Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder

 
M
Marcelo Ferreira
Barueri - SP

limpeza dos bicos fielder b2007

Boa noite Amigos, Tenho uma Fielder 2007 automatica, porem, constantemente tenho que limpar os bicos,a cada 2 meses, isso e normal... e estar abaixando oleo uso o oleo 5w30. Alguem pode me ajudar... Obrigado.
J
Eu recomendaria o óleo 10w40. O seu carro deve estar com o filtro vencido e/ou vc tem andado com ele na reserva...
R
Sua pergunta é meio antiga, mas entrei aqui no Forum hoje, tinha o mesmo problema. Mandei instalar um filtro de combustivel antes da entrada da "flauta" dos bicos injetores. A falha da Toyota nos modelos até 2008 foi não ter um filtro simples de combustível. Só tem aquele trambolho dentro do tanque. A minha também baixa oleo desde quando comprei com 70mil km. Hoje está com 214mil km, é só não deixar faltar e seja feliz.
E
A minha fielder de 2006 esta com 123000km um pouco mais estou usando 15w30 ou 15w40 algo assim e ate hoje nunca tive problema com baixa no oleo e no caso dos bicos e tem que fazer uma limpeza e ver se o tanque dela esta sujo tbem pode ser que tenha muita impureza no tanque dela