Boa noite, pessoal estou para trocar o oleo do meu eclipse 95 turbo 2.0, estou na dúvida com relação ao Óleo, ví na internet que pode usar o 5w 30 ou 5w 40, alguém já utilizou ?
Leitura estranhas no sensor de temperatura e de ar
Boa tarde pessoal, tenho uma eclipse 94/95 GST. O carro parado há mais de 10 dias é totalmente frio ao utilizar um scaner ele apresenta uma leitura do líquido de arrefecimento de 84 graus. Quando ligo o veículo já aciona as ventoinha. Quando retiro o plug do sensor a temperatura vai para 35 graus. Já troquei os sensores de temperatura e o problema persiste. A temperatura de ar de admissão também apresenta leitura alta 87°C, mesmo o veículo dentro da garagem com temperatura ambiente te em torno de 22°C. Podem me ajudar?
Olá, pessoal. Estou precisando de um sensor de velocidade da eclipse 95 GST 2.0 turbo, alguém de vocês tem ou saberia de alguém que tenha?
Agradeço desde já, obrigado.
Boa noite. Estou precisando do motor de partida do Eclipse GS 2.0 Turbo Interculado 214cv ano 1995. Se alguem tiver solicito enviar um e-mail para jmrodrigues.bsb@bol.com.br . Grato
Boa noite a todos, comprei um eclipse 94 2,0 turbo com motor aberto,(motor fora) e agora estou montando ele mas estou com problema pra saber onde vai as mangueirinhas finas do vacuo, principalmente as que vão junto a selenoide que vai em cima do filtro de ar alguem pode me ajudar me cama no watts 51 996316760 pois na minha cidade não tem outro para min ver, desde ja agradeço
Pessoal tudo bem? Estou com um problema no meu eclipse Gs turbo ano 95. ele esta andando normal sem encher a turbina. Quando acelero escuto uma especie de sopro como se fosse o ar escapando e a turbina não enche toda,ocasionando uma rateada. no OBD2 ele aponta MAF,MAP e sonda,chegou apontar já também sensor IAC. a turbina não enche em alta e em rodovia em ultrapassagens tenho que ficar tirando PÉ para "aliviar " e volta a pisar, ja troquei a valvula uso uma POP-OFF(não tem wastegate) se puderem me ajudar foi logo apos que fiz motor. meu numero 44 9 88045788
Boa tarde Nickolas, o meu apresenta o mesmo problema. Conseguiu resolver? Aproveitando qual o scaner que esta usando, pois tenho dois e não consigo fazer nenhuma leitura no OBD do eclipse 94/95?
Tenho um eclipse gst 95 e o mesmo quando estou acelerando subindo a rotação está cortando a injeção de combustível. O carro simplesmente perde toda a força. De segunda com 5000rpm de terceira 4800 e 4 com 4500, assim que a rotação abaixa o carro volta ao normal acelerar atingindo a rotação citada acima e cortando novamente. Alguém já teve este problema
Preciso de peças para mimha Mitsubishi eclipse 95 gst 2.0 turbo
Amigos do grupo, presiso de um alternador 4 vias .
E de um sensor de velocidade.
E um painel completo que esteja funcionando tudo, vcs poderiam me ajudar?
Amigos, estou com um problema chato! Minha injeção acendeu a luz e não consigo resolver. Aparece o erro p0100 e eu procurei na internet, trata-se do sensor de fluxo de ar, porém eu o troquei e persiste o mesmo problema. O cara tem todos os sensores novos, o motor foi refeito há um ano. Estava tudo bem até que a bateria mixou. Mandei trocar e depois de um tempo ele ficou assim. Alguém pode me ajudar a identificar o problema?
Alguém saberia informar se há uma bomba de combustível de carro Nacional que eu possa substituir pela original de um Eclipse GS (aspirado) 1995? Obrigado.
Mitsubishi Eclipse 94/85 , motor Crysler ,montado no USA.
Necessito comprar fluxo de ar e caixa de filtro deste veículo acima citado. Não é turbo. Se alguém do Grupo tiver um veículo igual por favor me envie fotos do motor. Meus contatos. (51) 991519779, tratar com Jardim. Desde já agradecido.
MiTSUBISHI ECLIPSE ENGASGANDO E ACELERANDO O MOTOR SOZINHO.
Boa tarde.
Alguém poderia me ajudar. Comprei um eclipse Gst 95 que estava parado há mais de 15 anos. Fiz uma revisão geral e rodou normal. 60 dias depois iniciou com dificuldade para ligar, morrendo toda hora. Comecei a rodar e deu uma melhorada, mas agora está engasgando, dificuldade para ligar e aumentando aceleração sozinho. A luz do check list permanentemente acessa. Gasolina premium, óleo, filtros, velas, cabos originais todos trocados. Mecânico por fim fêz uma limpeza no TBI, mas o defeito continua. Não temos especialistas no eclipse antigo aqui. Grato.
Primeiro colocar os bicos e fazer o teste na maquina , caso esteje equalizados , ver o ponto do motor , e verificar o módulo de injeção se esta ok. Não esquecer de verificar tambem as sondas lambidas do motor escapamento . è bom checar sensor de rotação. E por ultimo se tiver feito o motor , dentro do bloco do motor possui dois rroletes de cada lado para tirar vibração do motor , so que quando fazemos o motor o roletes devem ser serrados , pois geram uma vibração e asnde direto check inginers do painel , e por final verificar tambem o alternador.
Olá pessoal! Tenho uma Eclipse GST 95 que está com uma falha durante a aceleração. Ele pega normal na partida, porém ao acelerar e chegar na casa dos 3000 giros, corta a corrente, mas não desliga. Ele fica assim... roda normal, mas se chegar nos 3000 giros, ele corta e diminui. Alguém poderia me ajudar, por favor?
Alguns mecânicos aqui não querem olhar, pois dizem que não trabalham com esse tipo de carro, mas um e outro me disseram que pode ser problema no Sensor de Rotação ou no Sensor de Detonação ou então no Sensor de Fase. Alguém saberia dizer com mais propriedade? Obrigado!
Troquei todos os sensores que citei acima, mas não adiantou nada. Não consegui resolver. Então isolei tudo e instalei uma fueltech 450. Agora sim, resolveu.