Tenho um Honda Accord 2006 que engasga quando ligo pela segunda vez não desenvolve fica engasgado sem força não consigo descobrir qual o problema já troquei vela,bico, bomba filtro e o problema continua e quando coloca o escaner não acusa nada se alguém poder me ajudar eu agradeço
ola comprei o censor de temperatura do meu honda mas o mecanico pediu pra eu comprar a quela outra tambem que fica ali onde a mangueira superior do radiador emcaixa mas nao sei qual eo nome desse sensor os encaixes sao iguais a da temperatura mas as cores sao diferentes o k eu fasso agora honda accord exr ano 2001
Relê da bomba de combustível e injeção fica clicando ( Pegando )
Retirando o chicote do alternador, o positivo encostou na lata, queimando o fusível principal de 100A, e o Relê da bomba de combustível e injeção fica clicando desde então, bem o lado da bomba e não liga a mesma e nem aciona os bicos, resultando em um motor que não liga, ele virá mas não pega. Quando aconteceu isso também o sensor de velocidade fica subindo sozinho com o carro parado e motor desligado. Testei acionar a bomba direto pelos pinos 5 e 7 do rele e a bomba funciona normalmente.
Já procurei falha de aterramento no motor e está ótimo.
Falha de aterramento achei no painel meio estranha no chicote do relê da bomba de combustível.
Desconfio que algo está em curto na ECU, pois tem um chicote dela que quando retiro o rele para de atracar, mas não é parâmetro, pois como ele se comunica com ela deve parar porque perdeu comunicação.
O relê conferi todos os seus componentes e funcionamento fora do carro e está 100%.
Alguém pode me ajudar?
barulho na direção hidraulica honda accord 2011 2.0 automatico
bom dia amigos e amantes do accord, eu tenho um honda accord 2011 2.0 automatico apresentou barulho na direção quando estessa o volante ,não tem vazamento nivel de oleo ok .
Pessoal bom dia. Substitui o acionador dos vidros, do lado do motorista que comanda todos os vidros, pois os botoes dos vidros dianteiros soltaram pelo uso (13 anos). Quando coloquei a peça nova(simples de fazer) o acionador nao funcionou. Fui no eletricista e ele verificou que a corrente somente chegava até a ponta do chicote dentro da porta. Levei a motor para trocar as escovas e porta escovas pois estavam gastas. Quando voltei e o eletricista reinstalou a maquina do vidro, fizemos os testes e tudo funcionou: os 4 vidros levantaram e baixaram , as portas travavam e destravam , tudo usando a peça que troquei ( acionador dos vidros que fica na porta do motorista). Fechei os vidros, fechei as portas e fui pagar a conta. Aí começou o problema: As portas travaram e nao conseguimos mais acionar pelo controle da chave. Chamamos um chaveiro que abriu a porta usando a corda. Troquei a bateria do controle da chave pela CR 1616. Continuou não funcionando. Quando o chaveiro abriu a porta começou a disparar o alarme, que só conseguimos parar quando foi tirado o fusível da busina. Daí travou a caixa de cambio. Colocamos o fusivel de novo e soltou a caixa de cambio. Ainda nao está funcionando o controle da chave embora tenhamos tentando programar cfe videos. O que pode ter acontecido? Onde pode ainda estar o problema? O que deve ser feito para resolver?
estou como mesmo problema , meu ACCORD 2006, funciona perfeitamente porem com o carro ligado trame ajudar?
ncou a porta com a chave dentro , notei que ele só tranca as 4 portas porem quando vou abrir ele so destrava a porta do motorista e nao abaixa os vidros , alguem pode
Já tento fazer o reset do módulo. Consiste hein desconectar o os terminar da bateria tirando primeiro o negativo e dpiisno positivo. Feito isso, coloque-os em curto e deixe a noite inteira, ( bateria isolada , não conectada) no o dia seguinte disfarça o processo desconecte os cabos positivo e negativo um do outro e ligue na bateria, sendo primeiro o positivo depois o negativo. Ligue o carro e espere girarva ventoinha. Esse processo reseta o módulo. Se bom funcionar sua chave tera de ser recodoficada.
Boa tarde amigos, tenho há pouco tempo um Accord 2007, 3.0 v6. Percebi um pequeno vazamento por baixo do motor, na parte da transmissão. Só acontece depois que ando com o carro. Isso já aconteceu com alguém?
Boa tarde, tenho um Honda Accord 3.0 2006 ,a correria dentada pulou dentes,meu mecânico falou q é possível que tenha empenado as válvulas, alguém já teve tal experiência ,ou sabe me dizer se isso é impossível neste motor,!
Essa possibilitade existe para qualquer motor de qualquer fabricante. Normalmente danifica alguma valvula e se faz necessario a retifica do cabeçote. Reparo simples e relativamente barato.
Boa noite amigos !
Tenho um Civic 2008 as vezes acontece de a marcha não entrar, e as vezes passa normal, vi na internet que pode ser aquela mola que pega no disco da embreagem alguém sabe ou já passou por isso ??
