Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio Sedan
200 seguidores • 21 opiniões • 325 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Renault Clio Sedan

 
P
Pedro de Oliveira Tenório Cavalcanti
Jaboatão dos Guararapes - PE

Consumo de bateria com o veículo desligado

Meu Clio Sedan Privilege 1.6 16v, motor K4M 2004, estava descarregando sempre a Bateria, mesmo desligado, foi testado Alternador, tudo ok, comprei uma nova Bateria, e continua a descarregar, liguei para a assistência, que constatou através de um teste com o Multímetro, que ele desligado, estava consumindo 0.2.2A e que o normal seria 0.04amp, retirei vários fusíveis, pra ver aonde seria o defeito, e ao retirar o fusível, ALIM UCH de 25A, o consumo ficou de 0.04A, que seria o normal, porém sem esse fusível o veículo não dar partida, pois ele comanda o code da chave. Alguém poderia me ajudar?
1 curtida
Anônimo

Barulho no painel ao virar a chave na 1° fase

Quando viro a chave sem dar a partida, ele faz um ruído muito estranho que vem do painel, e o carro não dá partida, soltando cheiro forte de gasolina, depois de várias tentativas ele pega, mas falha muito e perde forças nas trocas de marcha

Carro falha quando faz curva fechada

Então, tenho um clio sedan 2004, 1.0 16v, ele sempre dava umas falhadas em algumas curvas de meu trajeto diário que são feitas em retomada de aceleração e a baixa velocidade. Como o carro tava chegando aos 200mkm, foi feito o recondicionamento do cabeçote, cujo serviço ficou excelente, mas... o problema da falha permanece e nas mesmas curvas do trajeto diário... alguém tem ideia do que pode ser ? Grato pelas repostas.
F
Francisco J S Bevilaqua
São Simão - SP

Sensor de temperatura externa

Boa tarde, estou tentando instalar o sensor de temperatura externa no meu Clio Sedam 2006/2007, vi na internet, fiz o sensor, mas o display do meu carro tem apenas um conector com 24 pinos, estando ligado apenas sete na linha superior, alguém poderia dizer onde conectar o sensor e se é necessário alguma outra ligação. desde já agradeço.
T
Thiago José Begalke Stoeberl
Jaraguá do Sul - SC

Barulhos na porta do clio

Olá Pessoal boa tarde a todos! Tenho um clio sedan 2007 Privilege 1.6 16v, no geral estou feliz com o carro, porém, as portas dianteiras fazem um estralo ao serem abertas que incomoda e muito, já efetuei a lubrificação, mas não resolveu, alguém pode me dizer o que fazer?
L
Luan Maikon
Joinville - SC

Clio Sedan Esquentando quando liga o Ar

Olá pessoal, tenho um Clio Sedan 1.0 16V Gasolina, 2003/2004, toda vez que aciono o Ar Condicionado e estou em transito o mesmo começa a esquentar de uma forma absurda, e quando estou em alta rotação ele fica em temperatura normal, também percebi que mesmo com o carro desligado durante muito tempo a ventoinha liga no estagio máximo, sabem me dizer oque pode ser? Alguém já teve esse problema ?

ABS

LA GALERA, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU CARRO E UM RENAULT CLIO 2004/2005 PRIVELLEGE AO ANDAR ALGUNS METROS ELE ACENDE 4 LUZES NO PAINEL STOP/ A LUZ DO FREIO DE MAO / A LUZ DO ABS / E ALUZ DO SERVIÇO, JA LEVEI NO MECANICO, E AO PASSAR O APARELHO ELE INDICA QUE A SELENOIDE TRASEIRA ESQUERDA ESTA INTERROMPIDA, MAIS JA FIZ TODOS OS REPAROS POSSIVEIS E NAO CONSIGO RESOLVER. ALGUEM TEM ALGUMA DICA ???
F
Boa tarde, ocorreu algo semelhante no meu carro, era apenas o nível de óleo de freio baixo, pode ser que esteja ocorrendo o mesmo com seu carro, ou até o sensor no reservatório esteja com algum problema. não custa verificar.
R
Boa tarde, Fernando. Eu também sou proprietário de um Clio privilége 1.6 16v,pode me ajudar? Como faço pra saber se o meu carro tem ABS? Quando o comprei,ele não tinha o painel original. E troquei por um mais completo. Observei outro veículos com as mesmas características e todos tem ABS. Se alguém puder me ajudar. Obrigado.
R
Já verificou todos os fio de aterramento? tem um canal no you tube: Jezão (Clio vlog). Tive um problema parecido: O aterramento das lanternas traseiras, quando dava seta os painel apagava e quando a chave voltava ficava normal. Espero ter ajudado.

PROBLEMA

OLA GALERA, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU CARRO E UM RENAULT CLIO 2004/2005 PRIVELLEGE AO ANDAR ALGUNS METROS ELE ACENDE 4 LUZES NO PAINEL STOP/ A LUZ DO FREIO DE MAO / A LUZ DO ABS / E ALUZ DO SERVIÇO, JA LEVEI NO MECANICO, E AO PASSAR O APARELHO ELE INDICA QUE A SELENOIDE TRASEIRA ESQUERDA ESTA INTERROMPIDA, MAIS JA FIZ TODOS OS REPAROS POSSIVEIS E NAO CONSIGO RESOLVER. ALGUEM TEM ALGUMA DICA ???
R
Rogerio Martins Ramos
Brasília - DF

Computador de bordo no Clio 2004/2005 RT privilege

Rogerio Martins ramos comentou Computador de bordo no Clio 2004/2005 RT privilege Boa Tarde. Preciso tirar uma dúvida,Comprei um Clio sedan modelo:RT privilege Ano 2004; modelo 2005. Observei todo o carro completo só que na hora de de dar a partida, lá fui na alavanca do lado direito tem um botão apertei mas não mostrava o computador de bordo. Perguntei ao vendedor se ele tinha computador de bordo o mesmo respondeu que não. e por isso peço ajuda nesse sentido, pois comprei o carro todo feliz achado que o carro era mesmo completo, ou se o vendedor omitiu a informação. obrigado pela atenção.
P
Paulo Ricardo Amann
Bombinhas - SC

Meu Clio desliga na chave o painel de instrumentos mais o motor não

Olá bom dia sou novo por aqui ,tenho um Clio 1.6 16v 2005, e o carro desliga na chave somente o painel de instrumentos mais o motor continua funcionado ,oque pode ser ? Sera o comutador da inguinição ???
R
Rogerio Martins Ramos
Brasília - DF

Computador de bordo no Clio 2004/2005 RT privilege

Boa Tarde. Preciso tirar uma dúvida,Comprei um Clio sedan modelo:RT privilege Ano 2004; modelo 2005. Observei todo o carro completo só que na hora de de dar a partida, lá fui na alavanca do lado dieito tem um botão apertei mas não mostrava o computador de bordo. Pergutei ao vendedor se ele tinha computador de bordo o mesmo respondeu que não. e por isso peço ajuda nesse sentido, pois comprei o carro todo feliz achado que o carro era mesmo completo, ou se o vendendor omitiu a informação. OBS: o painel do meu tem o fundo Branco e observei que parece que tem ABS. o obrigado pela atenção.
Í
O meu tbm está assim. E não sei como resolver