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Joao Batista Neves da Silva Junior
Recife - PE
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A correia no meu é a 6pk2060. Na falta pode colocar até a 6pk2063 que o esticador absorve a diferença de 3mm. Meu Crv é 4x2 2012.
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Victor Vinícius da Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Eduardo Zurawski Filho
Porto Alegre - RS
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troque o oleo do diferencial e o problema some , o oleo perdeu as propriedades e esta fazendo os discos do mesmo pastinar, troque e me diz se resolveu... abracos
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Boa tarde. Alessandro Duarte obrigado pela resposta pois segui tua dica e troquei o óleo do diferencial e sumiu o barulho, era exatamente esse o problema. Tudo solucionado. Valeeeu pela dica. Abraço
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Tenho mesmo problema com o meu CRV, fiz troca do óleo do diferencial e não resolveu o problema.
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Valmir Almeida dos Santos
Buritis - RO
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Emerson Neves
Manaus - AM
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Olá ja tem resposta para isso no topico trepidação. Inclusive o meu foi resolvido.
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troca o oleo do cambio, atf se nao resolver olhe o coxim do lado direito,,, faz isso acelerando de leve, quando acelera forte nao faz...
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Paulo Lutz
Novo Hamburgo - RS
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Olá quando comprei a minha uma CRV 2010 os pneus trazeiros estavam assim. Ao trocar por novos percebi que a cambagem ficava negativa ao rodar. Entao comprei uma haste ajustavel (uma para cada lado) e instalei. Ja rodei 15 mil e ate agora esta Ok
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Robson, estou com o mesmo problema.
Qual modelo de haste voce comprou?
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Luis Eiras
Jales - SP
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troca o oleo do diferencial e vai parar, esse barrulho parece pneu raspando so quando faz curva...
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Emanuel Nogueira da Silva
Santos - SP
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o pessoal nao responde aqui, né sou novo aqui comprei uma 2013 e to com isso tbm , barulho de plastico por todo lado,, esse barulho se da mais por causa da acustica do carro tipo pirua,, ja tive varios e sao assim mesmo ressoa o som por todo o carro , barulho do motro invade a cabine,, tipo sub woofer, mas quando é zera faz menos,,, o carro é bonito,,, mas isso tbm mem incomoda.... mas eu vou tirar plastico por plastico e colocar tecido duplace nas juntas e ver se isso para,,, o carro tem plstico em toda parte por fora e por dentro ,, meio decepcionado com o barulho,, mas o status do carro segura o b.o disso tudo... moro em sao paulo...
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Olá,
É importante fazer a troca do fluído de câmbio, mas sugiro fazer em oficina especializada para ter a garantia de um serviço que vá preservar a saúde do câmbio.
Quanto ao barulho, troquei os pneus e calibro com 30 libras, como manda o manual. Melhorou muito o conforto e o barulho. Vi onde não tinha parafuso e coloquei. Também percebi que vibrava plástico proteção do cárter. Retirei e instalei novamente, e adeus barulho. Parece carro zero a minha CR-V, que é 2010.
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Jorge Akira Ono
há 1 mês
Srs, tenho uma EXL 2012 4WD e digo que não tem barulho nenhum de plástico batendo, os forros das portas possuem por trás um revestimento anti ruído parecido com espuma de silicone e nas portas de trás revestimento plástico por toda a superfície. A fiação do controle de vidros e travas é todo preso também (isso vem de fábrica). O painel apesar de muito plástico também não tem rangido nenhum, é todo revestido por baixo, basta retirar a grelha do parabrisa dianteiro e olhar, pois dá para ver bem o interior do painel.
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Gladson Campos
Belo Horizonte - MG
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A CR-v 2012 é muito mais carro que a HR-v ... em termos de força, estabilidade, segurança e conforto naõ tem comparação entre as duas...
A grosso modo seria como comparar o Civic com o City....São otimos carros mas o civic é melhor.
CR-v é enorme... se nao tiver habituado com carros grandes, sujiro instalar sensores de ré, cameras de ré, engate para proteger os parachoques.
Hr-v é um carro mais curto Então seria alguma coisa mais para o dia a dia não tem muito espaço nem Muito conforto totalmente diferente do que o propósito da CRV é um carro bem mais família com vários opcionais o tamanho é algo que conta muito para esse carro inclusive se você tem família com filhos e aí as funcionalidades de bancos rebatíveis enfim é um carro bem mais completo Ela não é tão esperta de pista e o consumo dela é um pouco mais elevado em relação uma hr-v aí precisa ver qual que é o seu interesse entendeu se for um propósito mais Urbano uma hr-v eu acho que te atende também agora se for uma questão de levar família e pensando em viagens pode considerar uma CRV sim espero ter ajudado
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Jorge Akira Ono
há 1 mês
Meu caro, em casa tenho exatamente os 2 modelos, uma CR-V 2012 EXL 4WD e uma HR-V EXL 2016...
