Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1336 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

PROBLEMA COM FAROL

Tenho um JETTA 2010, 2.5 e o farol do lado esquedo pifou, achei que fosse fusivel mas nao era, segundo o eletricista queimou a lampada, porem, quando fui levar o carro para examinar notei que o limpador de parabrisas tambem tinha parado de funcionar. Na auto eletrica nao encontraram nenhum defeito, estao querendo trocar tudo, até o motor do limpador. Alguem ja teve alguma experiencia parecida e pode me ajudar. OBRIGADO.
 
Fabio Leandro
há 2 meses
Ja tive com o farol!! E uma conexão ali no encaixe da lâmpada

apaga o carro

Ola tenho uma Jetta variant 2011 e ela morre o motor quando arranca de vagar ou quando arranca forte oq pode ser isso
D
Bom dia, Cristiano! Também estou com o mesmo problema, em uma viagem faltando muito pouco para chegar em meu destino o carro morreu e após dar partida novamente na saída o motor morria. Chamei o guincho, no outro dia liguei o carro e tudo parecia normal, se passaram 6 meses e o sintoma da falha apareceu novamente e ainda não sei o problema. Já solucionou o seu?

Alarme original

Tenho um Jetta Variant 2009 e o alarme original agora dispara toda vez que é acionado, já veirfiquei as portas e a luz interna funciona perfeitamente com todas as portas, olhei os sensores de ultra som e aparentemente não tem nada e mesmo com o ultra-som desligado ele dispara do mesmo jeito, tenho que trancar o carro por dentro e descer pelo passageiro... Alguém sabe por onde começar???
E
Estou com o mesmo problema, o meu é um 2009 sedan.
G
Gustavo Volz
São Paulo - SP

Microfone do Bluetooth não funciona bem

Olá amigos, Tenho um Jetta Variant 2011. Comprei o carro com Central Multi Mídia original que oferece Bluetooth integrado. Ele tem um microfone localizado entre o retrovisor e o controle do Teto que eu não sei se é original. Esse microfone não funciona bem. As pessoas sempre reclamam que não me escutam bem nas ligações feitas pelo Bluetooth. Alguém aí teve esse mesmo problema? Como solucionaram? Sabem se esse microfone é original? Obrigado, Gustavo

ESCAPAMENTO ESPORTIVO

Boa tarde ! Se puderem me ajudar otimo! Vejam: Tenho um jetta mec 2.0 12/12. Quero colocar uma escapamento esportivo, fui ateh uma loja aqui em cabo frio, e rankei o ultimo (silencioso) e coloquei akele q o pessoal chama de turbao! com a ponteira dupla. Esteticamente ficou muito bom ! Mas o ronco, o barulho gostoso de ouvir e acelerar nada mudou ! Podem me ajudar pra ter um ronkinho bacana ¿ Me falara q tenho q tirar akele (balao) antes do silencioso, mas estou com receio de me dar problemas !
F
Fernando Cassoli
São Paulo - SP

Instalação xenon Jetta Variant 2011

Tenho um Jetta Variant 2011 e na concessionária me informaram que não é possível instalar faróis de xenon, pois o custo seria muito alto e se instalasse sem as modificações necessárias os faróis ficariam piscando como se fosse pisca alerta é verdade?
A
boa noite Fernando. Tenho um 2008. coloquei sem problema. somente no painel aparece como luz queimada quando não estou utilizando, mais se ligo em 3 segundo apaga do painel a informação.
M
Maicon Skm
Joinville - SC

cambio automatico do jetta 2010

bom noite será alguem pode me ajudar com essa duvida no meu carro, tem cambio automatico de 6 marchas triptronic, quando uso triptronic, marca no painel as marchas que estou, ate ai tudo certo o problema vem quando nao marca mais ou seja deixa de marca as marchas, coloco no modo automatico tbm nao marca a letra D, depois de um certo tempo volta marca, isso acotence quando utilizo o modo triptronic o que sera o defeito?
T
Amigo, com certeza isso é um problema, o cerro é aparecer a marcação marcha à marcha quando está no modo tiptronic, e quando está no drive aparece a letra d no computador de bordo.
L
Luiz Antonio Cardoso
São Paulo - SP

problemas no bico injetor do jetta tsi

Eu li recentemente uma série de informações a respeito do jetta tsi e uma delas me causou maior preocupação haja visto que adquiri o carro - com entrega prevista para final de junho - e é a seguinte : o carro não deve ser abastecido com gasolina comum mas apenas com a podium , caso contrário haverá sério problema na injeção! A informação procede?
J
Olá colega Luiz Antônio ! Atualmente não procede devido ao lançamento desde janeiro/2014 das novas gasolinas S-50, portanto os jetta TSI podem ser abastecidos normalmente com quaisquer gasolinas vendidas no Brasil !