Boa tarde! Alguém teria essas peças pra peugeot 306 1.8 Passion 1998/1999? - Tampa da bomba de combustível, tampa do compressor do ar condicionado e moldura vermelha da tampa da portinhola de entrada de combustível.
OLA PESSOAL ,TENHO UM 306 1.8 16V 99 QUE ESTA COM UMA FALHA NA ACELERAÇÃO NA BAIXA TIPO UMA EMBRULIADA QUANDO VAI A CELERAR ,MEDI PRESÃO DA BOMBA 4BAR ,REGULADOR 3BAR NOVO JOGO DE BICOS NOVOS FOI PASSADO NO ESCANER E NÃO ACUSA NADA ALGUMA DICA ONDE MAIS POSSO TESTAR OBRIGADO; MEU WHATS 49 988199223
Olá! Recentemente comprei um 306 ano 99 só que peguei o carro com o cabeçote desmontado. Preciso de ajuda para saber qual comando é de admissão e escape e quais polias são de admissão e escape também. Agradeço desde já!
Olá. Tenho um Peugeot 306 1.8 16v ano 99. Parei o carro de fora da minha casa. No outro dia o carro não pega mais. Bomba de combustível funcionando, bobina nova, foi colocado o rastreador e não comunicar com o carro. Quando estava tentando ligar ele apresentou cheiro de combustível, então está indo combustível para os pistões. Alguém pode me ajudar. Agradeço
Boa tarde pessoal
sou novo aqui e preciso de uma forca de voces
comprei um peugeot 306 99 foi amor a primeira vista...tava precisando de um dono
estava seguindo na linha vermelha e uma mangueira do radiador estourou e vazou um pouco dagua tive que parar depois do rebolcas vi que a agua tinha sumido adaptei a mangeira estourada e enchi o reservatorio e fui direto para casa
esperei esfriar e completei agua novamente para ir na oficina
quando me depararei com agua vazando pelo escapamento mas nao ha vestigio de agua no bloco do motor pois o oleo apresenta caracteristicas normais.alem do marcador de temperatura nao funcuinar direito peco que me ajudem nessa hora dificil pois es mecanicos se recusam a mexer nesses carro..fico agradecido a comunidade...
https://www.youtube.com/watch?v=5Wn69ZZe3mo
Boa noite. Dá uma olhada nesse vídeo. Mas eu acho que seu carro pode estar com a Junta do cabeçote queimada
Bom dia Pessoal tenho um Peugeot 306 1.8 16v ano 1999.
Estou com problema de aquecimento que já virou uma novela,
Primeiro o radiador estourou troquei o radiador e a mangueira
de baixo com a ponta de ferro estava toda corroida,
depois foi o corpo da valvola Termostatica, troquei os dois
o corpo e a valvola, na sequência a bomba d'água e na montagem
tive q trocar a tampa do radiador. Pois bem depois de tudo
Isso feito o carro continua esquentando a ventoinha só
liga acima do 100, já sangrei o ar já coloquei fluido de
Arefecimento e ainda nada, alguém tem uma ideia do q pode ser?
Olá Cláudio, blz? Pode ser um dos interruptores(cebolinha) de temperatura do corpo da válvula termostática. Isso explica do por quê a ventuinha só liga acima dos 100 graus.
Olá! Tenho um Peugeot 306 1.8 16v (1999/1999), o carro esta acelerando sozinho, chega aos 2mil giro e trava, preciso desligar o carro para nao aquecer. Alguem tem alguma ideia do que pode ser ?
Levei ao mecanico porem ele nao soube informar se é a injeção, sensor de corpo borboleta ou ate mesmo a bateria (comprei uma nova de 60 Amperes)
Fala brother! Esses mecânicos de hoje em dia só sabem trocar placas. Estão que nem técnicos de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Não querem se aprofundar em conecimento. Não gostam de mexer com carros antigos.
Seu problema está no atuador da marcha lenta, o flamigerado motor de passo.
Volta no mecânico e fala para ele dar uma olhada e verá se não resolve.
Ok?
boa tarde amigos,
Estou com problemas de vazamento de agua no bloco do 306 1.8 16v, que esta com rachadura. Alguem conhece alguma oficina que trabalhe com peugeot na regiao da grande porto alegre/ rs?
