Boa tarde.
tenho uma hr, que eu levei a uma oficina eletrica, e os profissionais constataram que a solda da placa de diodos se solta.
o que faz com que isso aconteça?
tenho um hr e quando ligo e ando com ele a embreagem está normal mais quando ele vai esquentando o pedal da embreagem fica duro e não consigo passar as marchas oque pode ser esse defeito
bom no meu caso aconteceu isto mais no meu caso nao sei si trocaron a tampa do reservatorio porque tava dando precao ai fis um furo na tampa e resolvel blz
Amigo o meu estava assim tb achei que teria que trocar a embreagem mas com um amigo que tb é mecânico fizemos um furo na cx de marcha na altura do guia do colar de embreagem e jogamos bastante lubrificante ( wd 40 ) e problema resolvido.
Não jogue óleo jogue ES.
Bom dia amigo tenho uma 2010 e algumas vezes que ela esquentou por causa de mangueira ou quebra do radiador, aconteceu a mesma coisa.
Ou seu carro está esquentando muito msm ou o problema pode ser sensor de temperatura.
Vai uma dica do amigo.
tenho um hr 2012/13 ele subindo nivel do oleo do motor ja troquei junta da bomba de alta os kit dos bicos mesmo assim continua subindo o nivel do oleo que devo faser deixo meu zap se alguem quiser me dar uma dica eu agradeço 17991678469 meu zap agradeço muito
Boa Noite,
Estou com pequena dúvida,
Recetimento troquei o kit de embreagem do hr, porem defeito continuou.
Todo dia pela manhã eu tento troca a macha e não funciona, eu tenho que ficar pisando na embreagem varias vezes para poder a macha funcionar.
Não sei qual é o problema, se é o piston da embreagem. Ja que o kit de embreagem eu troquei.
Gostaria de saber, se as novas HR 2017 e 2018 foram resolvidos os problemas dos bicos e bomba pela montadora ou se ainda estão apresentando o mesmo defeito.
Atenciosamente.
Estou com um problema. Quando eu dou a partida de manhã. O motor ou prÓximo dele faz um barulho (ta ta ta) que dura uns 2 segundos e depois volta ao normal. Se desligar e ligar o carro novamente não faz mais esse barulho. O barulho só volta se deixar o carro um tempo parado e der a partida novamente.
Boa tarde amigo e normal nesse carro que é corrente comando o esticador da corrente esvazia perde a pressão ao ligar enche novamente dúvidas 11948721604 zap
boa tarde
O Botao Comando Ar Painel - Hyundai Hr , não esta desligando , coloco no desligar mas continua saindo ar quente , por favor alguem sabe me explicar o que pode ter acontecido
desde ja agradeço Valter
Bom dia tenho uma HR 2012 2013 e quando piso e solto o pedal de embreagem Vaz um barulho estranho um terço,alguém mim da uma dica o que poderia estar ocasionando isso???
Boa tarde amigo não dexo de fazer essas dicas e na nova que comprei nunca mais tive problema
https://meeujeitoresolve.blogspot.com/2024/08/como-manter-o-cambio-hyunday-hr-por.html?m=1
Hyundai hr depois que esquenta nao pega ai quando esfria e pega faz uma fumaceira preta alguem pode me ajudar?
Bom dia tenho um hyundai hr 2010 que quando esquenta nao pega mais quando esfria pega novamente e faz uma fumaceira preta alguem ai pode indentificar o meu problema??
Solta lá em baixo, fica do lado do motorista perto do câmbio. Aí sangra ela, depois completa do lado do motorista no reservatório que tem no painel que fica próximo da porta.
Bom dia! amigos eu estou com um caminhãozinho HR motor 2;5 ELETRÔNICO piscando a luz de injeção eletrônica com o seguinte código de falha:P1670 alguem pode me ajudar
Minha hr mando fazer o alternador aí quando vejo ele está com óleo na parte de baixo dele é a luz da bateria começa acender que não está carregando já troquei mangueiras juntas do carter flexível do alternador da última vez troquei o retentor da válvula de vácuo o que pode ser me ajudem ,hoje vou ter q tirar novamente o problema voltou
Boa tarde amigos do carro Club!
