnologia embarcada pra quem gosta. Painel digital muito bonito. Kit multimídia com som Beats bem interativo, com touch screen bem responsivo e sensível ao toque. Suporte para o celular no painel foi uma grande ideia! Teto solar panorâmico muito lindo. Bancos confortáveis, com detalhes em cinza claro muito bonitos e destacados. Muito boa posição de dirigir, com regulagens bem amplas de banco e volante. É um carro com linhas e traços marcantes e bonitos, mas nada de excepcional. De longe parece ser pequeno, mas por dentro tem um espaço enorme para todos os ocupantes. Farois de LED são excepcionais à noite. Iluminam de verdade nas rodovias e ruas escuras. A suspensão é no estilo VW de ser, meio dura mas não faz barulho. Deixa o carro bem confortável pro que ele se propõe. É um carro muito estável na curvas. O controle de estabilidade realmente funciona, proporcionando uma sensação de segurança ao entrar forte numa curva. O Park Assist é um show à parte. Funciona muito bem. No início deixa um pouco de dúvidas, mas depois que se pega o jeito vicia e só se quer usar ele. Câmera de ré de muito boa qualidade, com imagem nítida. Freios excepcionais. Freiam de verdade e muito rápido. A luz de led interna no painel e nos pés dá um aspecto de luxo no carro à noite. Boa a saída de ar condicionado para os passageiros do banco traseiro. Start-stop para quando se pára o carro em semáforos funciona muito bem, fazendo o carro dar a partida de imediato e já arrancando sem atrasos. Troca de marchas bem suave.
É ruim: Por ter um motor forte, acaba fazendo bastante barulho dentro da cabine quando se acelera fundo. O acabamento interno é todo em plástico, de boa qualidade, mas com o passar do tempo começam aqueles barulhos impossíveis de se identificar de onde estão saindo dentro do carro. O porta malas é muito pequeno. Não é o menor da categoria, mas pra uma família de 3 pessoas não é suficiente. Falta espaço pra malas grandes. Pra se conseguir colocar uma mala grande, tem que rebater o banco traseiro pra frente, o que deixa a posição de sentar extremamente desconfortável pra quem vai ali na posição. A ausência de luz interna para o banco de trás é um pecado. Isso por conta do teto solar panorâmico. Podia ter pelo menos nas laterais. O cinto de segurança do banco de trás afunda pra dentro do banco. Pra engatar a fivela é um sufoco. Uma coisa que deixa uma sensação de mal acabado é o encosto de cabeça do banco traseiro. Pra quem olha pelo retrovisor, dá uma sensação de que estão todos tortos. As costuras traseiras dos bancos da frente tb não ficaram legais. Parecem frágeis e feitas com pressa. Outra coisa que não dá pra entender é o porquê da VW colocar todos os farois em LED mas a luz de neblina halógena. Daí, quando se liga a seta para um lado, o DRL daquele lado vira seta e a luz de neblina amarela acende. Fica muito feio. Deve ter quem goste ou veja utilidade. Desnecessário! Espelho retrovisor do lado direito faz o tilt down mas não volta pra posição normal quando desliga a ré. Tem que retornar o botal de regulagem pro centro pra ele voltar. Ainda não descobri se é defeito ou se ele é assim mesmo.
Problemas: Não apresentou no período. Apenas dois recall de fábrica [troca do eixo traseiro e substituição das porcas superiores de fixação das bieletas dos amortecedores dianteiros.
Opinião do dono: É um carro que entrega o que promete. O custo dele é alto quando comparado com os da mesma categoria, porém é diferenciado na questão de segurança dos ocupantes e tecnologia embarcada. Os opcionais encarecem a versão topo de linha em mais de 20 mil reais. Poderia ter somente o teto solar panorâmico como opcional pra essa versão. Com a intenção de se colocar somente um opcional, acaba-se tendo que colocar outros itens agregados ao pacote. É um carro muito veloz com o motor 1.4 turbo. Bastante econômico. A multimídia integrada ao painel digital é um show dentro do carro. Peca em alguns detalhes de conforto e acabamento, deixando barulhos chatos dentro do carro com o passar do tempo. Ar condicionado digital de uma zona somente. Pelo valor do carro, poderia ser de duas zonas. É um carro muito bom pelo preço que é vendido. Falta uma melhor interação do app da VW com o carro. Se não abrir o app, ele não atualiza as informações em segundo plano.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Excelente carro, confortável, motor potente, ótimo câmbio, bem tecnológico. Estou muito satisfeito com ele.
