Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
G
Geovani Guimarães
São Mateus do Sul - PR
há 10 meses

Carro vibrando todo e fazendo barulho.motor

Olá meus amigos! Tenho um fusion v6 2012 e fui viajar , na volta começou a trepidar do nada entre 85 a 96 km mas isso só quando pisa , se soltar só acelerador para, e no outro dia cedo tbm o carro quando da uns 3 Minutos ligado começa a fazer um TEC TEC TEC parecido com Tucho mas isso vem debaixo do coletor de admissão !! 1Mes atrás foi trocado todas as juntas do motor por vazamento óleo, será que tem alguma coisa a ver?? Alguém já teve esse problema?? Estranho gerar a vibração e no outro dia começar fazer esse barulho no motor
L
Pode ser os coxins do motor e cambio. É peça de desgaste, tem que trocar.
D
Danilo Ramos Rossi
Ponta Grossa - PR
há 11 meses

Problema com permanência de faixa.

Bom dia. Fiz a troca da bateria do meu Fusion 2015/16, Titanium AWD. Depois disso, o assistente de permanência de faixa não liga mais quando eu aperto o botão. Já levei duas vezes na concessionária, e não conseguiram resolver. Na ultima vez foi dito que era necessário fazer a calibração/reprogramação na estrada. Levaram o dia todo, mas não conseguiram. Aparentemente todos os sensores estão funcionando (deve ser os mesmo do estacionamento assistido) e também funciona a vibração do volante (quando eu entro para configurar o assistente de permanência de faixa, ele vibra). Alguém sabe como resolver?
1 curtida
N
Boa noite. Tenho o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? O meu fusion também foi trocado a bateria.

Mangueira superior radiador fusion 2017 ecoboost (HG9Z8260A)

Boa tarde meus amigos. Estou com meu carro parado por conta em uma trinca no cotovelo da mangueira superior do radiador do fusion 2017. Estou com dificuldade de encontrar e a Ford me passou um prazo de 20 dias para conseguir a peça. Será que alguém poderia me ajudar a encontrar algum fornecedor ou mesmo uma compatível no mercado paralelo? Agradeço a todos. Grande abraço!

Barulho suspensão traseira

Boa noite pessoal! Queria uma ajuda. Tenho um fusion FWD 2015 e o mesmo está com o barulho na suspensão traseira no lado direito, quando passa em ondulações no asfalto, o barulho se escuta pelo lado de dentro principalmente se os vidros estiverem fechados, já fora revisados os amortecedores, coxins, bieletas e buchas da barra estabilizadora, mesmo assim o barulho persiste. Vários profissionais olharam e não encontraram folga nas buchas. Alguém tem uma ideia do que possa ser? Alguma bucha que possa ser? Desde de já agradeço!
A
Estou passando pela mesma condição. Mais alguém vivenciou essa condição e encontrou a solução?

caixa automática dando tranco de segunda para a terceira marcha

boa tarde pessoal , comprei o carro semana passada , esta dando tranco na segunda para a terceira marcha , foi gasto 1700,00 na mecanica dizendo que era na suspensao , e nao era , continua com o problema
L
Pode ser o coxim do câmbio e do motor, é peça de desgaste, tem que trocar. Ás vezes trocar o óleo do cambio resolve.
A
IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
 
Eduardo Pìres
São Paulo - SP

Iluminação do relógio analógico Fusion 2008.

Meu Fusion 2098/2009 agora está com quase 169 mil KM. Um carro que nunca me deu problemas, fora a maçaneta do motorista que quebrou duas vezes, a lanterna esquerda do paralama que queima constantemente e o altíssimo consumo de combustível para o motor 2.3 aspirado. Queimou a luz atras do relógio analógico e não consigo encontrar substituição. Alguma dica? Alguém sabe pelo menos qual a especificação do LED do relógio?
1 curtida
P
Pedro Paulo Bizzo
Monte Mor - SP

Barulhos misteriosos na suspensão dianteira fusion v6

Barulhos na suspensão fusion v6, quando piso no freio diminui consideravelmente, já revisei os freios, troquei algumas buchas, pedi para os mecânicos verificarem e não estamos encontrando a origem, parece com uma bateção de bucha estourada na bandeja, mais nas inspeções não encontramos nada, alguma dica ou informação que possa me ajudar pfv?

Sensor do bico do pneu do fusion

Boa tarde, tenho um fusion 2011 deu problema no sensor do bico do pneus, já comprei dois bicos novos mas nao consigo sincronizar ele com o módulo do carro, já tentei de tudo mas nao da certo, alguém pode me ajudar.
1 curtida
L
Pode tentar apertar 3 vezes seguidas no alerta. Tem outra maneira que é bombeando o freio e ligando e desligando a chave, tem no Youtube o passo a passo. caso não funcione leva na concecionaria Ford é preciso um aparelho específico para fazer a sincronização.

ar condicionado ford fusion titanium awd 2015

bom dia. temperatura externa tá cravado em 10 graus comprei um sensor temperatura externa novo, continua o problema oficina que fez substituição, disse que tenho que resetar o sistema do ar condicionado eles não tem o aparelho que entra no sistema do carro alguém já passou por isso ?
 
Estou com o mesmo problema. Já foi trocado o sensor 2x. Permanece em 10 graus.
 
Estou com o mesmo problema, se alguém conseguir solucionar…
C
Pessoal, tive um problema parecido. A causa era um capacitor eletrolítico SMD ruim de valor 22uf 16v identificado como C9 no painel de controle do ar condicionado. É só retirar o painel e levar em alguma eletrônica que mexa com componentes SMD e proceder a troca. Algumas lojas de manutenção de celular devem ter o material e ferramental necessário.