Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

Carro falhando depois de abastecido

Olá! Tenho uma IX35 2016 flex. Ontem estava com o tanque pela metade e resolvi completar com etanol para viajar. Na estrada quando fui ultrapassar um carro (estava a mais ou menos 130km/h), a luz de injeção acendeu. Encostei o carro. Desliguei e esperei um pouco. Depois que liguei novamente, percebi que não estava mais com a aceleração normal. Ao sair ele da uma engasgada e depois mantém. Se precisar pisar pra ultrapassar ele engasga forte. Carro está com 89 mil km
H
Pablo, Aconteceu a mesma coisa comigo, tenho uma ix35 manual 2.0 16v 2012/2013, em viagem de 1500km que fiz, na metade do caminho no sertão de minas gerais na localidade não havia posto de combustíveis de BANDEIRA, abasteci em postos que são de 2 linha para voce entender, na hora acendeu a luz de injeção, quilometros adiante parei na proxima cidade que tinha uma concessionária, o mecânico disse que a falha é no combustível ruim, a motorização da ix35 é delicada quanto a combustível, sempre abasteça em posto de combustíveis de BANDEIRA, como: Shell, Ipiranga, Petrobras, entre outros. Se continuar o problema mesmo que abastecer em postos de BANDEIRA pode ser hora de fazer uma manutenção de bicos talvez!!! Abraços!!