Boa noite. Tenho um logan 2013 expression Hi Power 1.6 8v . O compressor já foi substituído e na ocasião o que foi colocado era de um Logan mais novo. Agora preciso trocar novamente e não sei qual o modelo original do carro.
Logan reiniciando marcador de litros de combustível sozinho.
Possuo um Logan 18/19 e nos últimos dias observei que o marcador da qtd de litros consumidos está reiniciando sem que eu mexa em nada. Alguém sabe informar o que pode ser?!
Tenho um logan 2014/ 2015 1.6 8v e foi mexido na parte de baixo do motor e trocado o cabeçote por outro cabeçote usado stander e depois que foi montado o motor o carro ficou com uma taxa de compreensão no cabeçote de 16.0 ( taxado ) mesmo com cabeçote na altura correta . Quando o carro está friu ele liga normalmente mas depois que aquece ele não vira o arranque ! O motor fica como se estivesse pesado ! O meu motor é o modelo em que os pistão fica rente ao bloco do motor ! Questionei o vendedor que me vendeu o cabeçote se teria outro modelo de cabeçote para esse motor k7m 1.6 8v e ele me informou que esse motor de 2008 à 2016 utizam todos o mesmo cabeçote! Não sei mais o que fazer ! Alguém pode me dar uma luz ? Já perguntei na retifica e pra alguns outros mecânicos e ninguém sabe o que fazer pra resolver!
Estou com um Logan 2017 que está tendo uma infiltração no assoalho já vi em algumas pastagens falando que pode ser que esteja entrando pela porta. Alguém poderia me ajudar?
Comprei um Logan 2017/2018, 1.6, 16v no ano passado, 4 cilindros com 106.000km rodados. Em janeiro ele estava fraco, o motor com muita vibração e aumento do consumo. Troquei as velas (que pelo estado pareciam nunca terem sido trocadas), realizai a limpeza dos bicos e teste de pressão e estavam bons. O carro voltou a ter força, diminui o consumo (voltou ao normal). No começo de março o mesmo problema tornou a acontecer, perda de força, vibração e aumento do consumo. O eletricista passou o rastreador, que não acusou defeitos. Outra coisa que aconteceu é que o stop start parou de atuar. O que pode ser?
Fala pessoal! Comprei meu Logan 2019 Authentique 1.0 (motor 3 cilindros sCe) com 114.000 mais ou menos. Carro foi todo revisado, esta com os 4 pneus novos e atualmente com 145.000.
Eu nunca consegui fazer mais de 550km com 01 tanque de gasolina rodando na cidade (grande SP).
O de vocês faz mais que isso?
No Inmetro fala que faz 14km na cidade com gasolina, mas o meu nunca chegou perto disso...
Códigos P2100 e U1123 - Logan 2012 Automatico 1.6 16v
Olá meu amigos, no sábado dia 02/03/2024 meu logan acendeu a luz (se não engano, multuifunção, aquela que parece uma mola) usando um scanner Bluetooth recebi os códigos P2100 e U1123. Alguém já passou por situação igual. Vou pedir a um amigo eletricista para verificar mas gostaria de saber se mais alguém passou por isso.
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Subi uma subida íngrime de ré uns 20 a 30 metros e começou a sair fumaça do motor e cheiro de queimado dentro e fora do logan zen 1.0, aí parei e desliguei o carro uns 10 minutos, manobrei para sair de frente, vi que não tinha mais fumaça e fui embora, não saiu mais fumaça mas o cheiro de queimado ficou alguns dias mais debaixo do capô, agora creio que normalizou, o que pode ter sido?
Boa tarde, prezados.
Tenho um Logan 1.6 16V 2019/2020. O sensor de ré parou de funcionar. A Luz no botão de acionamento fica aceso o tempo todo e, quando aciona a ré acontece um apito longo de para. Comprei o módulo e ninguém consegue localizar onde fica. Alguém por aqui já teve esse problema? Abraço a todos.
Bom dia,
Tenho um Logan 2018 e o marcador de nível de combustível não está mais atualizando quando abasteço, tenho que usar o recurso de resetar o painel, removendo e colocando o fusível.
Depois disso ele atualiza e a medida que vai consumindo ele vai atualizando normal, o problema é só quando abasteço. Alguém já viu esse tipo de problema? E sabe a solução?
Fala meu amigo Vagner, tive esse problema, a minha solução foi a troca da bóia de combustivel, porém depois de uns 6/8 meses ele volta com o mesmo problema.
Boa noite.
Eu tendo um Sandero 2012 1.0, eu o comprei com GNV geração 5 instalado após um tempo comecei a ter muitos problemas com o kit e fui informado que aquele kit que era da Bigas era muito ruim. Fui convencido a substituir por um 3° geração, só que a luz de injeção acendeu e não apagou mais. O convertedor disse que isso é normal. Mas como pode ser normal a luz ficar acesa direto? Existe alguma coisa que pode ser feita pra resolver? Desde já agradeço pela ajuda.
Bom dia tenho um Logan 2016 1.0 16 v troquei a correia do alternador e agora ele não funciona de forma alguma falta puso na bobina e não pega de forma algum alguém sabe me informar oq pode ser já troquei sensor de rotação e sensor de fase