Logo do Carro Club Volvo
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volvo XC60
95 seguidores • 14 opiniões • 310 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volvo XC60

 
M
Marcio Santos
Itumbiara - GO

Embreagem Volvo XC60

Minha XC60 12/12 T5 2.0T. Ela está com 40.000km, começou a dar umas trepidas na arranca! Me informaram que o cambio dela é dupla embreagem, e pode ser necessário trocar as embreagens do cambio ou passar o aparelho para reprogramar o cambio! Isso procede? Vc ou alguém aqui do grupo já trocou a embreagem do cambio da XC60?
1 curtida
M
Marcelo Laia
Niterói - RJ

Retirada da chave

Boa noite, Estou tendo problemas ao retirar a chave do compartimento da ignição após desligar o carro, a mesma fica agarrada! Alguém já presenciou o mesmo problema?
A
Olá Marcelo, estive pesquisando e encontrei seu post, se puder me ajudar, tenho uma volvo T6 que está com esse mesmo problema na chave a mesma não sai da ignição, como você resolveu o problema. Obrigado pela ajuda
1 curtida
B
Tive este problema e descobri que era um mau contato no sensor da alavanca do câmbio. Quando exercitei a alavanca mais forte para a posição "P" a chave saiu. Depois não sei porque, não apresentou mais problemas.
M
Marcelo Correa
São Paulo - SP

Entrando A´gua

Bom dia a todos... Tenho uma X60 Dynamic 2.0 2011. Quando chove está entrando água pelo teto onde fica o a luz nas luz lateral próximo do comando onde abre o teto solar. Reparei também que do lado do passageiro está escorrendo água próximo da porta molhando o assoalho. Por gentileza alguém já pegou algum caso parecido ao meu? Sé algum dreno entupido ou borracha ressecada?
1 curtida
E
Caro amigo com certeza o dreno do teto solar sai no parachoque traseiro! Se você verificar vai achar fácil, se você tirar a tampa lateral de acesso às lâmpadas terá também acesso ao dreno, é cert que está entupido ou rompido aí é só trocar ou fazer uma emenda e será solucionado o problema, espero ter ajudado.
2 curtidas
M
Olá, alguém sabe onde passam os drenos da frente do XC60? Como acessar eles? Os furinhos no teto solar são muito pequenos, e não consegui passar o cabo para desentupir por lá.

Manutenções e Revisões XC60

Boa Noite! Galera!!! Comprei uma XC60 T6 Top 2010 com 36.000 km Único Dono, Carro só usado nos fins de semana, muito novo e bem conservado! Tem agora 39.000 km gostaria de dicas e orientações de onde comprar os itens para revisão dos 40.000 km? Bem como orientações de manutenções e revisões futura. Desde já Grato. Att, Stefano. P.S. email: sgaa@ymail.com
A
top em? quer vender? rs