Olá , tenho uma pejeout 206 , com direção mecânica ..mas está barulhenta preciso trocar
A bucha mas qual devo comprar ptz tenho visto umas aí 130.00 uma bucha acho muito caro Alguem sabe outra alternativa ... Abraço
OLa pessoal, comprei um controle novo para o 206 ano 2007, gostaria de saber como eu faço para o carro reconhecer esse novo controle. Ou seja, ativar o alarme, travar as portas e subir os vidros. Desde ja agradeço
Cara, bom dia
Tem que codificar de novo, com a sequencia do cartão de codigo que vem junto ao manual, sugiro que procure um serviço especializado, para esta configuração.
Bom dia! peguei um Peugeot 206 ano 2004, porém a chave não aciona o levantamento de vidros à distância e nem o travamento das portas, já troquei a bateria, já fiz tudo o que aprendi em tutoriais, mas nada o que pode ser? desde já grata...
experimentou desligar a bateria. deixar alguns minutos e fazer o procedimento de liga a chave, (sem ligar o carro) espera 5seg. desliga - espera 5seg. liga e conta 30 segundos. desliga, espera 3seg e liga, conta 30segundos e desliga. faça isto 5 vezes.
depois ligue o carro.
Boa tarde, tenho um peugeot 206 16,6 16v ano 2008. e consegui com meu cunhado um som original da marca, porem nao tenho o codigo para instalação e desbloqueio do mesmo. alguem pode me ajudar a conseguir o tal codigo? obrigado
boa noite a todos... sou novo aqui peguei um peugeot 206 1.0 16v 2001 a uns 4 dias.. No dia que peguei rodei dia todo ele normal sem problemas e a temperatura não passava dos 90° fui fim da tarde fazer laudo transf. O km do painel que é digital não funcionava ai pensei que poderia ser fúsivel cheguei em casa olhei todos interno e no motor tudo ok pensei problema no painel. quando fui fucionar ele ficou acelerado em 1.400 RPM não tinha sinal nenhum no pedal depois disso volta o normal e tem horas que trava em 1.400 percebi que quando estou em rodovia ou transito livre não passa de 90° ele roda normal quando passa dos 90° graus chega a 100e etc... ele perde a aceleraçao falha alguém ja teve esse problema para me dar uma luz levei passar o scanner o cara disse que constava sensor map, painel e corpo borboleta ai ele colocou um modulo dele e disse que ficou sem erro algum..
Amigos, quando vocês dão meia chave no carro, acende todas as luzes né? Injeção , airbag , controle de estabilidade , alguns segundos depois apaga né?
Pois aí está meu problema , eu fecho a porta do carro e tranco, as luzes do painel acendem e piscam sozinhas até acabar a bateria, mesmo abrindo as porta as vezes ele para, eu sento no banco do motorista as vezes ele para, mais logo depois ele já volta de novo...
Já levei na auto eletrica pessoal querem trocar o modulo. Porém tava tudo normal, foi só eu aparentemente colocar o som automotivo no carro que começou... instalei leds na ré e na meia luz. e elas ficam piscando sozinhas... não ficam acesas.
O medidor de combustível não funciona também... e antes funcionava.
Peço por favor que se possível me ajudem não sei mais o que fazer, já fiz de tudo , aterrei , desliguei o som, alternador está carregando ok, bateria está ok também.
Cara, passei pelo mesmo problema, luzes piscando sozinhas, marcador de combustível irregular...
Levei num auto eletrico e era problema em um fio na caixa do som automotivo, havia um fio desencapado la que estava dando esse mal contato.
Ele apenas isolou a ponta e o problema sumiu.
normalmente os retentores fazem fumar mais na partida, antes do motor esquentar, eles estao ressecados e quando esquentam começam a vedar normalmente e nao fuma. caso esteja fumando mesmo depois de estiver andando nele, motor quente, pode ser mais as camisas, desgaste mesmo.
