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Peugeot 207
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Fórum Peugeot 207 2009

 

Peugeot temperatura

Boa noite pessoal , tenho um peugeot 2009 1.6 A temperatura dele vai ate 90 e chega ate o próximo risco e volta oscila sabe , quando eu ligo o ar ele tb abaixa tudo tranquilo , e normal isso ?
F
Francisco dos Santos Lima há alguns segundos O meu 207 2010 1.4 hath ele se comporta desse tbm mais so quando dirigo na cidade sem ar condicionado ligado, ele fica nessa média de 90 sobe um pouquinho e desse até os 90 de novo, o ponteiro não fica paradinho, mais qdo dirigo com o ar condicionado ligado na cidade ou na estrada com ar ligado ou não, o ponteiro fica abaixo dos 90 nunca ultrapassando, percebo que ele se mexe bem menos ficando maior parte do tempo parado, tou a 1 ano com ele não sei se é normal mais nunca tive problema, ja limpeza do arrefecimento qdo comprei
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Bronca no bipe

Boa noite galera tô tom meu Peugeot Hatch 207 1.4 8v o som que emitia quando dava seta esquecia farol ligado trava do carro sumiu tentei de tudo resetei fis de tudo e nada queria saber se tem algum fusível referente a ele ou se alguém sabe onde esse bipe fica no painel quele pode estar queimado
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J
Estou com o mesmo problema
N
fica na Com 2000, atras do volante

Pegeout 207 1.4 Morrendo sozinho, em baixa e em alta Rotação

Fala Galera bom dia, Tenho um Peugeot 207 2009, e estou com um problema insuportavel. Tudo começou depois que minha correia de acessórios estourou. O carro fica perdendo força e morre do nada, depois de uns 15min ligado o carro perde força e morre também, independente da marcha, e as vezes também se liga o arcondicionado o carro morre do nada também. Já troquei: Bobina, Sensor de Rotação, Bateria, Velas
 
Ei. Estou com um problema parecido. Conseguiu resolver? Oq era?
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Tive o mesmo problema, inclusive a correia arrebentou e grudou desfiada na polia do compressor do ar. No meu caso eu tenho um 207 Passeio, já tinha tocado,bobina, bateria, velas, fiz limpeza de bico e nada. O problema tava no alternador, comprei um novinho, coloquei lá e até agora zero problema

Peugeot 207 2009 NAO PEGA!!!

Vamos começar do começo, primeiro de tudo foi realizado uma manuntençao por conta da luz da injeçao, as velas trocas e luz apagada rodei mais uns 400km com o carro a luz da injeçao entao voltou a acender e o carro começou a pipocar, levei e entao foi identificado um problema grave na injeçao, troquei e coloquei uma original. Depois disso o conector principal da bobina foi danificado na retirada devido a estar ressecado, junto com isso foi trocado o capacitor antiruido da bobina, pois o mesmo avia sido danificado tambem..... bom depois dessa novela toda o carro simplesmente apagou e nunca mais ligou.... a principio foi detctado que o carro cortou a corrente no chicote que energiza a bobina... alguma dica sobre ? Desde já agradeço!
 
Parece ser um problema bem sério, você fez alguma alteração na chave original, tipo migrar para alguma chave tipo canivete? O transponder da chave original tem que ficar perto da lamina da chave, do contrário o carro não liga de maneira nenhuma, ele corta a informação com o sistema de arranque. o Transponder é uma peça pequena preta, parece um pedaço de imã que fica próximo a lâmina da chave e vem com uma codificação de fábrica para evitar furto, n momento da partida ele troca informações com a central da injeção, por meio da lâmina da chave e libera a partida. Se não for isso só levando em um auto elétrico especialista em peugeot.
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Da uma olhada também na BSM no cofre do motor: fusível nº2 (bomba de combustível), fusível nº 15 (válvula elétrica de injetores), na BSI embaixo do painel: fusível F4 de 15 A, quando queimado não liga o carro e não trava as portas pelos botões da chave, se n for isso vê desde bomba de combustível, TBI, bicos injetores e etc.
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Fala meu querido obrigado pelas dicas, fizemos um teste com aparelho especifico e o mesmo nao apontou defeito na chave ou no miolo de igniçao, o chicote do carro foi revisado e descobrimos que ele "cortou" a alimentaçao do cabo da bobina de igniçao (cabo grosso e verde que vem do chicote principal).Ou seja agora é daqui pra mais uma eletrica ahahhaha valeu pelas dicas meu amigo, sucesso.
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G
Gilberto Rodrigues
Iguaba Grande - RJ

Carro perdendo aceleração

Boa noite!! Peço ajuda dos amigos. Comprei um Peugeot 2009 escapade e logo depois da troca da bateria p carro liga normal pela manhã e todo uns 30 km+- e quando paro e saio de novo o carro começa a perder aceleração. Para o carro e desligo e aguardo alguns minutos e ligo e volta a funcionar normal. Já passei scanner e não acusa nada. Obrigado
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G
Bom dia companheiro!!! Tive uma experiência com o meu Peugeot estava acontecendo a mesma coisa e como o meu tinha GNV ,fui orientado a desativar o GNV e o carro ficou beleza.

