Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 397 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
G
Guilherme Felipe
Contagem - MG

ME AJUDEEM POR FAVOR

ola galera me ajudem por favor meu lifan 620 ,deu problema no alarme eli nao ,qando dou partida eli nao segura a lenta , ja fiz varios teste rastriamento xequei velas . o problema ta no alarme alguenm sabe me informar como eu faco o reset ?
F
Desative e instala um Pósitron cyber 360.
H
Resolveu o problema? como descobriu que foi o alarme??
T
Para desativar o alarme, vire a chave sem dar a partida por 10 vezes em até 7 segundos.
I
Ivan Negov
Osasco - SP

Embreagem

Tenho um Lifan 620 há 4 anos, comprei zero km e gosto bastante do carro. Ele esta com 47.000 km e terei que trocar a embreagem pela segunda vez. A primeira foi antes dos 30 mil. Acho estranho pq em nenhum outro carro tive nos últimos 20 anos precisei trocar embreagem em tão pouco tempo. Será isso um erro no projeto ou algum outro problema? Alguém mais notou esse desgate prematuro na embreagem do 620?
M
Não sei responder sobre projeto problema. Sempre me falaram na concessionaria que esse carro era problemático com embreagem. Depois que troquei a primeira vez, nunca mais tive problemas. Ja está com 90 mil e td tranquilo.
E
Boa noite ! Já vi varias postagens com essa mesma reclamação, sendo que existe um regulador de embreagem no Lifan 620, tenho um ano 11/12 com 55 mil e ainda não precisei trocar o kit, somente precisei fazer essa regulagem uma vez. Vou deixar o link do YOUTUBE aqui pra vc fazer o teste. Espero que tenha ajudado... https://www.youtube.com/watch?v=wt9HNK9qTh0
G
Tenho um Lifan 620 2012, e agora troquei o kit de embreagem, e o meu carro, ficou sem força, so sobe ladeira na 1ª marçha. alguem pode me ajudar ?
2 curtidas
W
Cara conseguiu resolver o problema? Com qual embreagem
M
Mauricio de Araujo
Rio de Janeiro - RJ

VENTILADOR CENTRAL FUNCIONA PRECARIAMENTE

Boa tarde, Estou com problemas na ventilação central ( painel do rádio ) do Lifan 620 ( 2011 ); o ar está saindo pouco, nas laterais está funcionando corretamente. Alguém já teve este problema? Qual seria a peça com defeito? obrigado Mauricio

GRUPO

Pessoal, se alguem aqui tiver interesse, poderíamos criar um grupo no whatsapp para trocarmos informações e dicas de peça e manutenção do LIFAN620.. quem estiver afim comenta aqui para que possamos colocar essa ideia adiante, valeu.
1 curtida
G
Vagner, acabei de comprar um 620 ano 2010. sou do Rio... me coloca no grupo ai (21)98158-3431
I
Gostei da idéia
F
olá... comprei uns esses dias 11/12. E tenho que trocar o cambio do cambio (porque esta duro enroscando na primeira e segunda marcha). Alguem sabe onde posso comprar, pois o site que sei esta em falta sem previsao. Alguem saberia tambem se poderia ser o cabo de algum corolla e de qual ano ? porque sei que varias peças sao iguais do corolla 2004 a 2008. meu numero para o grupo é 067 999259391
S
Por favor me add ao grupo do whatsApp 71 999941346
P
R
Tenho um Lifan 620 1.6 16 v 2010 e gostaria de participar do grupo de whatsaap. Pode me adicionar? Meu nome é Ricardo Cel: (21) 9 6461-6575
R
Pode me incluir no Grupo? Sou proprietario de um Lifan 620 1.6 16v 2010 Meu nome é Ricardo whatsaap: (21) 9 6461-6575
P
Tem como me adicionar no whatsapp sobre Lifan 620? 31 988518695
G
Amigao tenho interesse e participar do grupo de whatsapp do lifan 620. 48998190393
C
Add 21 96544-6138
J
Adiciona aí sou do rio de Janeiro 021974223247
E
Adiciona no grupo ai ... (085) 9 8609 4646
R
Bom dia gente...!!! Quero participar do grupo Meu celular: 31) 99672-6981
M
Boa tarde tenho um lifan620 2010 me adiciona no grupo 21 964731723
F
E
Meu nome é Naldo Lima, me add por gentileza. 71- 98681-9435
E
me add no grupo (11)954289988
R
Boa noite caros amigos comprei recentemente um Lifan 620 e gostaria de trocar experiências com os amigos sobre manutenção e peças meu ZAP (011)947257303 obrigado
J
Por favor me add no grupo do Lifan 620. 21981190554 Joil
P
Meu Zap: 11 989797299 tenho um 620 2010/2010
C
boa noite sou do Rio de Janeiro poderi me add no grupo por favor 021987972535.GRATO.
G
vale a pena, me coloque no grupo (82)991243403 ( Gildo Sales)
P
quero entrar no grupo do lifan tenho um tambem
P
Me add 031992955630
O
Me adcc tenho um lifam 620 2012 (41)96928196
H
M
Eu tenho um Lifan 620 2012 e tô cheio de problemas, se puder me colocar nesse grupo aí 22 981690673
R
Eu tenho lifan 071991503653
J
Vagner boa noite se vc fez o grupo me add ai por favor, 21970220244
E
Mim add aí no WhatsApp também comprei um Lifan 620 ....meu número 77999511022
S
Poderia me incluir no ZAP por favor? 24 988381990 SANDRO
A
Me coloca no grupo por favor comprei um lifan 2010 67992044700 Alexandre
 
