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Fórum Chevrolet Captiva

 
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Roberto Cunha Freire Junior
LocalizaçãoCarapicuíba - SP
há 10 meses

Abs e controle de tração

Bom dia! Tenho uma captiva 2010 2.4 esta com um problema intermitente de acender a luz do abs e controle de tração. passei o scaner, apontou alimentação do modulo, alguem já passou por isso, Obrigado.
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L
A minha 2012 está com este mesmo problema, mas só ocorre quando chove, alguém já passou por isso?

Injetor de óleo do motor

Alguém pode me responder sobre o jeito cooler ( injetor de óleo do motor )da Capituva 3.0 v6 2012? Tô fazendo o motor da porém os meus estragaram na retifica. Comprei outros mas eles entram com um pouco de folga, não entram justos e não tem orringue, só tem o parafuso de fixação. É assim mro? Funciona desta forma?

Luz de neblina

Boa tarde. Tenho uma Captiva 2014 e não encontro como acender a luz de neblina. Alguém poderia me ajudar! Obrigado
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M
Boa tarde amigo, o botão é bem discreto, mas e justamente onde tem o desenho do farol de neblina à esquerda do painel, também demorei para descobrir

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CAPTIVA 2.4 ANO 2008/2009 VIBRA quando ENGATA RÉ ou as vezes a ré não engata!

Tenho uma capitiva ano 2008/2009 2.4, fui engatar a ré nela e ela fez um estralo alto a manobra foi feita em uma rua reta achei estranho, depois disso quando engato a ré ela vibra toda vou acelerando aos poucos pra executar a manobra e ela não sai do lugar, preciso desengatar e engatar umas 3 vezes a marcha ré para ela conseguir da ré, isso acontece somente na marcha ré as demais marcha estão funcionando sem problema. Preciso arrumar o mais rápido possível atrapalha no dia dia e se demorar a concerta talvez fique pior. Alguém já passou por isso?
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Captiva 3.6 mensagem aquecimento na transmissão

Boa noite a todos! Sou novo aqui, tenho uma captiva 2009 3.6, adquiri a pouco tempo e já preciso da sabedoria dos amigos daqui! Começou aparecer no painel uma mensagem de aquecimento da transmissão /colocar motor em neutro quando ocorre isto a marcha de 2° para 3° precisa de 3.300 rpm para trocar, isto apenas quando ela ja esta em temperatura normal entre 98 e 103 no arrefecimento, fria sem mensagem e trocando esta marcha com rpm normal. Obs: oleo cambio trocado a 5 meses, esta no nivel e bem claro, medimos a temperatura com pistola laser e apresenta temperatura normal de 88 a 94 nas mangeiras de óleo do cambio, carcaça cambio e outras partes, segundo mecanico de cambio temperatura normal e nunca viu este defeito antes... Alguem pode auxiliar neste caso? grato!
E
estou com mesmo problema ,vc descobriu a causa?

Captiva morrendo sozinha

Bom dia captiveiros. Problema: Captiva 2012 2.4 ecotec 104 mil km. *Apagando do nada *Normalmente em manobra * Sem falha no painel ,nem scanner,nem osciloscópio Simplesmente apaga.
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G
Boa tarde, conseguiu resolver o problema, tenho uma com o mesmo defeito, vou trocar a bomba e o filtro de combustível pra ver se resolve.
M
Bom dia. Minha captiva também apaga do nada, depois ao tentar ligar não pega (como se estivesse com bateria fraca, mas é nova e mostra 14.6 no painel com motor ligado). Depois de várias tentativas ela liga normal mas o defeito aparece intermitente. Não aparece código algum de falha. Quando ela vai desligar, as travas ficam acionando sozinha e acende a luz do freio de estacionamento. Alguém já viu esse defeito?
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F
ja aconteceu varias vezes comigo , é no bloco de ligação
F
M
Marcos Soares
há 9 meses
Minha captiva está igual ao do Marcio. O que era defeito da sua e como resolveu?
A
Alex Sandro de Mello Dias
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Carro sem potência em baixa

Olá tenho uma Captiva 3.6 2009. Refiz os dois cabeçotes dela e troquei o kit de corrente de comando a pouco tempo. Peguei o carro e ele está estranho. Quando acelero a primeira e a segunda marcha ficam meio que pesadas, o carro sofre pra desenvolver, mas depois ele da um salto de potência que parece até um foguete. Percebi TB que o consumo aumentou e está fazendo 4.7km por litros e antes fazia 5.7 até 6.0 na cidade. Quando fiz a retifica eu troquei tb os bicos injetores e as solenóides. Agora o carro está assim consumindo muito e travado nas marcas baixas e só anda bem nas altas. Alguém poderia me ajudar?
F
F J Matz
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Fcehamento vidros controle remoto

Captiva sport 3.0 awd 2011 Não consigo programar comando de fechamento nos vidros no controle remoto.
W
Já resolveu seu problema? Tive o mesmo problema e hj consegui resolver
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F
F J Matz
há 5 meses
Boa tarde. Não . Não consegui descobrir, ainda. Mas se quiseres me ajudar fico grato.
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W
Descobri o problema. Este carros não vem de fábrica com acionamento de subidas dos vidros pelo alarme. No meu caso foi instalado na concessionária,quando foi comprado. O módulo de acionamento dos vidros fica na porta do motorista. Se vc olhar na caixa de fusíveis que fica no motor ao lado dela fica um fuzil verde de 30 amperes (lado de fora) se tiver o fusível vc tem o módulo de subir os vidros. O problema é nele
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F
F J Matz
há 5 meses
Boa tarde. Vou verificar, e informarei. Por enquanto, obrigado.

Entrando Agua Captiva tanto de lavar quanto da chuva .Muita agua no assoalho.

Trocada a peça de borracha externa, localizada atras do parachoque traseiro chamada Valvula de Alivio de Pressao Interna.Resolvido carro sequinho.
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L
A minha estava com este problema e percebi que o breaklight estava com um racho. Não me pergunte como, mas depois que troquei parou de entrar água.

Esguicho e limpador traseiro Captiva

Esguicho e limpador traseiro voltaram funcionar sim .
A
Posso te dar uma dica aconteceu agora comigo.Parou de funcionar o esguicho mesmo dando os pulsos apertando botao do painel.E tambem o botao apertado somente do limpador traseiro.Simplesmente desconectei o conector que encaixa no motor do limpador e recoloquei ai o limpador movimentou .
R
Rodrigo Flavio Silva
LocalizaçãoSão Vicente - SP

Baixando a tensão da bateria e o carro morre

Estou com problema com a minha Captiva 2011 3.0 V6, conforme eu ando com ela a tensão da bateria baixa e chega a 13,3 aí ela morre e não liga mais , tenho que esperar cerca de aproximadamente 1h aí ela volta a funcionar normal ,mais aí andando novamente o problema persiste , algo já pegou esse problema e conseguiu resolver ?
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Achou solução??
1 curtida
L
Tive algo parecido e o problema foi má alimentação no motor de arranque.
P
Paulo Borges
há 9 meses
Falta de massa no cabo positivo da bateria, temperatura aumenta muito, resolve colocar mais um cabo do motor de partida à bateria ou aumentar massa do cabo. Vi no you tube e fiz na minha resolveu.