É ruim: Porta malas poderia ser maior.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Fiz test-drive em quase todos os suvs antes de comprar, mas sem sombra de dúvidas fiz a melhor escolha.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
1 curtida
Volkswagen T-Cross Comfortline 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Posição de dirigir, ergonomia, aspecto sóbrio e sem muita firula no interior. Carro esperto no transito e com pouco lag no acelerador apesar de turbo. Dirigibilidade excelente, testei 4 de seus principais concorrentes e quando você dirige, impossível não gostar pois passa a sensação de carro superior.
É ruim: Porta malas pequeno, mas obviamente já comprei sabendo. O acabamento do console central realmente não agrada, poderia melhorar. De resto, esta no nível da concorrência.
Problemas: Nada. Carro usado para viagens de trabalho e sem dó, aguentando o tranco legal até agora.
Opinião do dono: O carro já esta passando dos 25 mil km e já foi feita a terceira revisão, sem nenhum ponto a reclamar, não há ruído interno apesar de muitos dizerem que o acabamento é ruim, mas esta dentro do padrão da categoria. E repito, não faz nenhum ruído interno. Carro usado para trabalho em estradas péssimas do interior. O único ponto que as vezes incomoda é o porta malas que pra min é pequeno, no entanto é obvio que já comprei sabendo disto. Câmbio e motor com casamento muito bom.
#T-Cross Comfortline 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Desempenho, conforto, espaço interno e tecnologia embarcada. Dispenso o Start/Stop. A suspensão filtra bem as irregularidades. Rodar macio e silencioso. Frenagem excelente. Sistema de som também excelente. O torque do motor e as respostas são muito boas. Faróis de led com iluminação muito boa a noite. O conjunto do carro é ótimo.
É ruim: Acabamento pobre como os outros VW. A concorrência não é tão melhor assim. Tirando os Tiggo 5x e o Tiggo 7, que tem acabamento bem melhor [mas o motor...], os outros estão no mesmo nível. Os faróis de neblina poderiam ser de led e não luz incandescente.
Problemas: Até agora nada.
Opinião do dono: Excelente opção no mercado. Todo carro brasileiro é caro. Peguei uma promoção na Black Friday e paguei 11 mil a menos. O meu é completo sem o teto solar [não faço a menor questão]. Tenho feito 8 km/l de etanol na cidade. Na estrada tem variado de 10,3 a 11,2 km/l de etanol. Depende muito do pé e da estrada [subidas ou descidas, ultrapassagens, etc].
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V 2020
Avaliação:9,2




É bom: Itens de segurança, nenhum de sua categoria e preço trazem os itens que este traz de série, isso que pesou para a compra. Espaço interno contraditório um pouco leva 4 pessoas como eu 1,85m e 100kg confortavelmente. ESPAÇO MARAVILHOSO PARA AS PERNAS. Mas não pense em levar 5 pessoas por gerar desconforto para a pessoa que vai no meio do banco traseiro. Estabilidade Boa, Retomadas Boas, Altura Boa-engana muito a pessoa que olha ele de fora, ao sentar no volante você percebe que é posição alta, muito boa. Suspensão boa, no ponto, claro se conseguisse ser mais macia e ao mesmo tempo firme nas curvas da estrada aí seria Excelente. 6 air bags, estabilidade e tração, sensores dianteiro e traseiro, freio a disco nas 4 rodas e freio automático em manobras, plataforma MQB-reforçada, transmite segurança, sensor crepuscular-acendimento automático dos faróis, tilt-Down, isofix, LED lanternas e Farol neblina [Luz Diurna] DLR, motor estica Bem a 6° marcha é só para economizar combustível na estrada. As 3 PRIMEIRAS revisões grátis e Taxa Zero.