Velocímetro

O velocimetro tem hora que funciona e tem hora que não funciona e tem hora que esta funcionando e do nada o ponteiro despenca para o zero e não funciona mais,o que pode ser?Se alguém puder dar uma dica agradeço
 
Dificil conseguir alguma resposta nesse forum
G
Isso acontece quando os modulos perdem o sinal do sensor de velocidade. Pode ser sensor ou raramente algum mal contato. Recomendo comprar o sensor da marca Valeo original ou então MTE thomson ou pelo menos DS. O nivel do óleo do cambio fica acima do sensor, então mande trocar com o carro em um declive acentuado, com a traseira bem mais alta que a frente (ex. Com o carro de ré na rampa de alinhamento).
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Obrigado pela atenção
 
Amigo, troque o sensor de velocidade, irá resolver!
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O sensor de velocidade fica na caixa de marchas (câmbio), vai ate a caixa de fusíveis BSM, segue pro painel e depois para o comando das travas das portas. Troque primeiro o fusível (10a vermelho número 1) responsável pelo sensor de velocidade e luz de ré, se for ele, volta a normalidade imediata, se persistir o problema, troque o sensor de velocidade (observar diferença de modelos e motorização pela cor do encaixe do plug), se persistir, é carga insuficiente na bateria, mesmo dando partida você vai perceber que o problema se mantém intermitente quando o carro passa um tempo parado, e o problema desaparece quando se faz uma viagem longa e o carro acumula muita carga na bateria. No meu caso foi a bateria com carga baixa.
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N
Isso aconteceu com o meu peugeot 207 xs No começo as falhas no velocímetro não era frequente, com o tempo ficou pior até não funcionar mais. Olhei na internet todas as alternativas de resolver esse problema. Troquei fusível, sensor e etc, o problema persistiu. O problema eu mesmo descobri e levei ao mecânico. O que acontece na verdade é uma peça que fica dentro da caixa, onde encaixa o pinhão do sensor de velocidade, que normalmente se quebra internamente. A peça é barato, mas a mão de obra é o pior de todas. Se você tentou de todas as formas e não resolveu então troca essa peça. Coroa sem fim 21 dentes para velocimetro. Eu troque essa peça e aproveitei coloquei um sensor novo, e nunca mais me incomodei, resolvido!
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Alarme 207 passion 2009

Bom dia a luz do alarme que fica no parabrisa do lado direito parou de piscar,como sei se o alarme está funcionando? Alguém pode me dar uma dica? Desde já agradeço
G
Acione o alarme com alguem dentro do carro para testar, e peça para a pessoa abrir a porta com o alarme ligado.
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Avaria no acendimento autom. luzes

Pessoal tenho um 207 ano 2009 1.6 16V at, e esta aparecendo a seguinte mensagem : Avaria no acendimento autom. luzes , alguem já passou por este problema ?
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M
Estou com o mesmo problema , ja troquei o sensor . Resolveu?
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Estou com esse problema também , acabei de ver que pode ser problema na chave de seta .Mas ainda não cheio ninguém que resolveu .
 
Ainda não achei ***
 
Troquei o parabrisa dianteiro e agora o sensor de chuva e o sensor crepuscular não estão funcionando. Aparece a msg de falha no acendimento automático das luzes e o sensor de chuva fica intermitente. Alguém tem alguma dica q possa me ajudar?
 
Alguem conseguiu resolver esse problema?
 
To na mesma, troquei o sensor funcionou uma semana, qdo choveu acionou e depois ja voltou a msg.
 
Claudio Lopes
Mauá - SP

Amortecedor kayaba.

Boa noite alguém já usou amortecedores kayaba no Peugeot 207? Vale a pena colocar kayaba já que é amortecedores originais da Honda e Toyota. Coloquei Cofap estouro com menos de 15 mil km, acabei descobrindo que Cofap agora é tudo chinês. Agora pesquisando na Net tenho visto o Kayaba, gostaria de um depoimento de quem já usou no 207.
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G
Giovani Zilio
Bento Gonçalves - RS

Parafusos rodas originais com arruelas mais compridos

Estou colocando pneus mais largos no carro e na traseira preciso colocar dois espaçadores, porém, as rodas que estou usando são originais de liga leve e tem os parafusos com arruela originais. Alguém tem indicação de onde posso conseguir parafusos mais compridos, mas do modelo original com a arruela.