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Gabriell Martins
São Paulo - SP
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
amigo, é problema comum os motores ecobooster queimar oleo, a minha mesmo trocando a turnbina está com consumo alto, alguns resolveram trocando retentores de valvulas. o meu consumo de oleo está em 1 p/ 1. final de semana pego estrada vamos ver o consumo, e volto para relatar aqui.
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Lucas Ladeira
Belo Horizonte - MG
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Boa Noite, Lucas, Procura na AllParts, comprei a minha lá, muito mais barato que na concessionária e de boa qualidade, mas também pode ser Coxins e buchas, dá uma conferida geral
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
Acabei de trocar a minha hemocinetica em meu condominio. comprei da drive tec, ficou top sem estralo e direção mais segura. paguei 480 no par. mais 180 nas bieletas da axios no mercado livre.
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Vitor Gomes Nunes
Santo André - SP
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a baixa de oleo é normal , a cada 5000 km vc deve completar com mais ou menos meio litro de oleo
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Boa noite
Tenho uma oficina em sp
Oficina Premium Mso
Temos.um diagnóstico preciso
Marcelo11974792729
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
essa problema é comum nos veiculos turbinados, não adianta, todos os caroos turbos que eu tive bebiam oleo mais do que eu cerveja. então se a relação tiver 2mil km por um litro de oleo está top, se tiver 1/ 1 como o meu ja fique atento para futura intervenção. eu realizei a troca da turbina, e resolveu 50% desse problema e correlacionados. agora trocar os retentores de valvulas e futuramente aumentar os aneis dos pistões.
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Luiz Benedito Pedro de Freitas
Ribeirão Preto - SP
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BOA TARDE SR LUIZ
RELACIONADO A TREPIDAÇÃO PODE SER UMA SIMPLES TROCA DE ÓLEO OU PODE SER SIM O DESGASTE DAS EMBREAGENS PARA MAS INFORMAÇÕES . WWW.SPCAMBIOS.COM.BR
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Thuliotorres Geraldo Fagundes Torres
Coronel Fabriciano - MG
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
ainda tem esse grupo amigo, tneho minha volvo xc 60 2012 a 1 ano, e eu mesmo faço minhas manutenções. gostaria de adquirir informações e postar as minhas. 11948022238.
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Gonçalino Mesko da Fonseca
Pelotas - RS
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
amigo, eu comprei uma multimidia nova para meu carro, porem tenho a moldura original caso tenha interesse mande um zap 11948022238
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Diego Ferraz
Limeira - SP
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Luciano Nunes Coutinho
Casimiro de Abreu - RJ
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Luciano bom dia, estou com o mesmo problema, eu queria te perguntar onde tu comprou o retentor, e se não se incomodar, quanto foi a peça e o serviço. Aqui em PE a mão de obra e bem limitado a duas ou três pessoas em todo o Estado que trab com esse carro.
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
Eu usei o motul multi para cambio de dupla embreagem DCTF, comprei uma caixa fechada 12 litros, fiz a troca completa no quintal de casa, gastei 1000 reais e ainda tenho 4l sobrando. cambio está lisinho sem nenhum tranco. carro com 114 mil rodados.
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Marcelo Astolphi
São Paulo - SP
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Já aconteceu com o meu, é a Junta, só trocar a junta e tudo resolvido, mas se está vazando a junta do turbo, também deve estar vazando a junta da tampa de Valvulas!
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Flavio Miranda da Costa
há 5 meses
Eu estava com vazamento na tampa tbm, tirei a tampa e verifiquei que a junta estava boa, o que eu fiz, tirei limpei toda a parte do cabeçote aonde vai a junta, lavei a junta, e tirei todo resido de oleo. utilizei o limpa contato para tirar qualquer residuo de oleo e coloquei a tampa novamente. ja tem 6 meses e não vazou mais, inclusive tirei aquele silicone que todo mecanico coloca proximo a bomba de vacuo e de alta. Não vaza nada.
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Marcio Santos
Itumbiara - GO
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Antonio Carlos Palaroni
Santos - SP
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Pode ser o módulo de controle da ventoinha, é um defeito crônico dessa versão. A minha era a t6 2011 dinâmica, e resolveu com a substituição do módulo original.
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Marcelo Laia
Niterói - RJ
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Olá Marcelo, estive pesquisando e encontrei seu post, se puder me ajudar, tenho uma volvo T6 que está com esse mesmo problema na chave a mesma não sai da ignição, como você resolveu o problema. Obrigado pela ajuda
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Tive este problema e descobri que era um mau contato no sensor da alavanca do câmbio. Quando exercitei a alavanca mais forte para a posição "P" a chave saiu. Depois não sei porque, não apresentou mais problemas.
Anônimo
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Marcelo Correa
São Paulo - SP
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Caro amigo com certeza o dreno do teto solar sai no parachoque traseiro! Se você verificar vai achar fácil, se você tirar a tampa lateral de acesso às lâmpadas terá também acesso ao dreno, é cert que está entupido ou rompido aí é só trocar ou fazer uma emenda e será solucionado o problema, espero ter ajudado.
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M
Olá, alguém sabe onde passam os drenos da frente do XC60? Como acessar eles? Os furinhos no teto solar são muito pequenos, e não consegui passar o cabo para desentupir por lá.
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Cely Amorim
há 6 meses
Olà. Tenho uma XC 60 t5 2012, os drenos dianteiros ficam embaixo da grade a churrasqueira... pelo menos é assim que chamamos aqui em MINAS. NO entanto, não vai conseguir subir o cabo por lá, ele tem uma curva mutio acentuada que não deixa o cabo fazer a curva.Tem q ser pelo furinho mesmo. Estou com esse mesmo problema... Vou acabar removenco o forro do teto para tentar sanar o problema. Já tentei enfiar diverso tipos de cabos... mas, chega a um certo ponto que ele não desce mais....