É bom: Bonito, boa dirigibilidade até 130 km/h, boa posição de dirigir, motor 1.4 muito bom na cidade, porta-malas muito bom, computador de bordo de fácil manuseio, bom espaço interno para quem tem no máximo 1,80m de altura, o câmbio e a embreagem são macios. Consumo bom, aprox. 10 km/l na cidade e, dependendo do condutor, até 16 km/l na estrada.
É ruim: Pouca estabilidade acima de 130 km/h o carro fica navegando, sensação de que alguma coisa esta solta na parte dianteira inferior do veículo. Eu fui à concessionária e também em três lojas especializadas em amortecedores e suspensão contudo, me deram a mesma resposta: o carro não tem nenhum defeito. Não que eu seja um Airton Senna, mas, ás vezes, nós estradeiros temos que imprimir velocidade um pouco elevada, principalmente, nas ultrapassagens ressaltando-se que nas ultrapassagens o motor 1.4 se mostra um pouco fraco. Aconselho muito cuidado! A qualidade da pintura é ruim, risca ou danifica ao menor contato. Excesso de plástico no interior. Preço um pouco salgado para o que oferece há carros mais potentes, espaçosos e com mais estabilidade pelo mesmo preço. Alta desvalorização quando é comprado zero km.
Problemas: Barulho no painel do carro, onde fica instalado o aparelho de som. Enquanto estava na garantia, fui à concessionária duas vezes e não resolveram o problema. Ainda não deu manutenção, somente troca de pastilhas de freio na revisão de 35.000 km. Hoje, o carro só tem 40.000 km rodados.
Opinião do dono: Bom para família porém, indicado para uso urbano, para quem não passa de 130 km/h. Se você é do tipo estradeiro, não compre esse carro, pois tem pouca estabilidade. Aos interessados em comprarem o Siena, sugiro que façam um teste drive de pelo menos 10 minutos, observando a estabilidade do carro quando se alcança velocidade superior a 130 km/h e os barulhos que o mesmo apresenta.