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Jean Palomeque
Charqueadas - RS
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Fernando César
São Paulo - SP
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O meu também, XC60 T5 2015-16, quando acelera forte exigindo bastante do motor parece um chocalho com som meio eletronizado.
E começou consumir Oleo, tenho que colocar meio litro cada 1000 km. O que pode ser cada problema desses?
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Boa tarde
Meu motor não apresenta esse assobio na turbina bem como não baixa óleo e está c 60000 km
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Samuel Buarque Pereira
há 10 meses
Tenho um XC60 Rdes 2016 e com 70k começou a beber 1lt de óleo a cada 3000km foi aumentando hoje e 1lt a cada 1000km
Criei um grupo no Whatszapp para nos reunirmos e tentarmos uma ação coletiva.
https://chat.whatsapp.com/D4xqGh59ghP7tgyrkmsxcE
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Luis Eduardo Ronconi
Natal - RN
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Boa noite, amigo!!! Conseguiu alguma solução para o problema pois, a minha está com o mesmo defeito...
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Minha volvo xc60 2015 furou o mangote deu esquente e agora aparece uma tartaruga 60km se acelerar ela para
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Wagner Paris
Maringá - PR
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Ja achei que a minha XC 2017 T5 faz esse barulho quando acelerei forte. Realmente tem um assovio
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Cesar Augusto Costa
Balneário Camboriú - SC
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Flavio Miranda da Costa
há 1 mês
VEJA O NIVEL DO LIQUIDO REFRIGERANTE, ESSE CARRO NORMALMENTE TEM PROBLEMA NO MODULO DA VENTOINHA, VERIFIQUE PARA QUE NÃO OCASIONE QUEIMA DA JUNTA DO CABEÇOTE.
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
Opa tudo bem amigo, eu mesmo faço a manutenção da minha Volvo, uma xc-60, recentemente troquei a turbina e a hemocinetica no garagem do meu condominio. Coloquei uma da Drive Tec que vende ali no mercado livre e ficou muito boa.
Venancio Gomes
Cacoal - RO
Normalmente é termostato queimado, ja rolou cmg exatamente isso na minha Sportage e foi trocado e ficou bom.
Comum no xc60 3.0 é a válvula de acionamento. Um reparo de 800 reais em média total
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Já descobrimos o problema e ja foi resolvido. O módulo que aciona as ventoinhas queimou, e para não superaquecer o motor, a central isolou o ar condicionado, não deixando assim que o ar ligasse o compressor. Assim que trocamos o módulo que custou R$360,00 mais R$200,00 pela mao de obra, o problema foi solucionado!!!
Grato a todos os amigos que me ajudaram com suas respostas!!!!
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Uma possível causa é o termômetro externo que fica no retrovisor do motorista, geralmente com o tempo, pelo fato de rebatimento acaba acontecendo problema de erro de leitura e o ar para de gelar
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O meu aconteceu isso, a cabine esquentava demais em qq situação e a oficina de ar condicionado detectou que a "portinhola" do duto de ar quente estava travada totalmente aberta mas ele não conseguiu resolver o problema.
Então a deixou totalmente fechada o que foi uma benção no verão, mas o ar condicionado ficou srm o controle digital de temperatura. Agora no inverno estou sofrendo.
Previso de uma inficação de solução para resolver o problema.
Alguém pode ajudar?
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Charles Eduardo Sachetti
Aparecida do Taboado - MS
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Jose Santana
Paulínia - SP
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Resolvi experimentar e estou satisfeito. A única observação é que nas frenagens tenho a sensação de que o pedal fica mais duro.
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Jefferson Barros
Juiz de Fora - MG
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o reservatorio de fluido de direção fica abaixo do reservatorio de fluido refrigerante. lado do passageiro, proximo ao farol.
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Não tem verificação de nível. É um câmbio lacrado. O nível só é verificado quando se faz a troca do óleo e é feito por gotejamento, uma técnica utilizada em alguns câmbios mais recentes.
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
Olá amigo, tudo bem, recentemente fiz a troca do oleo do cambio da minha volvo xc 60 2012. para ver o nivel do oleo da transmissão,o leo precisa estar na temperatuda acima de 60graus, e do lado do eixo do motor lado motorista tem um parafuso, tirando ele tem que vazar um pouco de oleo, se estiver faltando não sairá nada. conselho? faça a troca do oleo da transmissão, ela é bem sensivel e sempre precisará de um oleo limpinho. é super simples de trocar e da para fazer a troca total em casa ainda limpando a caixa completa. meu cambio está perfeito, não da um tranco.
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Lucas Francisco
Ribeirão Preto - SP
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A caixa lateral do radiador por ser de plástico apresenta micro rachadora por onde o vapor escapa. O sintoma é esse mesmo que você disse. Troque o radiador.
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
amigo, fiz a troca do meu arrefecimento e começou a vazer, o que ocorre é que existe um suspiro no reservatorio que se a borracha de vedação estiver ruim ela joga aguar fora por esse suspiro, é um trampo descobir isso, mas é simples de resolver.
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Alysson Mendonca
há 5 meses
Conseguiu resolver ? Ja levei a minha volvo xc60 2.0 t5 em varias oficinas e nao descobre o vazamento , vaza bem pouquinho
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Robson Freitas
Belo Horizonte - MG
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
Amigo, estava com esse problema, troquei a turbina e meu problema foi resolvido.
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