É ruim: Ar condicionado, a partir de temperaturas de 28°C vc terá problemas com quem senta atrás se você direcionar a saída de ar para eles ficará com calor na direção, mas agradará seus caronas. Triste porque após 4 idas a concessionária a conclusão que chegaram é que é característica do carro [TRISTE DEMAIS], mas a assistência que tive do gerente de pós venda Original Dutra foi excelente. Formato do banco traseiro Ruim, não dá p levar 3 pessoas confortáveis apenas 2, e o encaixe do cinto de segurança fica embaixo das nadegas HORRIVEL P VIAGEM. Sinto arranhar na 3° marcha, coisa que o meu Polo MSI 2018 não percebia, estranho pq dizem q é o mesmo cambio só que com 6 marchas. CONSUMO aferido na bomba de combustível não no Computador de Bordo que sempre dá mais econômico que isso...rsrs [não é péssimo se vc não for ficar andando na cidade]: Etanol na CIDADE 7km/L, na ESTRADA chega a 12,5km/L [110 a 120 km/h] e MISTO 9,5 a 9,8km/L Gasolina CIDADE 8,5 kM/L, ESTRADA 13 a 13,5 km/L [110 a 120 km/h] e MISTO 11,5 a 12km/L estrada: Dutra Pindamonhangaba x rio de janeiro cidade: Pindamonhangaba misto: Pindamonhangaba x Taubaté [10minutos misto e 5 min de Dutra]
Problemas: Ar Condicionado, Disco de Freio, Suspensão, mas o Atendimento na concessionária de Taubaté Original Dutra foram excelente gerente Pós Venda Sidney e Consultor Abner e agendamento Gislene. Parabéns ao Sidney e que continue com o excelente atendimento. Atencioso e preocupado MESMO em resolver o problema do cliente isso favorece a marca por seu atendimento. Diferente do atendimento que recebi na concessionária de Pindamonhangaba Dokar, péssimo, só serve pra vender o carro. Depois fica querendo te dispensar. Falo com propriedade pois já tentei ser atendido descentemente como consumidor com 3 carros que tive[Voyage, Polo e T-Cross].
Opinião do dono: Vale pela segurança para sua família em viagem. E espaço interno para 4 ocupantes apenas. Ar condicionado RUIM.
#T-Cross 1.0 TSI 12V
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,2




É bom: Nível de ruído baixíssimo, Motor Potente, Câmbio Excelente, Suspensão Silenciosa, Espaço Interno, Equipamentos, Painel Digital, Park Assist [Estaciona e sai da vaga Sozinho], Kit Multimidia impressionante, Som da Beats [EXCELENTE !!!] Conecta com o celular e passa todas as informações do carro [Percursos, Gasolina no tanque, Pressão do pneus, Consumo, enfim, TUDO!!!], Faróis de LED excelentes, Iluminação interna nos pés, nas maçanetas, enfim, um carro super equipado e de desempenho de carro grande, afinal de contas é o mesmo motor e câmbio do Audi A3.O Carro é muito confortável, sobra espaço para as pernas atrás, mesmo para quem vai atrás de mim que tenho 1,85m, os bancos são compridos e encaixam muito bem nas pernas e a posição de dirigir é bem esportiva.O carro tem uma série de equipamentos que ninguém fala [não sei porque] e é muito mais completo do que qualquer concorrente, por um preço semelhante. Pessoal, não existe mágica, todo mundo quer tecnologia, mas não querem pagar.Aviso de janelas abertas e que está prejudicando a aerodinâmica/economia, e sugere fecha-las. Em manobras noturnas acende os faróis de milha conforme você esterça a direção, para melhorar a visibilidade, enfim um monte de MIMOS que nenhum outro carro tem.O sistema Stop-Start funciona MUITO bem e pode ser desativado, diferentemente da Tracker. Quando está ativado e ele não é acionado, aparece uma explicação na tela do Multimidia com o motivo de não ter acionado o Start-Stop [Inclinação, Temperatura interna, Direção muito esterçada, etc...]
É ruim: Acho que acabamento poderia ser um pouco melhor. Tem bastante plástico, embora de boa qualidade, pois não faz barulho, mas poderia ter um pouco mais de materiais Soft Touch e couro sintético, que não é tão caro. Já que o carro tem inúmeros mimos e equipamentos de segurança que nenhum outro tem, poderia ter aviso de ponto cego no retrovisor e freio de estacionamento eletrônico.
Problemas: Até agora não apresentou nenhum defeito !
