É bom: 1- Porta malas grande 2- Apesar de 1,80 m me sinto confortave ao dirigir 3- Sendo o carro mais leve da categoria e o motor 1.4 o carrinho anda bem, 4- Pelo valor 34.500 o corro vem completo com pintura metalica e os demais da categoria o valor chega aos 40.000, 5- Bebe pouco, 6- Ainda não precisei mas pesquisei antes de comprar as peças e mão de obra são do Celta, portando é barato, 7- Seguro barato, 8- ar- condicionado gela bem, 9- dirigilibilidade boa, 10- Por enquanto não penso em colocar mas pesquisei também, aceita bem o GNV. Recomendo o carro para quem quer um sedã sem gastar muito, poruqe se for pra gastar bem é covardia comparar o Prisma, com o City, Corolla e outros da mesma categoria.
É ruim: Até agora achei poucos, o painel é apertado para colocar o rádio, o completo não vem com os frisos laterais e ser for colocar na GM o friso traseiro não protege bem pois os que eu vi não protege o para choque todo coloquei o meu em uma loja de confiança, o sensor do marcado de gasolina tem que ser melhorado.
Problemas: Apenas a garra do para choque que soltou e ficou com folga, mas trocado prontamente pela GM.
Opinião do dono: Bem que tem até 40.000 para investir num carro e queira um sedã Prisma é o carro, adorei minha aquisição estou muito satisfeito, até porque eu pesquisei bem antes de comprar então estava ciente dos pontos que são sempre criticados como o excesso de plastico no interior e o espa~ço interno, no mais o o moto 1.4 anda bem, esperto nas retomadas, mão de obra barata, seguro em conta, macio de dirigir.