Meu 206 está com um barulho na parte da frente como se estivesse algo Solto na parte de motor o mecânico me disse que seria o coxim do motor troquei coloquei novo mais não resolveu o barulho contínua Ka fiz de tudo calcei tudo que poderia calçar e nada vcs poderiam me ajudar
O meu estava com barulho tbm de ferro batendo um no outro e era a bieleta tbm. Alguns meses depois voltou com barulho de ferro batendo e dessa vez tive que trocar o kit dos amortecedores dianteiros e os amortecedores, mas depois disso resolveu. Espero ter ajudado
Estou com mesmo problema há uns 3 meses, meu carro não ultrapassa de 50k. Já troquei o corpo de borboleta, já ficou no eletricista e nada, o módulo está normal, já troquei 3x de mecânico e não sei mais o q faço. O último mecânico disse que é chicote e que isso é fora da alçada dele. Nem sei mais em q eu confio. RJ/ RJ - Peugeot 206 ano 2003 16V. 1.0 > Não passa de 50k
Problema com vedação do Peugeot 206 entrando água no módulo
Boa tarde!
Tenho um Peugeot 206 1.0 16V Soleil quatro portas 2002/2003. Esse ano que apresentou esse problema. Já tenho esse caro a vários anos e nunca notei antes.
Fevereiro tive problema no módulo de injeção porque entrou e danificou os plugs. Módulo foi reparado. Aí, viajei a trabalho por duas semanas e deixei o carro na garagem aqui em Sorocaba em Maio, teve muita chuva, fiquei sabendo e acontece que a minha garagem não é coberta e o carro ficou exposto as chuvas. No Sábado de manhã quando fui ligar o carro estava no modo eco. Na oficina quando foram reprogramar o módulo o mesmo junto com conectores e chicotes estavam molhados. Conclusão, perdi o módulo de injeção (não tem reparo) e achei um por R$ 1200,00 seminovo e para piorar o modelo é um dos mais caros. Um novo na Peugeot custa R$ 6700, liguei lá para perguntar. Comprei hoje esse módulo, porém estou com medo do problema voltar a acontecer. Por onde será que a água está entrando para escorrer até o módulo? Onde posso levar o carro para identificar o ponto de infiltração de água e como corrigir? Vou comprar uma capa impermeável provisoriamente para o carro e manter ele coberto sempre que o deixar estacionado porque quando chove e está estacionado o problema é pior do que rodando.
Boa tarde Juliano, tem um vídeo no you tube, que o rapaz mostra uma gambiarra de como proteger o modulo, quando tem vazamentos nas borrachas que vedam da chuva, dá uma procurada...
Sensor de velocidade ocila e o carro liga o pisca alerta
Dae gurizada tenho um pgt 206 nunca tinha dado problema agora estou andando e derrepente da uma ocilada no velocímetro e o pisca alerta aciona sozinho já levei em auto eletricas mais não aparece nada nos aparelhos alguém já passou por isso ? Lembrando que se eu desconectar o chicote do velocímetro ele não acende o alerta mais tbm não funciona o velocimetro kkk dae me falaram que já interfere na economia do carro e velocidade espero a ajuda de vcs obrigado
Boa tarde galera... Alguém me dá uma força.
Estou com o meu 206 a 1 mês.
Logo no primeiro dia trazendo o carro pra minha cidade medimos o consumo na estrada e foi ótimo, em média de 16 acho não deu pra ter certeza pois o frentista fez merda e não enchei no primeiro tanque eu acho... Aí chegando coloquei álcool até encher o tanque, entrou uns 13 litros. Esse tanque fui até a reserva, rodando na cidade, e só rodou 350 km que me lembre fez bem menos de 10 kml
Então comprei o leitor Obd2 que dá pra ver o consumo perfeitamente. E na cidade em SP com pouco trânsito, andando normal só parando em semáforo, tá fazendo 8 kml, é raro passar disso.
E na estrada peguei ontem de novo, com 4 pessoas, a 110 km/h e ar ligado. Ele fez 12,5 e não consegui fazer mais que isso, mesmo sem pisar fundo.
Só estou usando gasolina.
Está normal esse consumo??
O que pode ser que tá fazendo consumir mais.
SE isso te ajudar, tenho um Peugeot 206, eu trabalho em Itu, a distância da minha casa ida e volta do meu trabalho é 70 Kms por dia. Com um tanque cheio rodo em média 8,5 dias com o carro já chegando na reserva. Isso dá mais ou menos 600 kms rodados com o carro e média de 13 km por litro, isso porque pego um trecho de estrada na ida e na volta trecho mais urbano. E sobra ainda no tanque uns 4 litros de reserva mais ou menos. Eu tenho a vários anos esse Peugeot e o consumo sempre foi nessa faixa.
