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Fórum Honda CR-V

 
M
Marcio Pires
LocalizaçãoUmuarama - PR

Câmbio CRV dando tranco quando arranca

Boa tarde Comprei recentemente um cRV 2011 4x4 EXL 2.0 e gostei muito do carro, mas o carro tem um problema que quando arranca muito forte um primeira ele dá um tranco, quando já está em segunda e na estrada pode acelerar como quiser que não acontece nada. Comprei o carro sabendo desse problema pois o negócio era bom. Levei em dois mecânicos que informaram que é melhor não abrir o câmbio e tentar descobrir o que é. O dono anterior era único dono e trocou o óleo de câmbio com 85.000 e agora está com 89.000. Fiz a troca de óleo do câmbio novamente faz uns 15 dias com lavagem mas o problema não resolveu. Alguém pode ajudar? Abraço
 
Anônimo
Vc já tentou trocar o filtro externo do câmbio? Poucas pessoas sabem da existência dele,caso ele esteja obstruido, pode gerar perda de pressão e consequentemente trancos na passagem de marchas. Isso também serve para os new civic também. Codigo Honda da peça 25430-PLR-003 Espero poder ter ajudado.
R
Ricardo Soares
LocalizaçãoSão João de Meriti - RJ

Luzes do painel

Boa noite tenho um CRV 2012. A luz do ABS direção assistida e controle de tração estão acesas já levei no mecânico especialado e não aparece o erro no aparelho meu freio não está funcionando o ABS. A direção está normal alguém pode me ajudar
A
Ricardo, boa noite! Tenho uma CRV 2012 EXL e está apresentando o mesmos sintomas,como você resolveu o seu problema?
V
Bom dia srs, tiveram alguma solução para o caso?
H
Helio Akiyo Shiguematsu
LocalizaçãoPresidente Venceslau - SP

crv lx 2013, suspensão batendo em pisos irregulares, some quando freio é acionado levemente, o que pode ser

crv lx 2013, suspensão batendo em pisos irregulares, some quando freio é acionado levemente, o que pode ser?
S
Boa Noite Helio, pelo q narra o problema pode estar nos pinos das pinças de freio q pode ter se desgastado, há no mercado algumas graxas especiais q suportam alta temperatura e q poderiam ser usada na lubrificaçao destes pinos para redução da folga. Isto evitaria a troca do pino ou do conjunto caso a peça nao seja fornecida isoladamente. Aproveitando, a minha crv é exl 2012 e vibra nas trocas de marchas, ocorre na sua? Quero ver se nao é uma característica produto.
 
Hélio boa noite provavelmente são os calipers que prende a pinça no cavalete de freios eu troquei da minha CRV há 2 anos. Custou r$ 190 por jogo frente e trás
G
Gladson Campos
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Qual melhor custo beneficio

Caros amigos, Estou querendo entrar no seleto grupo de proprietários honda, mas fico duvida em comprar um CRV 2012 ou HRV 2016. Vale ressaltar que ambos na versão top de linha ELX e aproximadamente 40.000Km, o HR-V custa cerca de R$ 20.000 a mais... Gostaria da opinião de vocês. Obrigado pela ajuda., Gladson
M
A CR-v 2012 é muito mais carro que a HR-v ... em termos de força, estabilidade, segurança e conforto naõ tem comparação entre as duas... A grosso modo seria como comparar o Civic com o City....São otimos carros mas o civic é melhor. CR-v é enorme... se nao tiver habituado com carros grandes, sujiro instalar sensores de ré, cameras de ré, engate para proteger os parachoques.
 
Hr-v é um carro mais curto Então seria alguma coisa mais para o dia a dia não tem muito espaço nem Muito conforto totalmente diferente do que o propósito da CRV é um carro bem mais família com vários opcionais o tamanho é algo que conta muito para esse carro inclusive se você tem família com filhos e aí as funcionalidades de bancos rebatíveis enfim é um carro bem mais completo Ela não é tão esperta de pista e o consumo dela é um pouco mais elevado em relação uma hr-v aí precisa ver qual que é o seu interesse entendeu se for um propósito mais Urbano uma hr-v eu acho que te atende também agora se for uma questão de levar família e pensando em viagens pode considerar uma CRV sim espero ter ajudado
R
Ronaldo Vilela
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Central Eletrica da CRV - Reset

Alguém sabe me falar como faz o Reset da central de travas e vidros da CRV-2011? Ocorreu um problema uma vez na minha CRV e o pessoal da concessionaria fez um procedimento com o acelerador que realizou o reset na central de trava e vidro do carro. Na epoca ele não passou o procedimento. Alguém sabe como fazer?
1 curtida
Anônimo

Lampada queimando constantemente

Tenho uma crv 2011 e recentemente começou a queimar a lâmpada do farol baixo constantemente. Já fiz testes de voltagem em alternador e regulador de voltagem e também bateria e tudo está ok.alguém já passouma por este problema é tem alguma sugestão?
 
Boa noite amigo eu passei por esse tipo de problema a uns tempos atrás eu troquei 3 vezes a mesma lâmpada do mesmo o farol só resolvi colocando uma lâmpada Philips no lugar aí parou o problema
J
Jose Moraes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Barulho na suspensão traseira

Bom dia a todos! Tem um barulho na suspensão traseira direita que está me matando.... Já tentei de tudo e o barulho não vai embora, agora estou desconfiado do batente do amortecedor. Acontece que não sei como acessar essa peça, acredito que tenha que remover a capa interna do porta-malas mas estou com medo de quebra-la. Alguém sabe como acessar essa parte? Obrigado pela atenção. José Ricardo Crv LX 2.0 16v 2WD / 2010
P
Estou na minha segunda CRV, nas duas tive problema parecido , pede para o mecanico retirar a bieleta e testar, é uma peça barata e solucionei o problema. Boa sorte.
F
Fábiano Nicolau Silva
LocalizaçãoBelford Roxo - RJ

CRV

Tenho uma CRV 2007 e quando pego a estrada para viajar a luz da injeção começa a piscar e logo em seguida acende a luz CSA e o carro perde pontencia alguém aí tem alguma ideia o q seja ?
L
Fabiano , boa tarde! Passei por um problema parecido, a minha acedia a luz da injeção e o carro perdia potencia, sempre que estava em rodovia e o carro reduzia para marcha lenta. Ficamos 2 meses para descobrir o defeito. Foi feito limpeza no cabeçote, verificado todo escapamento, além de diversos testes com scaner. Até que foi descoberto um curto em um dos fios do chicote, causado por um rastreador que havia sido instalado no carro (pelo primeiro dono). Foi feito o reparo no fio e o problema zerado. O recomendado é levar para o seu mecênico de confiança e passar o scaner para identificar, porém, fica a dica, pois passei dois meses pesquisando nos fóruns e não encontrava nada que resolvesse o meu problema. Abraço, boa sorte, espero ter ajudado
G
Fábiano, No meu caso foi só realizar a limpeza dos bicos de injeção e colocar um kit de reparo de bicos injetores(Com arruelas de vedação e peneiras) voltou tudo ao normal.