Alguém poderia me informar se a HR tem como levantar mais a frente, teria alguma regulagem?
Se tiver algum especialista em suspensão e puder passar o contato, fico agradecido.
Obrigado!
ontem perguntei sobre aquecimento da HR e hoje com carro frio ligei o motor e com a tampa fora do radiador persevi que sai bolhas na agua deve ser por isso que cria pressão,ja troquei o cabeçote e parece que terei que trocar novamente ,a marca do cabeçote que coloquei e MANDO sera que esta com defeito ?
Amigo aconselho a tirar o miolo do catalizador OU COLOCAR DIRETO DO ESCAPAMENTO e deixar o fluxo livre vai ver que seu carro vai mudar , ate a força mudara o catalizador e muito fechado e da muito problema na parte de cima do motor obs : MAS COMO VAI TER A VISTORIA A PARTIR DO FINAL DE 2018 ACONSELHO TIRAR O CATALIZADOR E GUARDAR PARA ESTA VISTORIA E DEIXAR DIRETO NO ESCAPAMENTO FIZ ISTO NA MINHA E MELHOROU MUITO APESAR QUE E NECESSÁRIO FAZER MAIS UMA COISA AINDA PARA SUA hr FICAR PERFEITA E NUNCA MAIS DAR TRABALHO VC TIRA A FLAUTA DO BALANCEIRO O EIXO DO BALANCEIRO ELE E OCO E TEM VÁRIOS FURINHOS DE LUBRIFICAÇÃO ESTES FUROS TEM A MEDIDA DE 1,5 MM LEVA EM UM TORNEIRO E MANDA ABRIR TODOS OS FURINHOS PARA 2MM E VC TERA UMA HR QUE NUNCA MAIS VAI QUER VENDER ELA EU GARANTO.
bom dia! estou com hr 2014 fumand preto e branco na parte fria da turbina ta com oleo indo pra admisao torquei a turbina e mesmo assim continua o que pode ser\//
na bombinha do filtro do disel pra sangrar quando bomba eu retiro ar fecho parafuso a bombo ai vaza oleo disel na bombinha mesmo fechado parafuso ela essta fraca.
Motor cria muita pressão no cabeçote e consome agua
tenho uma Hyundai HR 2008 com 177000 km,comesou a gastar agua e aqueser ,ja trocamos o cabeçote e continua igual ninguem sabe o que tem meu carro ,,alguem pode ajudar
Amigo aconselho a tirar o miolo do catalizador OU COLOCAR DIRETO DO ESCAPAMENTO e deixar o fluxo livre vai ver que seu carro vai mudar , ate a força mudara o catalizador e muito fechado e da muito problema na parte de cima do motor obs : MAS COMO VAI TER A VISTORIA A PARTIR DO FINAL DE 2018 ACONSELHO TIRAR O CATALIZADOR E GUARDAR PARA ESTA VISTORIA E DEIXAR DIRETO NO ESCAPAMENTO FIZ ISTO NA MINHA E MELHOROU MUITO APESAR QUE E NECESSÁRIO FAZER MAIS UMA COISA AINDA PARA SUA hr FICAR PERFEITA E NUNCA MAIS DAR TRABALHO VC TIRA A FLAUTA DO BALANCEIRO O EIXO DO BALANCEIRO ELE E OCO E TEM VÁRIOS FURINHOS DE LUBRIFICAÇÃO ESTES FUROS TEM A MEDIDA DE 1,5 MM LEVA EM UM TORNEIRO E MANDA ABRIR TODOS OS FURINHOS PARA 2MM E VC TERA UMA HR QUE NUNCA MAIS VAI QUER VENDER ELA EU GARANTO.