Anônimo
87 9 99597062 por favor me adicionem no grupo de Whatsapp
N
por favor me add no whats 047 999530764
 
Se puder adicionar por favor! 31975534734
 
Boa noite , meu nome Cleuber se possível me add no grupo sou de salvador , acabei de comprar um Lifan 620 , e gostaria de ajuda em algumas coisas
 
A
Me add por favor 21 986105710
R
Romero
há 2 meses
Me adiciona também tenho um Lifan 620 talent 2011 21-965655337
J
Boa noite tenho Lifan pode colocar no grupo meu número 11986078297

Luz

Olá alguém pode me dizer o significa luz svs acesa no painel o meu lifan esta ficando com essa luz acesa e do srs também o que devo fazer obrigado.
J
Olá Sérgio o meu lifan também tem esteitem da luz acender frequentemente Levei a concessionaria o mecanico disse que é um sensor as não gera problemas o meu eu tenho a 3 anos nunca apresentou problema Vc pode pedir pra seu mecânico desligar este sensor para não ficar todo tempo acesa
1 curtida
J
Sensor que nao gera problema? Então pq ele existe? O manual diz que é mau funcionamento do motor. Algum problema existe...
1 curtida
C
Claudio Angelo Iha
São Joaquim da Barra - SP

Cilindro Mestre

Alguem sabe onde encontro cilindro mestre de freio do Lifan 620, e amortecedores Traseiro?, e se tem algum compatível ou paralelo?
M
Amortecedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711858894-amortecedor-suspenso-lifan-620-traseiro-_JM
V
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758039399-cilindro-mestre-c-reservatorio-lifan-620-_JM
L
Luciano Sieben
Porto Alegre - RS

Direção lifan 620 Talent

Amigos Comprei recentemente um Lifan 620 . pelo valor, foi tentador e realmente, gostei do conforto, espaço, mas esta começando algum probleminha, minha direção faz barulho em estradas iregulares, esta com folga.teria algum kit de reparo ..alguém ja trocou.. obrigado..
E
Isso possivelmente é a caixa de direção, tem reparo. Aqui em Salvador me cobraram 850,00, porem achei mais seguro comprar uma nova por 1.050,00 no Mercado Livre, após trocar o carro ficou bom.
 
Vc está gostando do carro ? Também sou de salvador e comprei um , mas está ficando fraco engasgando as vezes sem desenvolver , noque pode ser ?? Alguém sabe ?

BUCHAS LIFAN 620

Galera, boa tarde! Sabe me dizer onde eu encontro as buchas da bandeja do LIFAN620 para comprar? Podem me indicar também os sites de peças que compram online? pois moro no interior do Rio(Macaé) e é bem complicado achar peças para carros importados. Obrigado pela atenção.
J
Mercado livre
E
Você só acha a bandeja completa. Vai no mercado livre e no "peçahoje", você vai encontrar.

Sonda labdácida Lifan 620

Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem a sonda lambda do 620, o chicote tem que ser , nas cores preto,roxo,brancos cinza não estou encontrando em Brasília DF
M
Flávio tem um vendedor no Mercado Livre com muitas peças para o Lifan 620. Tentei postar aqui e não consegui. É da Ts parts.
F
amigo procura no site tekparts.com.br e no pecahoje.com.br la você vai encontrar varias peças.
A
Adilson Neto
Presidente Prudente - SP

Aquecimento em baixo do painel e na pedaleira.

