Ola, meu crv 2011 esta com a luz de combustivel piscando sem parar mesmo com o tanque cheio. O computador de bordo tb nao esta informando a quantidade de combistivel atusl - aqueles pauzinhos- nem informa o quanto eh possivel rodar. Alguem ja passou por isso? O que pode ser? Obrigado
O VSA (sigla pra Vehicle Stability Assistance) do Si serve para nao deixar as rodas patinarem quando perdem traçao com a pista.No caso de uso urbano deve-se sempre deixá-lo ligado. No uso na terra as vezes é necessário desliga-lo(senão não sai do lugar).
Prezado,
Boa.noite ,
Preciso substituir o líquido do arrefecimento da.minha CRV ano 2009.
Sei que.na parte inferior do radiador existe a torneira que esgota o líquido.
Porém também é necessário esgotar o líquido do bloco do motor.
Existe um.bujão a ser removido do bloco
Onde ele se localiza ?
Como procedo para remove lo ??
Fico no aguardo
Att
Tenho uma CRV 4x4 2012 e esta na hora de trocar os pneus .Qual pneu eu coloco ? Eu ponho o Dueller mesmo ou vcs me indicariam uma outra marca? Ele esta com o LINDSAIL só rodou 13000 km .
eu tenho um 12/12 lx. 4x2, veio com dueller sport. fim de vida aguentou ate 55mil km. troquei por Dunlop grandtrek http://www.guaporepneus.com.br/2-pneus-camionete-suv/aro-17/pneu-22565r17/pneu-22565r17-dunlop-grandtrek-pt2-101h-pajero-dodge, ficou instavel, como se estivesse de pneus murchos, mesmo colocando 38 libras, troquei por bridgestone dueller sport original, ficou liso e estavel. http://www.guaporepneus.com.br/1-pneus-passeio/aro-17/pneu-22565r17/pneu-22565r17-bridgestone-dueler-hp-sport-102t Cuidado, nos 4x4 importante a troca dos 4 iguais, pois qualquer diferença entre os pneus pode dar problema na tração.
Na minha o original rodou 40 km o dianteiro e 50 km o traseiro(uso misto). Outra boa opção é o Pirelli Scorpion verde(não a versão para terra)...Custaram mais baratos que o original e são mais macios(durabilidade até o momento igual).
eai galera... tenho um CRV EXL 2011 com 90 mil
comprei com 27 mil..
e estou com problemas..
quando vou fazer manobras.. onde esterço muito o volante..
sinto uma vibraçao que aparentava ser tipo pneu raspando..
mas mecanico viu que nao era.. disse que eh na parte traseira do carro
alguem ja viu um problema desse?
levantamos o carro e simulei estar andando e ele nao teve o problema..
eh somente com peso no chao que apresenta esse problema!!!
quem puder ajudar!!
Meu carro apresentou um problema semelhante e depois de um tempo percebi um desgaste irregular no pneu traseiro, no meu caso foram os amortecedores traseiros que haviam desgastado o pneu traseiro de forma irregular e com isso, qdo estava na rodovia e, principalmente com uma velocidade acima de 80km/h surgia o ruído.
Olá Tiago...
Tenho uma ELX 2010 que quando estercava num ângulo fechado,trepidava muito e fazia
Um barulho.
Troquei o óleo do diferencial,passando algumas horas,o óleo percorreu o sistema,acabou o problema.
Espero ter ajudado.
Também estou com esse mesmo problema quando vou fazer uma manobra de estacionar ou um retorno com curva fechada percebi também que em primeira marcha fica um ruído como se estivesse raspando o pneu , já troquei óleo do diferencial traseiro mas mesmo assim o barulho continua, já conferi óleo da transmissão automática a tudo ok , estou até querendo vender o carro com medo de sofrer algum acidente por conta desse ruído na direção , alguém tem algum palpite do que pode ser ? Obrigado
É um defeito que as vezes aparece com cerca de 50.000 km - Deve-se trocar os pinos do calisper(02). Minha CRV apresentava alguns barulhos(sons metalicos) qdo trafegava em vias de buracos ou paralelepipedos. Na CSS por duas vezes apertaram a suspensão e depois de uns 10 dias o barulho voltava. Descobri o problema pequisando em sites e meu mecânico confirmou o diagnóstico. A folga no pino é minima, mas faz a pinça trabalhar um pouco frouxa. Leve ao seu mecânico e peça para ele verificar as pinças, se for isso recomendo trocar das 02 rodas(04) pois a probabilidade dos outros também darem problema é alta. Custaram cerca de 80,00 cada jogo(vem 02 já c/ a graxa). A troca é muito simples, mesmo valor da troca de pastilhas(cerca de 30 minutos).
