Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder - Combustível e Sistema de injeção

 
V
Vladimir Gomes
Santos - SP

Problemas da Fielder

Pessoal do Forum amantes da Fielder. Acabei de me cadastrar e gostaria também d trocar informações com os colegas.Li aqui vários comentários de defeitos, principalmente no tocante a consumo.Gostaria de tentar ajudar alguns aqui que já fizeram vários procedimentos e não obtiveram sucesso. No youtube, há cerca de um ano assisti à um vídeo sobre consumo, onde o carro( Corolla), já tinha passado por 5 mecânicos e ninguém conseguia baixar o elevado consumo.Um novo profissional, retirou a válvula PCV, a qual faz o controle dos gases na câmara de combustão e redireciona-os para a cabeça dos cilindros para serem reaproveitados. Um reparo super simples. A vávula custa + ou menos Cr$ 120,00.Para qum já tentou de tudo, acho interessante conversar com seu mecânico de confiança e pedir para verificar se tal peça está funcionando bem, pois ela tem uma esfera dentro que deve movimentar-se livremente.Talvez, as que estão com mais de 100.000 kms. precisem ser trocadas. Par melhor se elucidarem, entrem no youtube e digitem válvula PCV. Tem uns 2 vídeos explicando.espero ter contribuído. Tenho minha Fielder Seg 2007/8, comprada em 12/06/18. Já gastei um bom dinheiro nela por ser um carro muito pouco rodado.De cara tive de trocar os 4 pneus, pois; estavam ressecados. Na revisão feita com meu mecânico de confiança, aos 40.000 Kms. foram trocados todos os filtros, velas,óleos todos, menos câmbio, por estar limpíssimo, todos os discos de freio + pastilhas, sistema de arrefecimento, etc. Também me assustei com o consumo, cerca de 5 na cidade com álcool e menos de 7 com gasolina. Fiz depois limpeza de bicos e passei a usar sómente ( Gasolina ) aditivada. Hoje ela faz + ou - 8 na cidade e 12 na estrada carregada.Já tive muitos carros, mas nenhum com esta qualidade e esmero de materiais de acabamento.Conforto inigualável, robustes e estabilidade. único senão é sua altura do solo,pois; por ter suspensão macia raspa com facilidade em lombadas e valetas. Tem de se ter cuidado redobrado.PS. Perdoem-me se me alonguei muito nos comentários.
7 curtidas
M
Marcelo Ferreira
Barueri - SP

limpeza dos bicos fielder b2007

Boa noite Amigos, Tenho uma Fielder 2007 automatica, porem, constantemente tenho que limpar os bicos,a cada 2 meses, isso e normal... e estar abaixando oleo uso o oleo 5w30. Alguem pode me ajudar... Obrigado.
J
Eu recomendaria o óleo 10w40. O seu carro deve estar com o filtro vencido e/ou vc tem andado com ele na reserva...
R
Sua pergunta é meio antiga, mas entrei aqui no Forum hoje, tinha o mesmo problema. Mandei instalar um filtro de combustivel antes da entrada da "flauta" dos bicos injetores. A falha da Toyota nos modelos até 2008 foi não ter um filtro simples de combustível. Só tem aquele trambolho dentro do tanque. A minha também baixa oleo desde quando comprei com 70mil km. Hoje está com 214mil km, é só não deixar faltar e seja feliz.
E
A minha fielder de 2006 esta com 123000km um pouco mais estou usando 15w30 ou 15w40 algo assim e ate hoje nunca tive problema com baixa no oleo e no caso dos bicos e tem que fazer uma limpeza e ver se o tanque dela esta sujo tbem pode ser que tenha muita impureza no tanque dela
A
Alessandro Oliveira
São Paulo - SP

Porque tenho que fazer limpeza de bicos a + ou - 40 dias

Não estou vencendo fazer limpeza de bicos, combustivel ok, já troquei filtro, pre filtro, mas não adianta, faço limpeza mas fica bom por uns 40 dias, depois começa tudo de novo, se alguém tiver uma ideia aí.
V
Troque uns filtros que tem junto no bico injetor, ele vem junto com os reparos do bico injetor.
E
Ou troque de posto de combustivel amigo pode ser combustivel de baixa qualidade. A minha fielde tem mais de 5 anos comigo so troquei uma vez os bicos ejetores. Porem so abasteco em um posto de confinca e so abasteco gasolina aditivada
1 curtida
C
Charles Guedes
Brasília - DF

Filtro de combustível

Olá Pessoal, Tenho uma Toyota Fielder 2004/2005 automática, e gostaria de saber como é feita a troca do filtro de combustível. Grato pela atenção, Charles Guedes
H
charles o filtro de combustivel dela fica dentro do tanque junto com a bomba de combustibel blz
2 curtidas
 
Oi Charles, infelizmente o filtro fica dentro do Tanque de combustível e a troca acaba ficando mais caro que o normal. Fica uma dica, pois passei por um stress, o meu mecânico depois de trocar o filtro e montar a bomba de gasolina acabou esquecendo de colocar a trava amarela na mangueira de combustível e ai que ela escapou e me deixou na rua. Sorte que gritaram para eu parar o carro e consegui achar o vazamento. Fiz um conserto alternativo com grampo de cabelo na lugar da trava até chegar na mecânica.
2 curtidas