Bom dia a todos os amigos do lifan 620 Talent. Caros Colegas, á um ano e quatro comprei um Lifan 620, carro muito bonito diga-se de começo, muito comfortavel, econômico tbm. Desde que o comprei notei que esquenta muito em baixo do painel, acho que em consequência a isso, o radio queimou. Alguém esta tendo esse problema com o seu, e qual solução vc encontrou pra esse problema. Outra coisa que notei e o ar condicionado o meu é algo de se lastimar, ruim demais, demora para esfriar. Se vcs passaram por esses problemas e conseguiram soluciona-los por favor me indiquem qual foi a solução, que vcs encontram. Porque a consecionaria de Presidente prudente de boa que é já esta fechada, a solução deles foi, e assim mesmo. Obrigado e a todos um dia.
V
Olá Adilson,boa tarde. estou mandando esse post, para me colocar a disposição, trabalhamos com Autopeças e temos em estoque kit embreagem do Lifan. ok? estamos á disposição obrigado VILA NORI AUTOPEÇAS
E
Boa tarde a todos preciso do kit embreagem do Lifan 620 Alguém sabe informar se existe de outro carro compatível
E
Boa tarde colega! Sobre esquentar embaixo do painel não sei te responder. No caso do ar condicionado depois de tanto quebrar a cabeça achei o defeito ou se é erro de programação. O ar condicionado dentro dele tem um sensor de temperatura NTC que aumenta a resistência ôhmica quando a temperatura diminui progressivamente até que certo ponto pra não congelar o evaporador a central desliga o compressor do modo AC. Até comprar outro sensor eu liguei em paralelo um resistor de 10k ligo o ar condicionado ele não desarma mais e como gela bastante tenho que regular o botão de temperatura porque tá muito frio.
R
Olá, o meu carro esquenta demais embaixo do volante, descobri que há uma coifa que protege a coluna de direção na parede porta fogo. Essa coifa de borracha solta com o tempo e o ar quente do motor entra na cabine. Até o momento estou apanhando para encaixar a coifa no lugar .... rsrsrsrs. o meu painel é preto e sob o sol, a parte de cima, realmente esquenta muito.

Pecas do corola servem no meu lifan 2011?

Amigos, alguem sabe me informar se o kit de embreagem do lifan 620 2011 é o mesmo do corola ? E o rolamento do ar condicionado ?
V
Olá André? td bem ? ja trocou a embreagem do seu Lifan ? via agora seu post, e resolvi responder... não é o mesmo do Corolla, só dá no Lifan mesmo. e nós temos em estoque ela. ok? abraçoo obrigado
D
Daniel
Três Rios - RJ

Substituição do pivô

Boa tarde,preciso trocar o pivô da balança do meu lifan 620,ja troquei as buchas e terminal de direção,foram os mesmos do corolla,agora estourou os 2 pivô,alguem sabe me dizer se do corolla serve também?
V
Olá Daniel ?? estou mandando esse post, para me colocar a disposição, trabalhamos com Autopeças e temos em estoque kit embreagem do Lifan. ok? estamos á disposição obrigado VILA NORI AUTOPEÇAS
T
Olá Daniel, bom dia. Meu lifan 620 está com problema nos dois terminais de direçao(direito e esquerdo) Vou ter que trocar los, pelo o que vi em seu comentário você também trocou o seu pelo mesmo do corola.. Queria saber se realmente deu certo,e qual seria o modelo do corola.. e mais ou menos quanto você gastou ? Obrigado pela atenção.
R
Rafael Carvalho
Manhuaçu - MG

Bomba de combusstivel

Pessoal, a bomba de combustível queimou, LIfan 620 2011/2011, alguém sabe me informar se do Corolla é compatível?
A
Amigo usei o refil da palio flex pitbull,já tem mas de ano ficou joia encaixa perfeito
V
Ola Rafael, boa tarde? estou mandando esse post, para me colocar a disposição, trabalhamos com Autopeças e temos em estoque kit embreagem do Lifan. ok? estamos á disposição obrigado VILA NORI AUTOPEÇAS
L
Coloquei uma BOMBA DE COMBUSTIVEL UNIVERSAL De 3 BAR. Problema resolvido.
R
Rafael Azevedo Souza
Campo Grande - MS

amortecedor

o meu carro esta fazendo uns barulhos estranhos na parte de suspensão como se fosse algo solto,alguém teve um problema assim e que resolveu?
 
Anônimo
Amigo pode ser coxim estourados ou bandejas estouradas,melhor ir em uma loja especializada em suspensão mais cuidado com essas lojas de auto conter eles costuma condenar tudo tem que ser uma de sua confiança ou melhor ir no mecânico de sua confiança.blz
R
Olá Rafael o meu Lifan também está com esse barulho mas ao verificar constatei que uma bieletas da barra estabilizadora está danificada só não troquei ainda pois preciso verificar se a do corola é compatível