Opinião do dono: O Carro surpreende e não sei porque a Volksvagen não dá enfase aos pontos POSITIVOS que os concorrentes não possuem nem nas versões mais luxuosas de seus modelos.É um carro muito seguro, estável, silencioso, rápido e econômico. Sem dúvida substituiu o meu Azera com louvor. O Azera é outra categoria, é um V6, tem espaço de sobra e o acabamento é um primor, mas em termos de equipamentos, mimos, segurança e a relação Peso/Torque, O T-Cross é melhor. Muito se fala do acabamento do carro, mas embora seja baseado em plastico, não tem ruído nenhum, e oferece MUITA Tecnologia e segurança.O Renegade, por exemplo, que é o queridinho do povo, não tem equipamento nenhum, o motor é um dos piores do mercado [antigo, beberrão, ineficiente e fraco], o câmbio é ultrapassado e o espaço interno/porta-malas é muito ruim.Comparando com o COMPASS, que é uma categoria superior, o COMPASS tem um motor 2.0 ultrapassado, também beberrão e fraco, somente 20,5 Kgfm de torque. A relação Peso/Torque do Compass é 75,17 enquanto que a mesma relação do T-Cross é 50,6, e quanto menor, melhor. Dá para se ter uma ideia do quanto é ruim o conjunto Motor/Cambio do Compass, mas como o povo só vê a aparência, compra o mais bonitinho, mas ordinário. Complementando, para se ter uma ideia, a relação Peso/Torque do Renegade é 75,42 Kg/Kgfm, ainda pior do que o Compass, mas pelo menos é bonitinho, e é disso que o povo gosta. O T-Cross, também é bonitinho, mas é muito melhor !!Fazendo uma última comparação, o novo HR-V Turbo que custa R$ 140.000,00 só existe na versão à gasolina, pois a Honda [Que é uma excelente marca!!] não achou que valeria à pena desenvolver a tecnologia FLEX para este carro, pois não terá volume de venda suficiente para compensar o custo do projeto, portanto, cada vez que você parar no posto de gasolina esteja preparado para desembolsar R$ 200,00.....Enfim, o T-Cross é um excelente carro, poderia,sim, ter um acabamento melhor, e a Volksvagen poderia aprender a divulgar melhor as virtudes do carro. Estou muito satisfeito como o carro, e sugeriria que as pessoas aprendessem a fazer comparações técnicas corretamente, para poder comparar banana com banana. Mesmo que queiram comprar o mais bonitinho, que não falem que é melhor, porque chega a ser pouco inteligente.... Eu recomendo muito o carro !
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: Apesar das reclamações publicadas em vários sites, optei pela compra e estou satisfeito. Porta malas realmente é pequeno mas isso não atrapalha. Consumo também é item de diversas reclamações mas um carro de 100 k não deveria ser motivo deste tipo de reclamação.
É ruim: Porta malas pequeno, consumo medio alto e preço de aquisição elevado
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro, boa compra, confortável, alto, boas respostas, direção firme e precisa.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,4




É bom: Força do motor [ultrapassagens ficam extremamente fáceis e gostosas], atuação do câmbio, estabilidade, espaço interno. O painel digital e a multimídia são muito bacanas é possível configurar o funcionamento de vários acessórios do carro. Muitos recursos só são descobertos no dia a dia. O silêncio ao rodar em estradas é outro ponto positivo.
É ruim: Rodo no interior [muito calçamento]. Alguns pequenos ruídos já começam a aparecer.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito. Preço de compra bem alto, mas seguro barato e três revisões gratuitas incluídas no valor. Compraria novamente. O consumo está bem satisfatório. Só usei álcool até agora. Tem feito 5,5 km/l na cidade [distâncias curtas e motor frio] 10,5 km/l na estrada [até 110 km/h e com o pé leve] ou 8 km/l na estrada puxando bem. Acho bom e acredito que ainda melhore um pouquinho após mais uns 2.000 km.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Estabilidade, conforto e segurança
É ruim: Com 7500 km baixou o óleo mais da metade. Minha mulher tem um c4 cactus 6000 km, turbinado e não baixou nada ????
Problemas: Queima de óleo
Opinião do dono: O carro é ótimo, mas sinceramente estou preocupado com o negócio do óleo do motor
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
1 curtida
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Desempenho, torque e potência de sobra nas ultrapassagens. Silêncio ao rodar na estrada. Câmbio bem ajustado para o motor. Mais segurança em relação a concorrência, são 6 air bags, controle de estabilidade e tração [5 estrelas NCAP]. A direção elétrica é super macia. Volante revestido em couro. Piloto automático e troca de marchas no volante. Multimídia com Android Auto e Apple Car Play. Saídas de ar condicionado para o banco de trás com 2 tomadas USB. Banco bi-partido que facilta acesso as bagagens. Suporte Isofix para cadeirinhas de bebê. Espelhos retrovisores e rebatíveis ao fechar o carro e tilt-down ao engatar a ré. Sensor de estacionamento traseiro dianteiro. Câmera de ré com visualização na multimídia é show. Luzes diurnas de LED. Bancos com boa ergonomia.
É ruim: A estabilidade não é de um hatch ou sedan médio, tem que reduzir nas curvas devido ao centro de gravidade alto que ocorre com a maioria dos SUVs. O consumo na cidade com gasolina é de 10 km/l, na estrada 13. Falta iluminação no porta luvas, rídiculo a VW economizar nisso. A buzina é difícil de acionar educadamente, se apertar devagar não sai nada.
