Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Virtus
2 seguidores • 61 opiniões • 73 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2024 2023 2022 2021 2020 2019

Fórum Volkswagen Virtus 2018

 

Padlle Shift original ou parecido com o original

Meu padlle shift esquerdo quebrou e não acho na internet para comprar. Na concessionária estão me cobrando cerca de 700,00. Alguém conhece algum site que venda? Já pesquisei em vários locais . Grato.
U
Tenho um virtus 1.6 msi 2019 recentemente apareceu um barulho toda ves que subia um resalto e o carro se torcia levei verificarrao a suspenssao e nada descobri um rachado na barra que segura a suslenssao traseira levei para um lanterneiro solda com solda mig e acabou o barrulho acho que deveria ter um recall para isso pois o cara que soldou disse que era o terceiro com o mesmo problema
1 curtida
 
Prezado Victor Senra,,,bom dia! Meu Virtus Tsi 200 automatico 2018, comprei do 1 dono com um padlle shift direito quebrado. Estava solto...e com o giro do volante esbarrei e quebrou...qdo fui olhar com mais detalhe...verifiquei que ele no lugar ...ainda funcioinava os comandos...com isso um bom e velho super bonder...foi necessário! Hoje o mesmo esta perfeito no lugar e funcionando perfeitamente!!! Evite concessionaria!
1 curtida
 
Fiz o mesmo. Está funcionando bem até hoje. Obrigado.
A
Antonio Soares
Paragominas - PA

PNEUS

Boa noite. Tenho um Virtus MSI 2018 , queria saber se posso colocar pneus mais largos que o original que é 195/65 R15. Qual medida sugerida ?
 
Para alargar, vc terá que usar um perfil mais baixo, pois o raio externo do pneu terá que ser mantido ou várias consequências ocorrerão, como aumento consumo, variação na força de arrancada, velocidade final, medida errônea de velocidade, entre outros, é possível fazer, mas o cálculo tem que ser preciso.
1 curtida
A
Alex Lima
São Paulo - SP

Virtus 1.6 msi barulho de valvula

Pessoal o meu virtus é modelo 1.6 Msi 2018, quando peguei o carro ele estava com 50.000 km e percebi que ele fazia barulho de válvula em baixa rotação, o veículo sempre usou óleo recomendado pelo manual do fabricante, o que pode ser?? Será que devo mudar o tipo do óleo??
S
O meu está com 16.000 e faz barulho de tucho em baixas rotações em subidas, troca de ole6na própria VW, sempre abasteci com gasolina, recomendaram colocar um tanque de álcool e verificar se melhora, vou testar.