Hercules Antonio da Silva
Novato
hhercules_antonio13@live.com 6

Perguntas

Respostas (5)

Multimídia desliga de 10 em 10 minutos
Hyundai Ix35  
Tenho uma ix35 2015, tudo original. Coloquei um som é uma fonte para não descarregar e tudo mais, porém a multimídia fica desligando de 10 em 10 minutos, Alguém já resolveu algo parecido na IX35?
Hercules Antonio da Silva
há 12 meses
Ivson, Entre em contato com esta empresa especializada em multimidias da HYUNDAI E KIA, Empresa: WDMILTIMIDIA Site: www.wdmultimidias.com

IX35 COM 5 PESSOAS BATE FACILMENTE A SUSPENSÃO TRASEIRA.
Hyundai Ix35  
ola pessoal! tenho uma ix35 2012, quando está com 5 pessoas, ela bate a suspensão traseira facilmente,(fim de curso das molas) estou pensando em colocar calço nas molas para ver se resolve esse problema. isso é normal na ix35?
Hercules Antonio da Silva
há 12 meses
Jauqes, É normal, tenho ix35 neste modelo 2012/2013 a mesma possui suspensão dianteira do tipo McPherson, deixa explicar, essa suspensão é desta forma devido que o outro par de rodas não precisa tracionar nem esterçar, o eixo traseiro nesses veículos costuma ser rígido ou de torção, principalmente, em carros compactos que dispensam grandes pretensões em desempenho ou conforto. Na traseira a suspensão é do tipo multilink, é uma suspensão que é usada normalmente para suspensões independentes, usando pelo menos três ou mais braços laterais e um ou mais braços longitudinais. Esses braços não precisam ter o mesmo comprimento e podem estar fixados em diferentes pontos, desta forma quanto mais peso no carro, mais maleável a suspensão será, desta forma modelo como a ix35 que presa por conforte e estabilidade deve dirigir com cuidado e passar devagar em buracos e lombadas, suspensão mais rígida não é confortável, a ix35 por ser super confortável a suspensão deve-se ter cuidado, ok. Abraços!!!

Carro falhando depois de abastecido
Hyundai Ix35  
Olá! Tenho uma IX35 2016 flex. Ontem estava com o tanque pela metade e resolvi completar com etanol para viajar. Na estrada quando fui ultrapassar um carro (estava a mais ou menos 130km/h), a luz de injeção acendeu. Encostei o carro. Desliguei e esperei um pouco. Depois que liguei novamente, percebi que não estava mais com a aceleração normal. Ao sair ele da uma engasgada e depois mantém. Se precisar pisar pra ultrapassar ele engasga forte. Carro está com 89 mil km
Hercules Antonio da Silva
há 12 meses
Pablo, Aconteceu a mesma coisa comigo, tenho uma ix35 manual 2.0 16v 2012/2013, em viagem de 1500km que fiz, na metade do caminho no sertão de minas gerais na localidade não havia posto de combustíveis de BANDEIRA, abasteci em postos que são de 2 linha para voce entender, na hora acendeu a luz de injeção, quilometros adiante parei na proxima cidade que tinha uma concessionária, o mecânico disse que a falha é no combustível ruim, a motorização da ix35 é delicada quanto a combustível, sempre abasteça em posto de combustíveis de BANDEIRA, como: Shell, Ipiranga, Petrobras, entre outros. Se continuar o problema mesmo que abastecer em postos de BANDEIRA pode ser hora de fazer uma manutenção de bicos talvez!!! Abraços!!

Computador de bordo
Hyundai Ix35  
Alguém sabe como desbloquear as funções do computador de bordo da ix35? Abcs
Hercules Antonio da Silva
há 12 meses
Bom dia, Paulo! Tem uma empresa chamada WDMULTIMIDIAS que faz este serviço de confiança e assegura garantia vitalícia na manutenção de desbloqueio do seu computador de bordo, e pode até adicionar mais recursos que desejar! eu paguei pelo serviço e asseguro que vale apena desbloquear as funções, principalmente multimídia da ix35 2012/2023 que tenho era bloqueada, agora consigo reproduzir vídeos na multimídia. Segue abaixo contato deles: WDMULTIMIDIAS Whatsapp: +55 32 8865-0240 Instagram: wdmultimidias Site: wdmultimidias.com

Friso Teto Solar
Hyundai Ix35  
Boa tarde, comprei uma IX35 2010 4WD, porem veio com o friso do teto solar quebrado (aquele de plástico laterais) alguém conhece algum lugar que consiga essa peça para troca?
Hercules Antonio da Silva
há 12 meses
Bom dia, Alex sei como é difícil encontrar peças para este modelo, mas, entre em contato com a maior distribuidora autorizada da HYUNDAI e KIA, segue abaixo o @ do Instagram deles: @koreapartsimports Eles vendem todo tipo de peças e dicas sobre manutenção! Abraços!!