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Samuel Militão Pereira
Feira de Santana - BA
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José Geraldo Canos
Osasco - SP
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Lucas Cosmo de Paiva
Forquilha - CE
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Bom dia, sim amigo, o problema era radiador com algumas passagem entupidas. Fiz a limpeza e problema resolvido
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Evaniely Arruda da Silva Pereira
Vertentes - PE
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Erik de Oliveira Queiroz
Brasília - DF
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Boa noite ! Conseguiu resolver? Tô com o mesmo problema, apartir de 3.500 rpm em qualquer marcha.... corola manual 2003.
Boa noite! Tenta ver o coxim hidraulico. O motor pode estar desalinhado. Pode ser a correia auxiliar tb.
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Estou com o mesmo problema. A Toyota me disse que não faz concerto de peças e só troca o caixa de transmissão toda no preço de $ 53.000,00
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https://www.youtube.com/live/Hne6A_e6Xrs?feature=share
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Fabio Bento de Sena
Serra do Mel - RN
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Olá, conseguiu resolver? Mesmo problema aqui, ventilador só aciona com 106 graus e baixa somente até 90. Com ar condicionado liga velocidade 1, com ar desligado liga ventilador apenas com 106 na velocidade 2 acredito que já seja modo emergência
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Problema resolvido, no caso do meu foi no modulo de injeção (central) ela so armava o eletroventilador com o AR condicionado ligado os dois estágios
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Sergio Almeida
Salvador - BA
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Eu tb tenho um xei 2015, o meu fica do mesmo jeito e o ar quente tb parou de funcionar, e o meu aparece o codigo 41 (somente). estou em buscar de uma solução, assim que achar volto para compartilhar
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Fala meus amigos, depois de algum tempo pesquisando, encontrei uma possivel solução que foi relatada em grupo do facebook "Corolla Clube Brasil" sugiro vocês participarem. Lá, achei a publicação de uma membro relatando o mesmo problema, e nos comentarios disseram que poderia ser apenas o Rele do ar condicionado. essa foi a resposta: "Fica ali na caixa de fusível próximo da bateria, super barato pra trocar, você mesmo faz, o relé é o dni 125". Então, irei verificar esse relé no meu carro e fazer a compra dele, se resolver o problema, retorno aqui para comunicar.
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Já tentou o testar se é a bomba de combustível? As vezes ela pode apresentar falhas.
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Adriano Silva Braga
há 19 dias
Aconteceu comigo e o problema era o sensor maf, troquei e acabou o problema!
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K
O toc é o mesmo barulho semelhante a quando liga o compressor do ar ? Se sim, necessário lubrificação do sub eixo, não sou mecânico, porém, o mesmo apresentou esse problema, mandei na css pra fazer e já era. Achei caro porém necessário R$ 800,00
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Olá. tenho um corolla 2021 xei que faz um ruido ao ligar imagino que seja o mesmo, quando vc descreve em lubrificar o "sub eixo" o que seria?
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O meu Corolla xei 2021 esta dando esse " toc ", percebi que se você estacionar puxar o freio de mão desligar o carro em neutro, esperar 10 a 15 segundo, colocar em "P" depois desligar a chave, esse estalo não acontece na próxima partida , imagino que seja algo relacionado a caixa automática tipo uma pressão ou coisa semelhante .
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Adalberto dos Santos Ferreira
Manaus - AM
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Fabio Yendo
São Paulo - SP
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Gostaria de saber, estou com mesmo problema, meu XEI 2.0 2015/2016 quando estou com pé no freio parado e engatado do D escuto esse chiado, quando coloco no N para, vou trocar o óleo do cambio segunda feira, mas queria saber a opinião do pessoal que já passou por isso se é algo mais grave, pois o meu está com 91mil KM porem o seu é um 2022 e está novo apresentando o mesmo problema, será um defeito?.
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O meu esta com 17.000 km, Comecei a escutar esses dias o barulho.
Vou lever na concessionária, mas como sei que nao resolvem nada, queria a opinião de alguem que ja teve o problema.
Fora esse barulho, o cambio funciona normalmente, sem trancos ou qq outro tipo de problema.
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Boa noite, efetuei a revisão do cambio com troca total dos fluidos e filtros, e o barulho ainda continua, eu percebi que o barulho acontece quando o carro está engatado no D ou R e no momento que está parado com o pé no freio, acredito que seja algum sistema que identifica que o pedal do freio está acionado e aciona algum mecanismo no CVT para diminuir o torque devido estar freado, e esse sistema este gerando este ruído, na troca de óleo não foi identificado nenhum problema o cambio funciona perfeitamente, sem patinar, trepidar ou trancos, o único problema é este barulho quando está com o pé no freio.
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Acredito que não pois troquei o óleo de cambio do meu junto do filtro e não possuía limalhas, queria saber o motivo desse barulho, pois meu carro está saindo da garantia.
S
Tenho um Corolla Gli 2020 2.0 que está fazendo o mesmo ruído do seu Fabio, quando coloco em D e o motor está quente faz esse barulho metálico agudo (grilo), frio funciona absolutamente normal. Comprei esse carro seminovo com 22 mil kms numa revenda Toyota de São Paulo, já levei o carro duas vezes na concessionária e o discurso é sempre o mesmo, que é característica do carro, que é do sistema de injeção direta, o que não me convence. Estou bem descontente e não sei o que fazer.
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S
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Boa noite pessoal, adquiri um gli 2020 com 65 mil km e tbm está com esse sintoma quando esta com a alavanca em D e pé no freio, imediatamente quando solto o pé o barulho ja cessa. Vou agendar uma revisão e relatar a situação, mas me tranquilizou ver o relato de vcs.
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Olá Armando, você conseguiu levar o carro na revisão? Lhe deram algum retorno? Obrigado
Maiconperesbatateiro
Londrina - PR
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Rovirley Moia
Americana - SP
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Sim, porem levei no mecanico da concessionária e ele andou no carro e disse que é normal e que faz parte do funcionamento do sistema motor e cambio. Tem som de carro turbo. O som fica mais alto com o silencio da madrugada e o eco que rebate nos muros.
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Bento Castilho Penteado Júnior
São Paulo - SP
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Jpc
Santa Luzia - MG