Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder - Mecânica - Geral

 
L
Lucas Sousa
Brasília - DF

Fielder superaquecendo

olá pessoal, tenho uma Fielder a três meses, a mesma já esquentou duas vezes, da primeira vez troque a junta do cabeçote, bomba d'água, válvula termostática, já desta vez o carro esquentou tanto que saiu fumaça, obs: a água não está circulando, está voltando no reservatório, preciso de ajuda, já não sei mais o que pode ser!
1 curtida
 
Fabio Ito
São Paulo - SP

Mecânica de confiança

E aí pessoal, acabo de adquirir uma Fielder 2007 AT Gasolina com 128mil KM. Alguém poderia me indicar uma mecânica de confiança na região do aeroporto Congonhas/SP. Acabei de levar em uma oficina bacana, mas de cara já deu para perceber que eles não tem intimidade com Fielder. Agradeço se puderam me ajudar.
F
Garagem 86...fica em Santo Amaro...não muito longe de congonhas Oficina especializada em Toyota!
1 curtida
 
Obrigado Fernando! Acabei levando na Tsusho Auto da Abraão de Morais/Ricardo Jafet
M
Marcio Vieira
Belo Horizonte - MG

Fielder 2008 Mangueira do reservatório do óleo da direção hidraúlica

Boa Tarde a todos do Forum amantes da Fielder. Sou um feliz proprietário de uma Fielder 2008,está comigo a 10 anos .Estou precisando da mangueira que sai do reservatório do óleo da direção hidráulica ,próximo do motor.Essa mangueira é de 3/8, é curva em formato da letra"U" e deve medir uns 20 centímetros .Na autorizada Toyota ela só é vendida completa, com o cano de metal e custa mais de 400 reais.Alguém pode me dizer onde consigo somente essa mangueira ? Meu whatsapp é (31) 99982-5010 ,posso enviar fotos .Obrigado antecipadamente. Aa
S
Sandro Nobre Ribeiro
Sete Lagoas - MG

Luz de reparo acesa.

Tenho um Toyota Fielder 2005, e a luz de indicadora de mau funcionamento está acesa, a luz se parece com uma caixa de câmbio. Olhei no manual e pode ser o tanque de combustível vazio, como também a tampa do tanque que não está corretamente fechada e por último, alguma falha em algum pintado motor ou sistema elétrico do câmbio automático. Os dois primeiros descartei, só pode ser o terceiro item. Alguém com alguma ajuda sobre o assunto?
V
Vitor Mateus Dias
Florianópolis - SC

Compra fielder 2006 automática

Ola! Estou muito interessado em comprar uma fielder 2006 a 2007 automática, venho lendo bastante pois estou entre a fielder ou uma fiat idea..mais por gostar da marca toyota optei pela filder porém gostaria de algumas dicas para não entrar em furada depois. O que revisar? O que devo considerar? Preço de peças? No aguardo!
R
Olha meu amigo ja possui varios veiculos em 30 anos toda a vez que troco é para melhor, e troquei uma ecosport por um corolla fielder fazem uns 6 meses, e não me arrependi é um carro super seguro, confiavel e economico, alem do espaço interno que é grande. o conforto nem se fala , meu filho comprou um idea e se arrependeu custo manutenção muito caro e corolla quase não manutenção por ser forte.. Super indico a compra..
R
Reinaldo Cardeal
Eunápolis - BA

Consumo x Cambio Automatico x Cambio Manual x Blindado

Tenho muita vontade de ter uma Fielder, no entanto, estou com dúvidas, pois, trabalho com entregas de materiais de limpeza, higiene e descartáveis e uso uma Palio Weekend Adventure 1.6 16v 2001/2002. Gostaria de saber qual dos dois veículos me atenderiam melhor, em economia de combustível x mecânica x desempenho x custo beneficio . Preciso tirar esta dúvida para fechar negocio . Se alguém puder me ajudar, serei muito grato .
A
Amigo , comprei uma Fielder a um mês ,2005 com 144 mil km , e posso dizer que foi uma excelente aquisição. Tinha um Fox 2009 , aliás já tive outros carrinhos , mas este é o segundo CARRO de verdade ., o primeiro foi um diplomata 87 à dez anos atrás . Enfim , vai fundo na Fielder que ela vai satisfazer as suas necessidades . Ah, a minha está fazendo na faixa de 15 km na gasolina .
E
Recomendo tenho minha fielder a 5 anos manutencao sempre em dia nunca deu problema mas o custo dela a cada 5000 km geralmente quando faco manutencao gera na maioria 250 a 300 reais mas voce nunca vai se encomodar e uma exelente camioneta da de 10 a zero em muitos por ai mesmo sendo um "importado" e muito barata pensando por um lado so ter manutencao sempre em dia amigo...

corolla fielder

Sou proprietário há 01 ano de uma fielder, estou adorando o carro, muito bom mesmo mas agora apareceu um probleminha que eu achava que fosse a correia dentada, quando ligo ele pela manhã fica um chiado tipo grilo mas tudo que ele aquece esse barulho desaparece, como já andei com ele uns 25.000 km, mesmo sem leva-lo ao mecânico liguei numa autopeças para fazer um orçamento do kit de correia com o tensor quando falei o tipo do carro o vendedor disse que esse carro não usa correia e sim corrente, agora estou na dúvida e gostaria que alguém me orientasse sobre esse grilo e se realmente esse carro não usa correia. No aguardo de uma resposta desde já agradeço.
H
heldemar ela realmente nao usa correia e sim corrente de comando e vc so vai se preucupar com ela la pros 200.000 e o barulho pode ser correia poly v ou rolamento da mesma blz espero ter ajudado