Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Tiguan
87 seguidores • 13 opiniões • 228 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2004

Fórum Volkswagen Tiguan

 

Tiguan desligando

Oi galera, meu nome é Tatiane se alguém puder me ajudar que tenha tiguan ou Jetta. Meu carro as vezes ao andar em percursos de 30 a 40 minutos e desligar e religar logo após uns 30 minutos, fica desligando. Troquei o rele da bomba porque após testes estava dando baixa pressão, troquei umas 02 vezes pensando que era peça mais agora tô achando que não é isso... Já chegou a ficar sem querer ligar por meia hora e após o motor ficar frio liga e sai andando normalmente, já pensei ser parte elétrica sei lá da chave ou alarme, porém o mecânico disse que não tem nada haver. Eu não sei mais o que faço....
1 curtida
A
Oi Tatiane, estava com o mesmo problema na minha Tiguan 2012, também cheguei a trocar o relé mais não adiantou, só resoveu depois que troquei a bomba de combustivel que fica no tanque.
 
Olá Tatiane. Tenho uma Tiguan 2011 que está apresentando o problema de ficar desligando com o motor quente. Também não sei o que fazer. Já troquei a bomba do tanque de combustível umas 2 vezes, o módulo relé da bomba 1 vez e o problema continua. Certa vez ela não pegou mais e chamei o reboque pra levar na oficina, Quando chegou lá batia chave e funcionou normalmente. Não sei mais o que faço pra resolver esse problema...