A HR-V mesmo sendo a TOP de linha daquela época com padle shift, sinalizador de mudança de faixa, retrovisor com tilt down e tudo mais... é um carro de patamar inferior, a CR-V possui pequenos detalhes que fazem muito a diferença, apesar de ter uma tecnologia mais antiga, como por exemplo o alto consumo e um multimídia obsoleto, mas por outro lado, em termos de conforto é muito melhor que a HR-V... possui crespuscular (que hoje já não faz tanto sentido com o uso dos DRL), sensor de chuva (esse faz uma baita diferença) e a suspensão independente na traseira, em vez da barra de torção do HR-V, o que o torna muito confortável...
Claro é uma questão de gosto. A HR-V é da minha esposa. Eu prefiro ficar com a CR-V mesmo que mais antiga.
Como o colega comentou acima, "arrastar" uma CR-V na cidade para andar sozinho realmente não faz sentido, pelo tamanho e pelo consumo. Mas para viajar, o porta malas de quase 600 litros contra os 400 e poucos da HR-V faz toda a diferença.
Anônimo
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Jonathan dos Santos Oliveira
São Paulo - SP
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Por experiencia própria...Enquanto o carro estiver na garantia não tem muito oque fazer...se der problema no motor ou no cambio a garantia de fabrica é uma segurança(pelo menos na teoria).
Se a sua estiver fora da garantia, com certeza irá gastar um terço do valor fora da CSS. Nessa km troca de pneus dianteiros ok...traseiros verificar(geralmente vão até 50.000 km), pastilhas geralmente vão até 60 ou 70.000(em ambos os casos se o uso for misto cidade/estrada), óleo e filtros ok...também é muito importante trocar o óleo do cambio a cada 40.000 para evitar problemas(algo muito facil de fazer) e que as CSS fazem o maior drama a fim de cobrar mais pelo serviço. Verificar tb se o oleo do diferencial já foi trocado, senão aproveita e troca tb...(dois parafusos e pronto|)..Pneus, coloque a medida original...pode dar interferencia em outros componentes da suspensão e até mesmo no ABS...não arrisque...tudo isso se vc não tiver notado nada de diferente no veículo, senão a conta sobe.
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Jorge Akira Ono
há 1 mês
Concessionára somente na garantia... depois comprar óleos, filtros, fluidos originais no mercado paralelo e mecânico de confiança. Óleos e filtros originais são encontrados no mercado por praticamente metade do preço cobrado pelas concessionárias. Peças como pastilhas de freio (dê preferência para as pastilhas cerâmicas) e discos também, existem marcas originas e tantas outras boas como Ferodo, Bosch, Cobreq...
Óleo do câmbio automático e diferencial use somente original, não arrisque outras marcas mesmo que tenha especificações semelhantes.
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Anderson Hubner
Toledo - PR
T
Oi pode ser nivel baixo da caixa...Já mediu? Se não ao desligar o carro aguarde por cerca de 90 segundos e faça a medição. Se o nivel estiver baixo vc pode completar. Porém é interessante verificar outros itens: qual a km do veiculo? A cada 40.000 é recomendável fazer a troca parcial(nunca sai o total, por isso falam em 2x). Verifique tb a limpeza da borboleta e senão há algum vazamento dos retentores do cambio.
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Anderson R. D.
Palhoça - SC
BOA NOITE AMIGO TENHO INTERESSE POREM GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE FAZER UMA TROCA COM TROCO POIS TENHO UM DVD RETRÁTIL NOVO NA CAIXA E PENSEI CASO TENHA INTERESSE PODEMOS FAZER UMA TROCA COM TROCO BELEZA MUITO OBRIGADO ATT. LUIZ ANTONIO ALIAS SERVE NA CRV 2008...
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Rodrigo Trindade
Porto Alegre - RS
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Boa noite Rodrigo eu estou com um tampão zero para venda estou no e-mail: lpmeletronica@gmail.com
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Vinicius Oliveira Novais
Maceió - AL
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Não tive este problema na CRV, mas em uma Tucson. A solução foi a troca do batente de um dos amortecedores dianteiros.
Estalo rodando durante a manobra ou estalo só de rodar a direção? Se for girando as rodas com a direção virada aí sim pode ser homocinética, se for só de girar a direção aí já pode ser os calços. Observa aeh!
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Rodrigo Dalton
São João Nepomuceno - MG
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eu tenho um 12/12 lx. 4x2, veio com dueller sport. fim de vida aguentou ate 55mil km. troquei por Dunlop grandtrek http://www.guaporepneus.com.br/2-pneus-camionete-suv/aro-17/pneu-22565r17/pneu-22565r17-dunlop-grandtrek-pt2-101h-pajero-dodge, ficou instavel, como se estivesse de pneus murchos, mesmo colocando 38 libras, troquei por bridgestone dueller sport original, ficou liso e estavel. http://www.guaporepneus.com.br/1-pneus-passeio/aro-17/pneu-22565r17/pneu-22565r17-bridgestone-dueler-hp-sport-102t Cuidado, nos 4x4 importante a troca dos 4 iguais, pois qualquer diferença entre os pneus pode dar problema na tração.
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Na minha o original rodou 40 km o dianteiro e 50 km o traseiro(uso misto). Outra boa opção é o Pirelli Scorpion verde(não a versão para terra)...Custaram mais baratos que o original e são mais macios(durabilidade até o momento igual).
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Alan Ferreira
Santo André - SP
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Geyson Santos Florencio
Vassouras - RJ
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Heraclito Filho
Rio de Janeiro - RJ