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Mitsubishi Lancer
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Fórum Mitsubishi Lancer 2016

 
L
Leonard
São Bernardo do Campo - SP

Defletor para-choque lancer hle

Senhores boa tarde... Possuo um Lancer hle 2015/2016... Infelizmente com o carro parado uma moto conseguiu entrar embaixo... Menos mal q o motoqueiro não se machucou... Mas estou com muita dificuldade de achar o defletor do parachoque... Pois os modelos possuem peças distintas... O cód 5379A537 ou 5379A046 eh do Modelo HLE... Se os senhores souberem algum lugar p adquirir a peça... Fico imensamente agradecido... Tbm aquela grade cromada inferior...
 
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1 curtida
M
Marcio Silverio
Joinville - SC

Lancer HLE - limitando rotação no shit paddle.

Pessoal, tenho um Lancer HLE 2016 CVT com 70mil Km que comprei há 2 anos, mas de um tempo para cá parece que ele limita a rotação do motor qdo uso o shift paddlel. O carro acelera bem e não tem problemas para retomadas, somente depois de um tempo em rotação mais alta começa a reduzir a rotação sozinho, como se estivesse limitando a rotação. Não aparece nenhuma mensagem de erro no painel, nenhum ruído ou qualquer outro sinal de defeito. Se andar com ele no Drive mantendo a rotação baixa (+/- 2000 rpm) não vejo diferença. Troquei o óleo do cambio na autorizada Mitsubishi com 60mil Km. Quase não uso ele em rodovias, mas qdo uso gosto de sentir a potencia dele. O carro é simplesmente fantástico, sempre fui apaixonado pelos Lancers desde os video games. Não sosseguei até comprar o meu, e tirando essa falha adoro ele. Alguém já teve um problema parecido?
J
Pode ser a falta do kit tropicalização, mesmo trocando o óleo recentemente, quando o óleo do cambio começa a esquentar, o carro começa a reduzir a rotação para proteger o sistema. Também pode ser a central limitando a velocidade, no meu caso eu limitei a velocidade no D para 180 máxima, assim protejo o cambio, já no odo esportivo eu deixei liberado para velocidade máxima.

PROGRAMAÇÃO DO ACIONAMENTO AUTOMÁTICO DO VIDRO DO MOTORISTA

Pessoal, o seguinte: tenho um Lancer GT 2016. Recentemente tive que trocar a bateria (que aliás durou quase 5 anos) e nessa troca acabou desconfigurando o acionamento elétrico dos vidros ao fechar com a chave. Consegui reprogramar todos os vidros com exceção do vidro do motorista, que além de não acionar automaticamente quando fecho o carro com o telecomando, quando baixo o vidro igualmente não sobe em um toque, tenho que ficar apertando no botão para que feche totalmente. Alguém pode me ajudar?

GNV Lancer HL 2016

Bom dia Amigos! Tenho um Lancer HL 2016 que terminará a garantia em março se 2019. Estou altamente satisfeito com o carro e estou considerando permanecer com ele por mais alguns anos pois o CONSUMO de gasolina é muito alto. Alguém tem experiência com o GNV nesse carro?
 