Boa noite a todos,
Eu tinha um Honda civic 2014 com as rodas Gallop aro 17 que retirei para colocar na CR-V, gostaria de saber se a furação E O off-set entre os 2 carros é a mesma?
Se alguém souber por favos me ajude.
Grato.
Boa tarde! Gostaria de saber como eu posso conseguir o manual da central multimídia da marca booster, pois estou tendo um problema na porta USB e também com a configuração da central! se alguém tiver o manul ou puder me informar onde encontrar, eu agradeço!
Comprei uma EXL 2010 e ainda estou no primeiro tanque. Por enquanto, na cidade, com engarrafamento PESADO e ar condicionado, para 180 km rodados, o computador de bordo está marcando consumo médio de 6 km/l com ar condicionado permanente.
Para mim, está bastante razoável. No ano novo devo fazer uma viagem de 600 km. Depois eu digo o resultado.
Abs
Consumo é esse mesmo...Com trânsito leve chega prox a 8km/l e na estrada 10 a 11km/l, com alguns picos de até 12 ou 13km/l(em retas longas, entre 110 e 120 km/h e rpm a 2.000 giros). Dica, não confie muito no computador de bordo, ele não é muito preciso como de algumas outras marcas e por ser uma SUV nunca deixe a autonomia ficar abaixo dos 50 kms, pode levar um susto se o posto próximo estiver fechado(já aconteceu comigo, rs).
Olá, pessoal! Há 45 dias comprei uma CRV ELX. A princípio, tudo certo com o carro, porém quando fiz a troca dos pneus ( duller sport A5... Original) percebi um ruído/barulho no carro. Isto está me deixando apreensivo, pois não sei se foi a troca dos pneus ou mesmo diferencial.
O carro têm 22 mil km e o antigo proprietário nunca fez revisão.
Fiz revisão geral , não na Honda!
O que me preocupa é este barulho. Alguém ja passou por isso? É normal esse ruído em veículos 4x4 ?
Valeu galera!
Abraço.
Pode ser a questão de trocar o fluido do diferencial traseiro(CVT). Porque trocou os pneus com essa km? Tem certeza que a km era original? Os pneus devem durar no minimo 40.000km. Se o ex dono não fazia manutenção também pode ser algo ligado a suspensão que inclusive ocasionou a troca prematura dos pneus(ai só caçando).
Quase desmontei minha honda CRV. Coloquei quatro pneus yokohama zeros!
Carro ficou super macio, lindo!Quando andava rodovia, dependendo da velocidade, o carro fazia barulho gigante como se fosse rolamento. Resumindo: troquei amortecedores, rolamentos, fiz vários testes e trocas. Só parou o barulho com a troca dos pneus mesmo. Teve uma desgaste irregular em um dos pneus q gerava esse barulho infernal.
Boa noite, primeira opção leva numa oficina e sobe no elevador bota pra rodar.... se for rolamento mesmo vai ter que continuar roncando, se for pneu não vai roncar... Se ainda tiver duvida vai em outra oficina... Não dá pra ficar arriscando nas mãos de mecânicos que chutam problemas...
bom dia, tenho um Honda CR-V 2010. gostaria de saber quando o carro esta em marcha lenta em quantos RPM tem que ficar pois estou achando que esta abaixo de mais normalmente com ar condicionado ligado esta ficando entre 600 e 700 RPM e gera muita vibração no carro. obrigado pela atenção
Bruno meu carro comecei a notar isso , comprei tem uma semana e uma exl 11/11 parado treme tudo parece carro a diesel ate pensei que fosse os caucio do motor que estaria trepidando
Tenho uma CR-V 2008 adquirida a alguns meses, apresentava o mesmo problema de trepidação que foi piorando com o passar dos meses, pesquisando sobre o assunto na internet, descobri que a causa poderia ser na TBI (Throttle Body Injection), com o passar do tempo ocorre a carbonização do corpo da borboleta, devido ao retorno do dos gases do motor que são jogados na entrada a borboleta. A marcha lenta fica toda comprometida porque a entrada de ar fica irregular devido as incrustações.
