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José Francineudo
Manaus - AM
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Murilo Hespanhol
Passo de Torres - SC
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Adair dos Santos Cardoso Mariano
Belo Horizonte - MG
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Olá Bom dia esse motor c chama gama ele possui corrente de comando recomenda se verificar aos 10000km espero ter ajudado jhonathamecanico@gmail.com (especializado kia Hyundai)
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Rosanna Azevedo
Mairinque - SP
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Gustavo Held
Caxias do Sul - RS
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L
Leo Guimarães
Rio de Janeiro - RJ
A
Antonio Ferreira
Serra - ES
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M
Marinaldo Gomes
Conde - PB
I
Irineu Nascimento da Silva
Baraúna - RN
A
Amigo, boa noite. O mecânico fez uma gambiarra no meu que acabou ajudando nessa lenta ruim... o meu também não estava segurando a lenta, não chegava a morrer mas incomodava porque, como voce falou o motor fica parecendo um motor a diesel. O que o mecânico fez foi um pequeno furo no corpo de borboleta... uma medida pequena, não a ponto do carro ficar acelerado ou perder o vacuo que é gerado para o hidrovacuo. Veja aí o que voce acha, o meu pelo menos melhorou. Abraço e boa sorte!
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J
Opa amigo, boa noite, o meu tbm fica assim, ficava quase morrendo, dei uma limpada no contato das bobinas " dos fios"
Coloquei um filtro de ar esportivo ( inflow) não ficou 100% mas ta 99% a rotação ainda cai um pouco mas fica a 800-900 rpm quando liga tudo, farol alto som e ar. Tbm percebi que quando abasteça com gasolina aditivada ou podium tbm melhora, tbm sempre coloco aditivo pra dar uma limpada nós bicos injetores. E tbm da uma limpada no contato da válvula do solenóide. Ela controla a pressão no motor, a minha estava danificada, eu tive que substituir, que acho que não deva ser o seu caso. Boa noite espero ter ajudado.
Isso aí é ocasionado por entrada falsa de ar tem algum lugar que está entrando ar
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Douglas Costa Silva
São Paulo - SP
R
Rogério Caveghagni
São José dos Pinhais - PR
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Cesar Vieira do Prado
São Paulo - SP
I
Tive esse problema no meu e era apenas os parafusos da caixa de direção folgados. Comprei os coxins e quando instalei o mecânico disse que não era coxins, foi só em baixo do carro e apertou os parafusos. Ele disse que esses carros não foram feitos para enfrentar buracos, agora eu mesmo conserto. Kkkkk
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Rogerio de Rossi
São Bernardo do Campo - SP
T
Tiago Aparecido Xavier
Ouro Preto - MG
A
Antonio Guilherme Luz
Curitiba - PR
R
Bom dia!
Também estou com o problema de endurecimento da embreagem, se alguém puder nos informar sobre este problema agradeço.
Obrigado.
I
A
Boa noite amigos, meu carro está na oficina a quase um mês... quase o sistema inteiro de embreagem foi trocado. O cilindro hidráulico que fica proximo da caixa estava com defeito. O problema da embreagem foi resolvido. O problema agora está no pedal do freio... depois de umas 2 ou 3 pisadas no freio, o pedal fica pesado e o freio praticamente não responde, e, se responde, é muito fraco na frenagem. Pensei num primeiro momento que era o coletor que não estava gerando vacuo para o hidrovácuo, mas ele está normal, então essa foi descartada. Ali na conexão da mangaria do coletor com o hidrovácuo também existe uma válvula (one way) que poderia ser a causa do problema mas, ela foi substituída e o problema continua. Como esse carro era turbo no passado, não sei se a pressão (0,7) gerada pela turbina dentro do coletor de admissão, não danificou o hidrovacuo... mas como falei, essa válvula no meio do caminho deveria fazer a função de segurar o ar e não deixar passar pro hidrovacuo. Bom, até agora o carro continua na oficina com esse problema de freio! Boa sorte a todos aí, forte abraço!
F
Felipe Alexandre Soriano Bezerra
Sorocaba - SP
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R
Boa amigo. Tambem tenho esse problema no vidro traseiro esquerdo. Aproveitei que tive que levar na concessionaria e pedi para verificarem. Eles disseram que não encontraram nada de anormal e o vidro voltou a funcionar. Dois dias depois parou. Resolvi desmontar o painel da porta para dar uma olhada. Tirei tambem maquina do vidro, mas foi até onde consegui chegar. A maquina do vidro solta estava girando normalmente. Então parti para o mecanismo do vidro. Com um alicate de bico fino, girei o mecanismo, que destravou. Percebi que o vidro fica meio que colado na borracha de cima da porta, quando ele fecha. Comprei um spray de silicone e passei na borracha. Repasso o silicone uma vez por mes e procuro abrir e fechar o vidro dia sim, dia não. Isso resolveu o meu problema.
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I
O meu aqui também não está abrindo o vidro traseiro esquerdo. A mesma porta já vinha com um problema na trava a algum tempo. Só trava ou destrava por dentro.
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C
Cassiano Gallego Ramos
há 10 meses
No meu a porta traseira motorista deu pau, desmontei e era apenas o conjunto do motor q tinha deslocado, so recolacar no lugar e ta perfeito
C
Christian Tavares
Teófilo Otoni - MG
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Boa noite. Pode ser o o Multifusivel que fica encaixado na frente da caixa de fusível que fica no cofre do motor. Deve ter o elemento do motor de aram que queimado.
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Weliton Rufino dos Santos
Cotia - SP
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Estou com o mesmo problema, troquei os amortecedores pq estavam ruins mas o veículo continua baixo na traseira. Proximo passo substituir as molas.
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Gabriel Borges
Ponta Grossa - PR