É bom: Porta malas espaçoso c/ banco rebatível, câmbio e embeagem macios, ar cond. eficiente, para um 1.0 o desempenho é surpreendente, já que é rápido nas retomadas e arrancadas o preço do seguro é ótimo, menor que do pálio, siena e uno a dir. hidráulica é boa, o painel de instrumentos é bonito, c/ visual claro, bem desenhado A versão MAXX, além de completa, já vem com alarme na chave, e protetor do cárter.
É ruim: Por enquanto,o acho pouco econômico, o volante não tem boa empunhadura parece ser mais fino que os da Fiat e Renault o acabamento interno é bem feito, mas poderia ser menos pobre nessa versão MAXX principalmente os bancos e portasFalta o computador de bordo no painel a posição de dirigir, para que tem 1,78m é o meu casoé desconfortável, a ergonomia poderia ser melhor será que a distância entre eixos não poderia ser maior? falta a opção de regulagem do volante o ruído do motor é alto. Os pneus, embora aro 14, são mais finos que os do Siena e Renault.
Problemas: Aos 2.000Km somente um barulho vindo da cobertura atrás do encosto do banco traseiro,onde ficam os auto falantes, já sanado pela concessionária.
Opinião do dono: Já tive 3 Sienas, um carro bem melhor Essa versão MAXX podia ser mais luxuosa já que é a Top de linha. mas, levando-se em consideração que esse Prisma é um 1.0, o desempenho é satisfatório, embora o consumo nem tanto. Vale muito pelo custo benefício, já que é um sedã, com bom porta malas, bom acabamento, por um preço bem abaixo do Siena. O preço do seguro é um dos menores no mercado pagei R$1.100,00. Não gostei dos pneus finos e do nível de ruído do motor que considero alto.Mas, para quem quer economizar e precisa de um sedâ, esta é a melhor opção levando-se em conta o preço do carro, o seguro, o estilo, e o porta malas.