Boa noite clube, tenho um Accord como descrito no título e o problema dele é o seguinte, ele anda falhando cilindro quando ligo e ando por uns 20 minutos e para de falhar, percebi que ao andar um tempo com ele, o mesmo parou de falhar e ficou estável, ai fui no radiador e vi que tem borra de óleo na tampa do radiador e que a água baixou tanto no radiador quanto no reservatório até ai tudo bem, completei o radiador com água que deu 550ml para completar, e completei o reservatório também seguindo o nível recomendado, voltei a funcionar o carro e a falha voltou novamente, pensei junta do cabeçote queimada, ai retirei 600ml de água do radiador dele e baixei do reservatório também e parou de falhar o cilindro, ficou estável de novo, percebi que neste teste pode ser cabeçote, ou junta queimada, mais porque a minha questão aqui no fórum?... queria saber se algum amigo ai que tenha este tipo de carro ou motor que já passou por isto e pode me confirmar se realmente é a junta do cabeçote ou se pode ser algum outro componente que recebe resfriamento de água para funcionamento e que possa também ocasionar esta falha do motor, porque vi que o TBI recebe água do arrefecimento para resfriamento não sei porque mais recebe kkkk, lembrando que já isolei o ar quente do carro por motivos de vazamentos dentro do carro, sendo assim fiz um jumper de retorno no motor onde a água circula, agradeço muito se alguém puder dar uma opinião, e até que bata com minha suspeita que possa ser junta do cabeçote, antes de eu ir mandando para mecânica para fazer os reparos.
Olá meu amigo.
Tudo indica que seu carro está com a junta do cabeçote queimada, o meu do mesmo ano queimou também, a água está indo para as velas, o carro funciona com muita dificuldade e após uns 5 minutos funcionando deixar de falhar, olhe no escapamento se está saindo uma fumaça branca quando funciona, se tiver aí se confirma esse tese.
Amigo boa noite, no meu accord 2006 estava com o mesmo barulho na bomba hidraulica, comprei o kit dos reparos de vedações da bomba, desmontei ela inteira e troquei todos os aneis de borracha, foi muito dificil achar os reparos, após montar e funcionar voltou a funcionar normalmente, mais recomendo antes de executar este reparo completo, verifique a parte da mangueira do retorno do fluido que entra na bomba porque ali geralmente pega ar ai faz o barulho, se for só ali uma abraçadeira na mangueira e a troca do anel oring que veda a peça de plastico que vai na bomba já resolve este ruido chato da direção, lógico que qualquer manutenção na bomba tem que verificar o nivel do flido hidraulico no reservatorio da bomba, caso não resolva o problema na parte da peça que te falei, ai só reparando a bomba por completo como disse no começo.
Bom dia.
Possuo um Accord 2006 2.0. O piloto automático não está funcionando. Aperto o interruptor principal do controle de cruzeiro (cruise), acende a luz indicadora no painel, porém quando pressiono o DECEL/SET nada acontece, a luz no painel apenas pisca quando solto o botão, não ativando o sistema.
Bom dia, tb estou com o mesmo problema, so que troquei meu cambio rescentemente, apos a troca nao esta funcionando mais, nem as luzes no painel estao aparecendo, alguem sabe com ajuda o cadu e eu??
Minha CVR é 2011 e agora pisca D já troquei o sensor de pressão da terceira e segunda marcha, não entra em modo de segurança, não dá tranco no troca de velocidade é isso é intermitente, alguém já passou por isso
Tenho um Accord 1994. Está ocorrendo o seguinte: uso o carro por um período e o freio funciona normalmente, porem, após algumas horas dirigindo o pedal do freio começa a ficar bem baixo quanto aciono. Cheganto as vezes ao final do curso. O que pode estar ocorrendo ? Já troquei o oleo. O mecanico disse que não têm vazamento externo. Alguem já passou por isso ?
TENHO UM HONDA ACCORD 2014 EX V6...E, ÀS VEZES, ELE NÃO LIGA...A BATERIA É NOVA.... ÀS VEZES, APERTO O BOTÃO DE LIGAR, E SÓ FAZ UM TEC TEC NO MOTOR DE ARRANQUE.....AI,,,FICO FUÇANDO, APERTO PEDAL DE FREIO, LIGO LUZES, E VOLTA A TENTAR...E FUNCIONA ! ! E CONTINUA FUNCIONANDO....LIGA E DESLIGA NORMALMENTE....MAS SE EU DESLIGAR...E NA HORA DE LIGAR DER SÓ UM TOQUINHO NO BOTÃO DE LIGAR, SEM PISAR NO FREIO, ELE APRESENTA NOVAMENTE O DEFEITO...E É UMA LUTA PARA TENTAR FUNCIONAR DE NOVO...ALGUEM TEVE OU TEM ESTE PROBLEMA ? SERÁ QUE É ALGUM PROCEDIMENTO DE SEGURANÇA, OU "SEGREDO" ?? AGRADEÇO
Boa tarde,
Possuo um Honda Accord EXR ano 2000 e, venho tentando há algum tempo reparar o Controle Automático de Velocidade (CAV)sem sucesso. Acende a luz de alimentação à esquerda do volante mas, não há comando de controle de velocidade, demonstrado pelo acendimento da luz correspondente no painel. Peço o apoio dos companheiros, no sentido de encontrar uma oficina/mecânico que me ajude a recupera o CAV.
Fte abraço.