Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
H
Hercules Antonio da Silva
Pitangueiras - SP

Barulho apito lado externo e barulho agudo no motor sem pisar na embreagem

Galera, tudo bem? Me ajuda!! Estou com 2 problemas de barulhos que não consigo identificar nem o mecânico. Tenho Ix35 Flex 2.0 16v Manual 2012/2013. 1º problema: está com um problema sobre barulho do lado externo do carro quando o mesmo está na rodovia em velocidades alternadas, não tem velocidade fixa que faz o barulho, simplesmente acontece quando quer, mas sempre é em velocidades menores que 100km/h e é sempre na rodovia, nunca na cidade, o barulho parece como um apito continuo e depois de segundos para, e depois volta e aparece sem padrão, simplesmente acontece e some do nada, nesta velocidade fica difícil identificar pelo barulho externo da rodovia. 2º problema: está com um barulho sempre que o carro esta ligado ou em movimento, mas, o barulho aparece sempre que esta engatado ou ligado no neutro, exemplo: sempre que o carro está em movimento, faz esse barulho no motor como se fosse barulho de grilo, som bem agudo, não é alto e nem baixo, mas é perceptível, MAS, QUANDO ACIONO A EMBREAGEM O BARULHO PARA NA HORA, sempre que piso ou fico pressionado na embreagem o barulho some! O que pode ser galera, alguma dica?