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Fórum Mitsubishi Eclipse

 

Leitura estranhas no sensor de temperatura e de ar

Boa tarde pessoal, tenho uma eclipse 94/95 GST. O carro parado há mais de 10 dias é totalmente frio ao utilizar um scaner ele apresenta uma leitura do líquido de arrefecimento de 84 graus. Quando ligo o veículo já aciona as ventoinha. Quando retiro o plug do sensor a temperatura vai para 35 graus. Já troquei os sensores de temperatura e o problema persiste. A temperatura de ar de admissão também apresenta leitura alta 87°C, mesmo o veículo dentro da garagem com temperatura ambiente te em torno de 22°C. Podem me ajudar?
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A
Bom dia. Conseguiu resolver este problema? Tenho uma igual a sua e esta apresentando o mesmo problema.
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Wkyxntgh
há 5 dias
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Darci Wgner
LocalizaçãoSobradinho - RS

Eclipse 94

Boa noite a todos, comprei um eclipse 94 2,0 turbo com motor aberto,(motor fora) e agora estou montando ele mas estou com problema pra saber onde vai as mangueirinhas finas do vacuo, principalmente as que vão junto a selenoide que vai em cima do filtro de ar alguem pode me ajudar me cama no watts 51 996316760 pois na minha cidade não tem outro para min ver, desde ja agradeço
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Wkyxntgh
há 5 dias
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TURBINA DIFICULDADE EM ALTA E ROTAÇÃO OCIOSA

Pessoal tudo bem? Estou com um problema no meu eclipse Gs turbo ano 95. ele esta andando normal sem encher a turbina. Quando acelero escuto uma especie de sopro como se fosse o ar escapando e a turbina não enche toda,ocasionando uma rateada. no OBD2 ele aponta MAF,MAP e sonda,chegou apontar já também sensor IAC. a turbina não enche em alta e em rodovia em ultrapassagens tenho que ficar tirando PÉ para "aliviar " e volta a pisar, ja troquei a valvula uso uma POP-OFF(não tem wastegate) se puderem me ajudar foi logo apos que fiz motor. meu numero 44 9 88045788
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A
Boa tarde Nickolas, o meu apresenta o mesmo problema. Conseguiu resolver? Aproveitando qual o scaner que esta usando, pois tenho dois e não consigo fazer nenhuma leitura no OBD do eclipse 94/95?
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Wkyxntgh
há 5 dias
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Corte em rotação mais alta

Tenho um eclipse gst 95 e o mesmo quando estou acelerando subindo a rotação está cortando a injeção de combustível. O carro simplesmente perde toda a força. De segunda com 5000rpm de terceira 4800 e 4 com 4500, assim que a rotação abaixa o carro volta ao normal acelerar atingindo a rotação citada acima e cortando novamente. Alguém já teve este problema
 
verificar regulador de pressão e pressão da bomba pode esta dando falta se a bomba não for a original.

Fala no módulo de injeção P 0100

Amigos, estou com um problema chato! Minha injeção acendeu a luz e não consigo resolver. Aparece o erro p0100 e eu procurei na internet, trata-se do sensor de fluxo de ar, porém eu o troquei e persiste o mesmo problema. O cara tem todos os sensores novos, o motor foi refeito há um ano. Estava tudo bem até que a bateria mixou. Mandei trocar e depois de um tempo ele ficou assim. Alguém pode me ajudar a identificar o problema?
 
resolveu seu problema amigo? estou com mesmo problema depois que refiz meu motor
 
verifica o alternador se esta gerando normal, no scaner vc verifica se não esta dando pico de tensão.

Bomba de Combustivel

Alguém saberia informar se há uma bomba de combustível de carro Nacional que eu possa substituir pela original de um Eclipse GS (aspirado) 1995? Obrigado.
J
Amigo, meu Eclipse é Turbo e a bomba dele é da marca Bosch do gol, funciona perfeitamente, não sei no aspirado.
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Nobre, a mais próxima da original do eclipse turbo e a da blazer v8 por causa da vazão tambem.
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J
José Luiz Jardim
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Mitsubishi Eclipse 94/85 , motor Crysler ,montado no USA.

Necessito comprar fluxo de ar e caixa de filtro deste veículo acima citado. Não é turbo. Se alguém do Grupo tiver um veículo igual por favor me envie fotos do motor. Meus contatos. (51) 991519779, tratar com Jardim. Desde já agradecido.
R
Boa noite,sabe me falar qntos carros desse vieram pro brasil,tenho uma dessa.

MiTSUBISHI ECLIPSE ENGASGANDO E ACELERANDO O MOTOR SOZINHO.

Boa tarde. Alguém poderia me ajudar. Comprei um eclipse Gst 95 que estava parado há mais de 15 anos. Fiz uma revisão geral e rodou normal. 60 dias depois iniciou com dificuldade para ligar, morrendo toda hora. Comecei a rodar e deu uma melhorada, mas agora está engasgando, dificuldade para ligar e aumentando aceleração sozinho. A luz do check list permanentemente acessa. Gasolina premium, óleo, filtros, velas, cabos originais todos trocados. Mecânico por fim fêz uma limpeza no TBI, mas o defeito continua. Não temos especialistas no eclipse antigo aqui. Grato.
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W
Tive esse problema também, se quiser, podemos trocar ideia para ver se conseguimos nos ajudar.
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resolveu seu problema amigo,estou com mesmo problema na minha GST,ela aponta MAP e MAF no OBD2 . me manda msg se resolveu e como 44 9 88045788
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R
Primeiro colocar os bicos e fazer o teste na maquina , caso esteje equalizados , ver o ponto do motor , e verificar o módulo de injeção se esta ok. Não esquecer de verificar tambem as sondas lambidas do motor escapamento . è bom checar sensor de rotação. E por ultimo se tiver feito o motor , dentro do bloco do motor possui dois rroletes de cada lado para tirar vibração do motor , so que quando fazemos o motor o roletes devem ser serrados , pois geram uma vibração e asnde direto check inginers do painel , e por final verificar tambem o alternador.
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P
Paulo Ribeiro
LocalizaçãoCampo Grande - MS

Falha no Eclipse GST 95

Olá pessoal! Tenho uma Eclipse GST 95 que está com uma falha durante a aceleração. Ele pega normal na partida, porém ao acelerar e chegar na casa dos 3000 giros, corta a corrente, mas não desliga. Ele fica assim... roda normal, mas se chegar nos 3000 giros, ele corta e diminui. Alguém poderia me ajudar, por favor? Alguns mecânicos aqui não querem olhar, pois dizem que não trabalham com esse tipo de carro, mas um e outro me disseram que pode ser problema no Sensor de Rotação ou no Sensor de Detonação ou então no Sensor de Fase. Alguém saberia dizer com mais propriedade? Obrigado!
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Opa, amigo. Estou com esse mesmo problema. Conseguiu solucionar? Comprei recentemente um Gst 95.
P
Troquei todos os sensores que citei acima, mas não adiantou nada. Não consegui resolver. Então isolei tudo e instalei uma fueltech 450. Agora sim, resolveu.