Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Golf
232 seguidores • 67 opiniões • 350 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Volkswagen Golf

 

Meus amigos golf 2003 2.0 México creio eu sapão este carro já modificado de automático para mecânico infelizmente depois foi sofrida uma pancada frontal estourou os coxins levado ao funileiro voltou sem agora estou com dificuldades pq. As lojas falam que tem vários coxins motor e câmbio.pidem me ajudarr

Os coxins dificuldade de achar 2003 motor 2.0 de automático já foi mudado pra mecânico e. Na porrada quebrou os mesmos preciso das.fotps deles okk
D
Douglas Henrique Reis
Nova Lima - MG

Dúvida sobre a motorização dos golfs 2000 a 2006

Estou querendo comprar um golf mk4 mas pelo que vi em um vídeo no YouTube, o motor da versão 2006 ( Ea 111) dá mais problema e é menos confiável que a versão generation de até 2005 ( Ea 113) esta informação procede?
S
olá, o que dá mais problemas é a versão "SR" que o motor é todo de alumínio!, do resto todos os outros motores são bons. o importante é pegar um bem cuidado com histórico de manutenção. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
G
Gabriel Lisboa
Caçapava do Sul - RS

Problema no câmbio automático

Fala galera sou novo aqui no grupo, tenho um golf 2002 2.0 câmbio automático, meu carro parece estar patinando, anda quando quer, do nada tá bom do nada não anda, quem tem automático aí? Já enfrentou este problema? Qual foi a solução?
2 curtidas
 
Eu também tenho um golf está com esse probleminha eu só do rio meu ZAP ai 999315894 chama lá no ZAP
R
Renan Villela
há 7 meses
Meu não vai pra frente, mais a re funciona que é uma blz..kk acabou de trocar óleo de transmissão filtro e parou do nada.
F
Francisco Marzani
Rio Grande - RS

àgua misturando no óleo.

Bom dia pessoal. Tenho um Golf MK4 e recentemente ele aqueceu e passou dos 100ºc devido vezamento no cano d´agua, realizar a troca do cano d´agua e fiz a limpeza com ruido de limpeza e logo após coloquei o liquido de arrefecimento... dois dias depois estourou o radiador, troquei... 1 dia depois misturou água no óleo.... troquei junta de cabeçote, mandei plainar o cabeçote, troquei retentores e tudo.... montei tudo mais continua misturando água no óleo.... Me ajudem, alguém pela descritiva acima sabe o que pode ser ?
B
Vc trocou tudo masnao deve ter feito a limpeza no radiador nem nas tubulaçoes entao ainda tem oleo nas superficies tem que ligar o carro por uma mangueira abrir o radiador e deixar o carro ligado pois ira limpar todo arreficiemento depois que tiver limpo feche a torneira do radiador retire a borracha deixe ele armar a ventoina 2 vezes pra tirar o ar do sistema e pronto feche onde por a agua

GOLF GTI 1.8 2001 COM FALHAS

Bom dia a todos. Tenho um golf 1.8 gti 2001 automatico.. ando com ele normalmente quando desligo e vou ligar ele não pega e tenho que esperar cerca de +-10 minutos pra ele funcionar novamente... Já troquei corpo de borboleta e bomba de combustivel e o problema continua. Oque pode ser? Alguem pode me ajudar? Será que pode ser algum sensor? att, Adriano
1 curtida

Golf sr 1.6 acendendo luz de óleo

Buenas! Tenho um golf sr 1.6 ano 2001 que esta acendendo a luz de óleo, sempre quando o motor esquenta. Foi trocado óleo, filtro, sensor do óleo, bomba de óleo, após a troca andei por mais 2 dias e acendeu novamente. Motor esta em bom estado apenas 100 mil km rodado. ja não sei mais oq eu faço.. alguma opinião? quando eu ligo o carro a pressão fica estável, dai apenas dps de bastante tempo funcionando acende a luz quando sobe o giro.
1 curtida

Alarme Original Golf 2003

Olá, o telecomando da chave canivete original do meu carro parou de funcionar, e sem querer acabei ativando o alarme girando a chave no miolo na posição travar, porém não consigo desativar o alarme fazendo os comando na posição destravar com a chave no miolo. Comprei uma chave completa com o mesmo part. number, tenho uma dúvida, será que vou conseguir gravar as funções do telecomando da nova chave mesmo com o alarme ativado? Golf 2003 MK4 (Sapão)
 
conseguiu resolver?
P
Pedro Lirio Cheruti Lopes
Cachoeirinha - RS

Problemas com lidro eletrico e trava eletrica golf

Venho tando ploblemas com a porta do motorista nao sei o que fasso mais ele de uma ora pra outra para de fumcionar tudo vidro trava nao da sinal de nada e agora por último nen fasendo o reset nas baterias resolvel porfavol me ajudem
 
Amigo conseguiu resolver seu problema? Estou com o mesmo problema aqui, porta do motorista a trava não tranca a porta mais. As vezes funciona muito raro 1 vez a cada 100. O que era o seu problema. ?