Problemas: Moldura da caixa de roda do lado esquerdo traseiro soltou, a concessionária pediu a peça para trocar na garantia.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro, devido boa dirigibilidade, o conforto e à segurança nas ultrapassagens [mas tem que reduzir nas curvas]. O porta malas até que é bom porque essa versão não tem o assoalho S.a.v.e, mas não reclinar o banco traseiro fica desconfortável para os passageiros do banco de trás, só se for em pequenas viagens. Esperava um consumo melhor, mas o peso e a aerodinâmica de SUV não permitem.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Motorização [casamento perfeito do motor 1.4 TSI com o câmbio automático Tiptronic Aisin de 6 velocidades]. Excelente dirigibilidade [você tem o carro na mão o tempo todo]. Segurança a bordo espetacular, ainda não vi nada igual. Freio a disco nas 4 rodas. Tecnologia embarcada que não deixa nada a desejar a carros premium. Volante com a tecnologia paddle shifts, além de ter regulagens em altura e profundidade. Difusores de ar traseiros, com duas entrada USB. Som de ótima qualidade, apesar de não ser o som Beats. Conforto a bordo. Design clássico, muito bonito.
É ruim: Reflexo bem acentuado do difusor de ar do lado esquerdo do painel no espelho do retrovisor externo do lado do motorista [esse reflexo chega a atrapalhar, mas não é permanente, depende da inclinação do sol]. Algumas economias porcas da VW: [1] Falta das alças de teto acima das portas [o famoso puta-que-pariu] [2] Falta do apoio de braço/porta copos no assento traseiro [3] Falta do porta revista atrás do assento do motorista, sendo que no assento do carona tem. Acabamento interno, apesar de ser excelente e com plástico de boa qualidade, poderia ser com material emborrachado, sensível ao toque, particularmente o console e as portas [parece ser uma tendência mundial a utilização do plástico rígido de boa qualidade]. Freio de estacionamento poderia ser eletrônico, em vez de mecânico manual.
Problemas: Até o presente momento, NENHUM. Apenas um senão com o retém do porta óculos do teto, facilmente corrigido na concessionária.
Opinião do dono: Antes de comprar o VW T-Cross, além de pesquisar muito na Internet, fiz test drive, mais de uma vez, em outros veículos da mesma categoria, tais como: Honda HRV, Hyundai Creta, Nissan Kicks, Renault Captur, Citroën C4 Cactus, Caoa Chery Tiggo 5X e Suzuki Vitara... Indiscutivelmente, pelo que o VW T-Cross entrega em termos de motorização, de tecnologia embarcada e de dirigibilidade, além da segurança, foi o veículo que apresentou MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO. Daí a decisão por comprá-lo, mesmo sabedor dos pontos negativos que relatei anteriormente, exceto o reflexo do difusor de ar no espelho do retrovisor esquerdo. Recomendo sem restrição, mas, por favor, faça o teste drive...
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:9,6




É bom: Preço abaixo da tabela FIPE. Entretenimento à bordo. Posição de dirigir. Potência. Economia de combustível
É ruim: Acabamento
Problemas: Nada
Opinião do dono: Comprei na promoção da fabricante. O preço ficou bem abaixo da tabela FIPE. Realizei comparação entre os concorrentes da categoria e fiz teste drive. A economia de combustível foi o maior diferencial na comparação com o jeep renegade. Entre os outros concorrentes, ganhou em quase todos os itens. O que chamou mais atenção foi o nível de segurança NCAP e espaço interno, além do motor turbo. Pelo conjunto, é o que mais oferece itens de série, três revisões inclusas e piloto automático.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Comfortline 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:9,6




É bom: Veículo alto, Boa dirigibilidade, bons acessórios de série, bom desempenho em rodovia, apesar de 1.0 porém TSI, não demonstra decaimento em rodovias.
É ruim: No início o consumo está elevado, mesmo no modo eco, aguardando para realizar ajustes, ruídos no interior, trepidações na parte traseira e filete de vento nas janelas.
Problemas: Barulho de trepidação na parte traseira e filete de vento na janela dianteira, alto consumo inicial.
Opinião do dono: Possui uma visão diferenciada, carro imponente, entrega o que promete com pequenos ajustes a serem feitos. Creio que realizando algumas configurações o consumo seja o oferecido no manual. De modo geral recomendo o veículo.
#T-Cross Comfortline 1.0 TSI Automático
#2020
1 curtida
Você possui um Volkswagen T-Cross? Dê sua opinião