Enfim, compre um descarbonizante, eu indico o CAR 80, desmonte o duto de ar que é ligado a TBI, é simples, se estiver carbonização aplique o produto com o carro ligado ( Não desligue os sensores), peça para alguem acelerar enquanto você aplica o produto, caso contrario, se não estiver ligado ao aplicar o produto e der a partida pode ocorrer o Back fire e tricar seu coletor de admissão, que é de plástico.
È rápido e facil.
Reduziu significativamente as Vibrações, mas como sou meio chato com essas coisas, resolvi adcionar um frasco de MIlitec junto ao óleo do motor, e as vinbraçoes pararam como mágica.
Espero ter ajudado.
Todas desse ano vibram, é comum. Porém percebi que quando troquei de posto e comecei a alternar gasolina comum e aditivada a vibração diminuiu. Com relação a limpeza da borboleta é bom verificar se foi feita a limpeza pois inclusive já saiu essa informação na revista quatro rodas.
Boa tarde. Estou pensando em comprar uma CRV LX ou EXL 2010. Estou pesquisando em alguns sites e não encontro uma informação padrão de consumo. Alguém pode me informar? Verdade que o consumo da CRV EXL é mais elavado do que a LX? Obrigado
bom dia,
eu tenho uma LX 2010 o consumo é um pouco alto com ar sempre ligado na cidade faz em torno de 6.5 km/l na estrada fica entre 10 e 11 km/l
mais o carro ´´e muito bom
grato
O consumo é o mencionado pelo colegas. Sim a Lx gasta um pouco menos(cerca de 10% a 15%), mas não tem a segurança e o conforto da ELX. Veja num crash teste o que os airbags laterais e de cortina podem fazera mais em caso de acidente e análise se vale a pena...
Tenho uma LX 2011 moro em Brasília no percurso que faço só reta faço 12 e na viajem que fiz para Santa Rita de Cássia na Bahia fez 11.5 com 5 adulto e porta mala carregado, tava pesado e com Ar ligado andando entre 110 e 120km/h. e Brasília normalmente todos os carros é mais econômicos que em outros lugares.
Boa Noite! Estou pensando em trocar de caro e gostei do CR-v, mas pelo custo pegaria um 2011. A duvida é que ele não é flex e como ele esta se comportando com essa merda de gasolina batizada (com tanto álcool). Abastecer com a gasolina podium é inviável. Grato pela atenção
Artur, tenho uma CR-V 2011 a gasolina, escolha um posto de confiança, o consumo normal fica entre 6 e 8 km por litro na cidade e 10 e 11 na estrada com ar lida sempre. Tive problemas com um posto, troquei por um recomendado por amigos e tudo resolvido, em um ano nunca mais tive problema com o consumo ou com o carro, para mim não vale a pena o kit gnv, desfigura o carro, reduz o valor de venda e você perde parte da mala, mas meu carro é para passeio, ando pouco, se você usa o carro para trabalho aí a história é outra...
Honda CRV HLX 2010. O carro funciona normalmente mas, de uma hora para outra, ouço um ruído estranho ao ligar o carro e, ao desligar, não consigo retirar a chave da ignição, mesmo com o câmbio na posição P. O tambor está preso na posição 1 e não volta para a posição 0. Adianto que o volante não está travado. Já ouvi falar que devo limpar os contatos elétricos, no câmbio, para que o sistema reconheça que está em P mas, o painel, acusa normalmente quando está em P ou em qualquer marcha que eu coloque. Alguém já passou por isto? Sabe como fazer para solucionar o problema.
Olá, sou novo por aqui e visualizei os tópicos sem encontrar nada relacionado.
Alguém poderia me auxiliar a adquirir a máquina do vidro da porta do motorista do CRV ano 2000?
Boa noite galera,
Gostaria de saber se é normal o alternador da CRV 2012 carregar a bateria somente com a luz baixa ligada?
A bateria da minha descarregou algumas vezes e quando fui substituí-la, o técnico me informou que não se tratava de bateria com defeito e sim o alternador não estava carregando, após alguns testes percebemos que o alternador manda carga para a bateria quando liga os faróis baixos.
Alguém já passou por essa situação???
Grato!