Anônimo
Bom dia ! Amigo não tenho experiência com Gnv , mas se quiser deixar seu carro mais econômico acrescente ao óleo do motor o Bardahl b12 Plus (aditivo para óleo do motor ) sempre utilizo no meu Lancer, uma das propriedades deste aditivo é ajudar na redução do consumo de combustível, e utilize sempre gasolina aditivada pois rende muito mais que a comum, você pode também adicionar a gasolina aditivos Stp, mesmo na gasolina já aditivada pois também ajuda na redução do consumo. Abs
R
Olá, fiz o Remap do meu com um conhecido e ficou bruto e econômico o garoto, estou feliz a berça, piso quase nada e já anda muito, fora isso está me dando uma economia que nunca esperei ter com ele, está fazendo média de 10-11km/l aqui dentro da cidade (Recife) que é um inferno de transito. Jogando ele na estrada o bixo se amostra de econômico, normal até 100-110km/h ele faz 14km/l, cheguei a fazer 17km/l andando a 80km. Porém modifiquei algumas coisitas nele pra deixar ele assim... nada foi por acaso, gastei dindin testando e tempo demais, ele antes fazia 10,5km/l na estrada e aqui dentro, 5,5km/l.
2 curtidas
K
Rodrigo Rangel, o que você fez de fato? Explica ai cara. Sou de Maceió, perto de Recife, dependendo de como foi feito e quanto foi o custo, eu vou ai fazer no meu Lancer GT 2015.
J
Existe uma forma de conseguir economia no consumo, vou te relatara o que fiz: Quando comprei o meu ele fazia 7.9 a 6.9 km/L. 1º No segundo mês com o carro instalei um KIT Intake (Filtro de Esportivo) só com isso o carro já mudou o consumo para 8.9 e 9.2 Km/L. Conversando com um professor de engenharia mecânica, o mesmo falou que isso ocorreu pois o filtro de ar esportivo melhora o fluxo de Ar na combustão o que melhora a economia. OBS. Para carros turbos ou de alta performance o Kit Intake pode prejudicar o consumo devido a entrada de ar quente no motor e isso reduz a potencia. 2º Em seguida eu fiz um remap com Marino Pio empresa Remapped e o carro passou a fazer 10 a 11 Km/L. Esse profissional é referencia para Remap em Mitsubishi, falo isso porque pesquisei vários clientes do brasil inteiro e vi que o cara faz vários cursos para desenvolver o Remap dele, diferente de outros profissionais que só copiam.

Modificações Lancer HL 2015/2016

Boa Tarde pessoal, Ano passado comprei um Lancer CVT 2.0 HL 2015/2016. Eu nunca fui muito fan de carros, comprei mais porque jogava com lancer no Grand Turismo, haha, mas com o tempo fui criando interesse, até pelos amigos mais fissurados em carros que falavam sobre "chipar" e tal. Então basicamente criei interesse por modificar o carro, só que não sei por onde começar, o que preciso entender o que há de disponível e afins. Resumindo, quero modificar o carro, queria saber se existe alguma espécie de tutorial (fora ter que cursar mecânica haha) ou guia básico da mecânica da mitsubishi, vídeos na net etc...e também o que há disponível de modificações e afins. Agradeço quem poder ajudar.
 
Anônimo
Fernando , comece pelo chip , e indico também instalar o sprintbooster v3 , tenho um Lancer Gt , fiz os dois na própria concessionária Brabus o resultado é excelente e sem alterar o conforto do carro . Estes produtos dão resultado e não aumenta o ronco e nem cria ruídos.
J
o Remap já resolve bastante coisa, desde consumo, o carro fica mais esperto e tem sua saída de arranque melhorado
J
Se quer um tutorial para deixar o carro TOP vou passar aqui. 1º comece pelo Intake (melhora o consumo) 2º Coloque um abafador esportivo (vai deixar o carro mais esportivo, quando fizer o Remap vai poder ativar o POPS que são aqueles pipocos), custo de compra mais mão de obra é de 600,00 a 1000,00 dependendo do modelo e marca. 3º Se for colocar abafador esportivo, pense em retirar o catalizador, quando fizer o Remap vai poder ativar o Bangs que são aquelas chamas que sai junto com os pipocos, custo já retirada entre 200,00 a 400,00 dependendo da oficina. 4º Coloque um coletor 4x2x1, ajuda na saída do fluxo de ar que vem do motor, permite ganhar uns cavalos a mais de potencia e melhora o resultado dos POPS e BANG, custo do coletor entre 1.5000,00 a 2.500,00 varia no mercado livre. 5º Troque a TBI do carro por uma Outlander v6, essa TBI melhora o fluxo de combustível para o lancer, permite ganhar uns cavalos a mais de potencia e melhora o resultado dos POPS e BANG., custo da TBI de 600,00 a 1.000,00 varia no mercado livre. Por ultimo faça o REMAP, o ideal é fazer ele por ultimo, visto que para ter os resultados anteriores é ideal fazer as modificações citadas, valor do Remap entre 800,00 a 1500,00. Obs. O marino foi o que mais achei em conta.