Tenho um xsara picasso 1.6 16 v e o coletor de descarga nao sai um parafuso do canto direito pega no reservatorio do hidraulico alguem tem uma dica de como desmonta sem ter que arranca o cabecote agradeco
Olá pessoal, tenho um peugeot 306 1.8 16v 1998 que está endurecendo a direção hidraulica quando esquenta o motor, já troquei o fluido hidraulico mas o problema persiste, alguem já teve alguma experiencia semelhante que possa me indicar um caminho que não seja trocar tudo?
Obrigado.
Boa noite a todos. Sou novo aqui no forum.Tenho um peugeot 306 1.8 16v 99, e ultimamente ele esta com seguinte defeito. O carro foi feito o motor inteiro, mas não foi analisado o sistema de injeção. O carro na partida a frio funciona normal, não oscila, porém em determinados momentos quando vai sair na primeira marcha, o carro fura na aceleração, tenho que bombar no acelerador duas vezes ai ele funciona legal. Tambem quando ele dá estes furos na aceleração ele dá uns estouros no escape. Quando quente a partida é pesada, parece que nem vai pegar, as vezes quando piso no freio ele morre. Já foi trocado bobina, map.
Sera que alguem no grupo ja passou por coisa semelhante.
Boa noite !!!
Acabei de comprar um peugeot 306 passion break 1.8 16v 1999/2000, mas ele está com o ventilador ligado direto, só desliga mediante a retirada do rele em baixo do painel ao lado do motorista.
coloco p botão no meio mais não desliga, alguém sabe explicar como desliga.
outra coisa, como virar a chaveta do air barg, a minha esta desligada e não sei como ligar ela, ou seja, girar.
desde já, muito grato.
Galera um help por favor, já estou no segundo coletor de admissão, 306 break pirua 1.8 16v, GNV, vou ligar e boom explodiu a tampa, dizem que existe uma válvula que é colocada no coletor para impedir esse acontecido, alguém pode me dar um norte???
Boa noite a todos tenho um peugeot 306 ano 98/99.
Bom primeiro a bateria pivou e troquei ela ai agora ele nao quer pegar com nada vou da partida nele e ele nao pega pensei que fosse bomba de combustivel troquei tambem ai nao chegava energia na bomba ai liguei a bomba direto da bateria mais mesmo assim nao consigo fazer ele pegar o que sera que pode ser?
Alguem pode me ajudar?
Boa noite
Primeiro vc tem que ver se esta chegando combustivel nos bicos , caso não esteja chegando e a bomba esta funcionando, verifique o filtro que fica debaixo do carro lado passageiro traseiro , de preferência troque o filtro e faça o teste.
Bom dia, faz uma checagem no relé duplo que fica parafusado na caixa da central do carro pelo lado de fora abaixo do reservatório de freio, esse relê costuma dar zinabre e queimar os doidos dentro dele, e um rele duplo grande que controla a bomba de combustível e a ignição do carro
Boa noite aos amigos do Carro Club!
Já estou a três meses sem curtir o meu 306 cabriolet 2.0 8v, ele está todo esse tempo na oficina esperando um jogo completo de pistão 0.50mm 86.476, ou seja, std 85.976 + 0.50 = 86.476mm, pino 22x63mm, canaletas 1,50 x 1,75 x 3,00. Pistões côncavo.
Alguém sabe onde poderei encontrar, ou forjar sob encomenda?
Grato pela atenção. Att. Ideraldo Borges.
Bom dia !
Tenho um peugeot 306 cabriolet, na operação de recolher a capota para o compartimento destinado a ela, no final da manobra, ela trava e não termina a operação, faltando pouco, sendo assim , à sequencia da operação para, não fechando o compartimento... Alguém sabe me informar como resolver essa problema?
Boa noite gilson!
Tenho duas hipóteses que pode explicar esse problema:
O fluido do sistema hidraulico, "bomba" que movimenta os pistões, pode estar velho ou com nivel baixo, talvez por vazamento no sistema. O fluido deve ser trocado pelk menos 1x/ano. O sistema deve ser funcionado pilo menos 1x/smana.
Ou os cabos precisam apenas de uma regulagam, ou seja, precisam ser "esticados".
Bom amigo
Tem varios lugares que possa estar com problemas mas vamos começar pelo mais simples
Debaixo do banco do motorista e do passageiro tem dois fio fino na cor laranja , verifique se não estão rompidos , segundo , retire o console e proximo a alavanca se cambio na frente dela se encontra o modulo do air bag , verifique suas conexões e em imltimo lugar retire o air bag do motorista e verifique a cinta do air bag se não esta rompida .
Espero ter ajudado .