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Comprei esse carro para montar um bom projeto, com rodas e mudança no interior, mas por alguns revezes da vida, consegui apenas manter ele original, de um tempo pra cá, tive que deixar de cuidar de um dos carros,mantendo apenas a manutenção.
Infelizmente preciso vender o que vão me ajudar muito, pois infelizmente não tenho mais como arcar com as despesas, nem com espaço, uma vez já pediram pra coçar meu carro na rua, dessa forma gostaria da ajuda de vcs para vender meu Peugeot 207 sedan xs automático 2009/2010.
Boa noite. Eu tenho um Peugeot 207 2009, 1.6 16 válvulas flex. Ele às vezes ao ligar a chave de ignição injeta combustível, outra hora não. Aí com a chave de ignição desligada, coloco uma chave teste com lâmpada, ligada no positivo da bateria e coloco a ponta dela no fusível 1 da BSM, Aí ele faz o barulho de injeção de combustível, ligo a chave de ignição, aí ela injeta combustível, ligo a ignição, aí injeta combustível e o carro pega. Hoje fui funcionar o carro, fez o barulho de injeção da bomba, mas o carro não pegou. Fiz o mesmo procedimento acima e, não pegou mais. Troquei o fusível 2 (BSM) de 15A, mesmo assim não pegou. Alguém poderia dar uma dica de teste ou de peça com defeito?
Água do reservatório baixa com frequência, e normal?
Bom dia, tenho um 207 xr 2010, e de uma em uma semana eu completo a água dele pelo menos meio litro, e normal a água baixar assim com essa frequência?
Já tive carros que não precisava completar tão cedo, e tô achando entranho.
Tenho até trauma desse contexto... Tive a infelicidade de encontrar o reservatório vazios duas vezes e a água estava dentro do motor, misturada com o óleo... ??
Desde então, o nível de água baixa com frequência e sempre que completo o nível do reservatório me obrigo a "reviver" o momento de tensão que sempre sinto ao verificar se a vareta de óleo e a tampa do motor estão apenas com vestígios de óleo ou se estão com os traumáticos vestígios esbranquiçados causados pela mistura de:
- Água;
- Óleo;
- Transtornos;
- Prejuízos.
Cheguei até a sonhar com isso algumas vezes! Acordava bem na hora que me deparava com essa "mistura" e, instantemente, sentia que o Leão, representante da Marca, fechava a boca com a minha carteira e minha perna dentro!
Como voltar a dormir com essa sensação de que o sonho pode ser um presságio da realidade? O pior, é que os traumas vividos anteriormente ainda parecem muito vívidos, pois causaram tantos transtornos e tantas despesas que as parcelas a vencer me impedem de esquecê-los... ?? (rindo de nervoso)
Tenho um 207 - 1.4 - 2009/2010. Instalei um kit GNV 5ª Geração há uns 6 anos e desde então já rodei mais de 110 mil km. Sempre ouvi falar que o kit GNV consumia mais óleo e água mas, nos primeiros anos, nunca precisei completar nem um, nem outro.
Também gostaria de saber se, após certo tempo de uso, é "normal" surgir essa necessidade de repor a água do reservatório com mais frequência.
repor água nunca é normal. Pode ser problema no trocador de calor, vazamento no sistema e até trinca no cabeçote, mais raro e grave. Seria bom investigar onde ocorre o vazamento.
Bom dia tenho um Peugeot 207 1.4 sw xr 2010 ele fica com o ponteiro da temperatura um pouco acima de 90 graus, e depois volta aos 90. Isso está correto ou pode ser um defeito?
O meu 207 2010 1.4 hath ele se comporta desse tbm mais so quando dirigo na cidade sem ar condicionado ligado, ele fica nessa média de 90 sobe um pouquinho e desse até os 90 de novo, o ponteiro não fica paradinho, mais qdo dirigo com o ar condicionado ligado na cidade ou na estrada com ar ligado ou não, o ponteiro fica abaixo dos 90 nunca ultrapassando, percebo que ele se mexe bem menos ficando maior parte do tempo parado, tou a 1 ano com ele não sei se é normal mais nunca tive problema, ja limpeza do arrefecimento qdo comprei,, se tiver novidade posta aqui.
Na teoria é normal e a faixa de temperatura de trabalho do motor se você pesquisar sobre válvula termostatica vai ver que ela atua com 89 ° ou seja ela abre quando atinge esta temperatura sendo normal
fala ai galera ,meu carro estar apresentando falhas perdendo força fiz um diagnostico estar apresentando circuito do sensor de fase -fora da faixa
alguém ja teve esse problema ? como resolveu ??
Ola,
Tenho um 207 passion 2010 simplesmente parou de funcionar a velocidade 2 e 3 do ar.
Gostaria de ajuda pra saber o que pode ser e se e fácil de arrumar?
Meu carro está ligando o alerta sozinho quando atinge uma velocidade entre 70 e 90 km/h , quando aperta ele para de piscar e depois volta a piscar denovo ou só para quando reduz
E a boia de combustível não marca o nível de gasolina de forma alguma e a boia já foi trocada
O alerta pode ser mal contato na chave de ligar ele (botão alerta no painel). A bóia pode ser defeito nela (sim, peças novas também podem vim com defeito), fusível, ou algum fio quebrado, para isso precisarás medir a continuidade dos fios que inicia na caixa de fusível (da boia, olhe no manual para localizar) na frente do veículo até no borne da boia! Em últimos casos, pode ser o copo onde fica a bomba e a boia, com defeito nos terminais! Boa sorte.
Meu pug passion 2010 não esta acionando o alarme o que pode ser? As portas travam com a chave. Mas o alarme não aciona de geito algum. Antes disso ele disparava do nada, depois queimou o fusivel dos componentes do rádio, e após isso o alarme nao funcionou mais o que poderia ser?
Olá amigo, tudo bem? Já tive exatamente o mesmo defeito, no meu caso foi o módulo do alarme com mal contato nos fios de conexão, resolveu desmontando fazendo uma boa limpeza, fechando os contatos e instalando novamente! Na própria central do alarme tem um fusível, (alarme keyless) pode ser ele também! Boa sorte!
Comprei um 207 sw ano 2010 e o ponteiro do velocímetro está caído (apontando para o sul - praticamente na vertical). Quando começo a andar com o carro ele começa a subir. Ele está funcionando mas marcando a velocidade errada. Já vi o fusível (está ok) mas pelo que li aqui no forum pode ser o sensor de velocidade. Não tenho certeza de que este seja o problema e sim o próprio ponteiro. Alguém já teve o mesmo problema? O ponteiro não está travado. Ele está marcando mas não começa do zero. Está bem abaixo do zero.
Essa situação geralmente cai quando o você desconecta o cabo da bateria.
O meu acontece isso, eu mesmo concerto.
Esse https://youtu.be/DJsBpOEJigs fala um pouco no YouTube.
Barulho ao pisar no pedal do freio (cambio automático)
Quando piso no pedal pra tirar o cambio do park, da um estalinho perto do cambio, e vi que é uma pecinha branca que trava o cambio no park, quando piso no pedal essa pecinha estala, mas o cambio se movimenta normalmente, mas nao tinha esse barulho antes, oque pode ser??? E tambem reparei que quando coloco na posição drive o cambio parece ficar um pouco mole, isso é normal??? Peugeot 207 passion automatico