É bom: CARRO CONFORTAVEL, ESPAÇO INTERNO BOM PARA FAMILIA, ANDA BEM NA ESTRADA, CONSUMO ÓTIMO NA RODOVIA
É ruim: ACIMA DE 120 A ESTABILIDADE É AFETADA, FICA MUITO LEVE O VOLANTE E A TRASEIRA DO CARRO, PNEU MEIA VIDA NA PARTE DE TRÁS FICA PROPÍCIO A ACIDENTE NA RODOVIA EM TEMPO CHUVOSO POIS A TRASEIRA AQUAPLANA FÁCIL E COMEÇA A JOGAR DE LADO,POR FICAR LEVE DEMAIS, BARULHO DE RODAGEM É ALTO TAMBÉM APOS OS 120, SUGIRO COLOCAR MANTA ACUSTICA POR DENTRO DAS CAIXAS DE RODA E CAPÔ, AGORA NO SECO ANDA BEM, BEM ACENTADO,NAS CURVAS DEIXA A DESEJAR UM POUCO, NA CIDADE BEBE DMAIS POIS DIFICIL MANTER BAIXA ROTAÇÃO NO CAMBIO AT, NO MANUAL DEVE SER MELHOR
Problemas: BUCHINHA DE DESBLOQUEIO DO CAMBIO AT DESGASTA RÁPIDO(AQUELE BARULHO QUANDO PISA NO FREIO PARA MOVER DO P PARA QUALQUER OUTRA) FÁCIL RESOLVER EM CASA PORÉM PARA QUEM NÃO TEM CONHECIMENTO COM FERRAMENTAS FICA UMA LEVE DOR DE CABEÇA E BOLSO POIS É ALGO SIMPLES, PASTILHAS DO FREIO AO MEU VER VAI RÁPIDO TAMBÉM, SUGIRO A TROCA SEMPRE POR ORIGINAL E TROCA DAS LONAS TRASEIRAS AO MESMO PERÍODO, COMO SEMPRE MANUTENÇÃO NA PRÓPRIA GM CONTINUA FACADA, PORÉM A GARANTIA DAS PEÇAS TALVEZ VALE A PENA, SE SOUBER MEXER SUGIRO QUE COMPRE A PEÇA POR CÓDIGO(ORIGINAL) E INSTALE EM ALGUÉM QUE CONFIE(FIQUE EM CIMA KKK)
Opinião do dono: VIM DE UM CLASSIC 1.0 LS 16 E ACHO O CARRO ÓTIMO, NÃO CURTI O CARRO NA CHUVA POIS ACHEI MUITO INSTAVEL NO MOLHADO(RODOVIA) ESTRANHEI A MUDANÇA DOS PNEUS POIS O DO CLASSIC ERA MAIS FINOS E CORTAVA A AGUA FÁCIL, DAVA PRA ANDAR DBOA, NO PRISMA SENTI O CARRO ESCAPANDO A TRASEIRA, FIZ A TROCA DOS PNEUS RESPECTIVOS E DEU UMA MELHORADA, ENFIM CURTI MUITO TODO O RESTO