Cara troquei as velas e parece que melhorou bastante... Só tô medindo pelo dispositivo que instala no obd2 sabe... E por esse computador de bordo improvisado tá fazendo 10 a 12 na cidade... Espero que esteja certo
Bruno; Tenho um carro igual ao seu, porem não tenho problemas de consumo. Sou vendedor viajante, faço de 850km a 1200k por semana entre Pista pavimentada e centros urbanos. Minha média geral é de aproximadamente 17km\lt. grande abs
Após retifica correia dentada, válvulas, passe no cabeçote e juntas trocadas, a tampa dos tuchos ou tampa do cabeçote, (onde tem a tampa para colocar o óleo), estourou e na ultima vez, empenou, mas coloquei no lugar amassando de volta.
Por que aconteceu isto?
Boa tarde!
Quando se faz a retífica de um motor o nível da pressão interna aumenta. Principalmente quando é feita a retífica só no cabeçote, aumenta a pressão sobre a parte baixa do motor (componentes). Eu fiz a retífica só do cabeçote do meu Peugeot a um tempo atrás sem fazer a parte de baixo e houve aumento de pressão. Com o tempo o carro começou a esfumacear por causa de ter forçado os componentes da parte inferior. É sempre recomendável fazer a retífica completa quando fizer cabeçote, foi isso que o mecânico me informou quando fiz novamente a retífica dessa vez completa.
Leve de volta em quem fez a retífica para analisar o caso. ESpero ter ajudado. Não sou especialista. Estou relatando apenas uma experiência que tive com meu Peugeot. Tenho muita experiência com esse modelo de carro só eu sei o que já passei rs.
Bom dia, tenho um Peugeot 206 SW (moonlight )1.4 flex, retifiquei o cabeçote troquei bomba de água ,correias, velas e a válvula termostática por uma inox na esperança de não ter mais problemas com temperatura, porém quando ligo o carro e começo a andar acusa que o carro esta fervendo continuo a andar e na mesma hora a temperatura cai ate zerar alem disso o carro acelera sozinho e perde potencia, quando abro o capo o motor não esta quente e o nível de água esta normal.
o que pode estar acontecendo ?
Boa tarde... Trocou o sensor de temperatura?? Esses sensores não podem extrapolar a temperatura que nunca mais voltam a funcionar direito. Se o carro esquentou 1 vez melhor trocar pois pode ter danificado ele... Troca e vê o que dá...
Gostaria, se possivel, uma informação como retirar o radio original do painel e se a instalação de uma midia com dvd tv gps ira causar ulgum problema na configuração do carro ???
Bom dia
Tenho um Peugeot 206 1.6 8V, 1999, adoro meu carro, é confortável, ando todos os dias com ele para ir ao trabalho, porém, noto que apesar do motor ser um 1.6 8V, está fraco, tem ladeiras que ele não sobe, e gostaria de entender melhor sobre a carburação dele, já que não tem cabos de velas, etc.
O meu teve esse problema e foi no módulo de injeção que estava com o plug danificado por causa de infiltração, molhou e danificou. Foi feito o reparo do plug. Tomara que não seja isso, problema fácil de resolver se for, mas custa caro. Valor que paguei no reparo foi de R$ 300,00. Um módulo seminovo custa na média R$ 1200,00. Tomara que no seu caso seja nas velas ou bobinas bem mais em conta. Leve no reparador para diagnosticar.
Olá amigo boa noite, então isso pode ser o chip da chave poder ter caido ou a antena de leitura pode não estar lendo o chip.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Chegou a mecher no som dele ou em algum chicote do carro antes disso? Os peugeot tem modo de segurança que não deixa mais ligar se futucou algo no carro... É o modo eco acho da uma olhada no YouTube que ensina a sair disso.
Boa noite galera que possuem um 206 ! O meu tah com um problema no velocimetro e no conta giro , ambos nao marcao nada . jah me disseram que tem que resetar o modula , mas pergunto : COMO FACO ISSO. OBRIGADO !