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XC60 Opinião do dono Fórum Preço
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Fórum Volvo XC60

 

Xc60 drive-e baixando óleo.

Ola. Comprei minha xc60 2015 em outubro/2019. Único dono. Carro com 90 mil km. Notei que ela está baixando óleo. 1 litro a cada 2000 km. O antigo proprietário já trocou a membrana separadora do cabeçote. Ele disse que sempre baixou óleo. Desde nova. Alguém já teve esse problema? Um mecânico disse que seriam o retentores de válvula. 10 mil reais pra trocar. Mas estou desconfiado que não seja. Ele não abriu o motor. Só a parte de admissão.
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R
Denysson. Boa tarde. tudo bem? conseguiu alguma solução? estou com um problema parecido. a cada 4000 km baixa um litro de oleo.
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M
Denysson resolveu problema do óleo, se sim por gentileza o que fez
 
Nada ainda. Parece ser crônico
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M
Denysson bom dia, meu carro apresenta o mesmo problema, o meu carro veio com captador de óleo sem aletas, vou trocar agora pra ver se resolve o problema, pois a Volvo mesmo não fabrica mais sem as aletas, o que mostra que a peça tinha problema
F
Denysson, teve alguma solução ? Vi algumas pessoas falando que é assim mesmo e tem que ficar fazendo a reposição ... Será que se colocar um óleo com mais viscosidade não diminui quando comprei a minha creio que ela veio com óleo 5w30 ela rodou um ano e não baixou .... Quando fiz o correto 0w20 com 6 meses ela já acusando nível baixo de oleo
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Um mecânico abriu a tampa do motor e disse que eu teria que trocar os anéis. Depois disso falei com o mecânico de São Paulo especialista em Volvo. Ele me disse para não mexer no motor porque a retífica custaria em torno de r$ 10000 e se eu mantivesse o nível do óleo sempre de forma razoável não teria problemas e não mexeria na originalidade do carro. O meu carro veio com óleo 5w30. Tentei usar o 0w20. Com o primeiro ele baixava um litro a cada 2.500 km. Com o segundo ele baixava um litro a cada 1.500 km. Também percebi que ele baixava mais óleo na estrada do que na cidade.
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Eu não quis arriscar a gastar r$ 10000 e ter a chance de não resolver o problema. Então optei por manter o nível do óleo. Não estou mais com o carro.
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Murilo, não estou mais com a minha, mas se você puder tirar minha dúvida, te agradeço.
M
Fernando qual ano do seu carro?
A
E aí pessoal, alguma solução? Tenho uma 2014 T5. Está comigo desde 2017 e agora com 100.000km começou a baixar muito o óleo. 1 litro a casa 2.000km. Ainda estou sem solução… o orçamento para abrir o motor está em 12… 15.000 reais. Uso o óleo 0w20 desde que comprei o carro.
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L
Arthur, a minha igualzinho, uma xc 60 t5 2014/2014 que ja é motor e cambio volvo e nao ford. A cada 1.500 ta baixando oleo. Ainda nao tenho a solução. Nao orcei nada ainda. Ainda ja resolveu problema assim ?
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Olá. Não é querer assustar nem nada. No meu caso, tenho uma XC60 2012 T5 2.0. Comprei de um único dono a menos de 3 meses (2021) e indo a dois mecânicos de confiança, tive de fazer o motor. Fazer o motor completo. O caso comum da queima de óleo, dizem ser por conta do projeto dos anéis dos pistões e, por isso, é um problema crônico. Um desses mecânicos possuiu outros 2 clientes com XC60 do mesmo ano com km diferentes e eles não se queixam de baixa de óleo. Fica difícil dizer. Cada caso parece ser um caso mesmo.
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S
Pessoal , tenho um 2014 t5 que comprei com 20.000 km agora aos 70 , apresenta o mesmo problema , consumo de 1 litro de omeo a cada 1500 km , o problema é cronico e a volvo se finge de morta ,bando de fdp , tive uma cherokee 2012 que tinha um problema no cabeçote fab no mexico e a jeep se responsabilizou por tudo ( empresa seria ), acho que seria o caso de fazermos um grupo e propor uma açao em conjunto , ai resolve o problema de todos
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K
A mina nem tem 90 mil km sou única dona e tenho que andar com o óleo e líquido do resfriador do motor no carro apitos ao acelerar mais assim como alguns relatados acima! A Concessionária me passou um orçamento de um motor zero valor total do concerto 160 mil reais 40 mil a mais que a tabela FIP do veículo
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J
Alguém já arriscou em colocar um óleo com mais viscosidade?
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J
Luis Gustavo, não resolveria o problema trocando somente os anéis?
 
Esse problema de abaixar o nível de óleo do motor drive-e é crônico . Existe uma matéria falando que nos Estados Unidos e Canadá a volvo foi obrigada a fazer o Recall do motor. Estou passando pelo mesmo problema , 1 litro a cada 1,5 km . Entrei em contato com a volvo e falaram que nada podia fazer . Consultor técnico disse que somente trocando o motor resolveria , ou seja mais de 50 mil reais, uma vergonha alheia de marca. Tenho uma xc 60 14/14 e totalmente decepcionado com esse consumo , e nada feito pela volvo . Eles cagam e andam. Tem uma matéria na 4 rodas falando exatamente a respeito desse problema e que a volvo não se pronunciou . Volvo nunca mais
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O problema está nos retentores das válvulas e o fazer o serviço no meu caso ficou em 20 mil reais. Eu preferi ficar completando igual carro velho , de motor cansado.
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V
Pois estou tendo esse problema, apesar do meu ser um V40 2016 CC, nos últimos 20.000km rodados, está cada vez mais "consumindo" óleo rapidamente, a ultima vez que coloquei óleo foi há 1,5k km rodados, qual óleo vocês usam para repor? O castrol Edge?
 
Alguém tem essa matéria dos EUA? Se tiverem, me ajuda na coleta de dados para preparar uma ação. Consigam também o nome das oficinas referenciadas que tratam o problema como crônico da volvo. Podemos ser pioneiros no país e ajudar um ao outro aqui. Abraço. WhatsApp 84 98126-4257
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W
O meu está com o mesmo probLema. Tenho interesse em mover uma ação em Conjunto. (69)99928-7855 Washington Marques
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J
Comprei uma XC60 R-Design 2015 com 60 mkm, único dono, muito bem cuidada estou com ela há 2 meses e já está na segunda vez que solicita 1 litro de óleo a cada 1500 km........... alguém teve sucesso na solução desse problema? E essa idéia da ação está andando?
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E
Bom dia. As Xc 60 2015 e 2016 consomem óleo por problema crônico de fabrica nas guias e retentor de cilindro. A Volvo sabe disso , já modificou o projeto para resolver o problema e nós EUA fez recall SEM CUSTO para os proprietários. Aqui na terra tupiniquim nega o problema o NAO FAZEM O REPARO. Indicam a TROCA DO MOTOR, por módicos 60.000,00 reais. Esta na hora de acionamos o MP e entrar com ação coletiva, como foi feito contra a Toyota , onde foram OBRIGADOS a fazer o recall ou a venda seria SUSPENSA em todo o pais
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A
Olá parceiros tenho uma xc60 2014/2014 sou o único dono que está com o mesmo problema baixando o óleo do motor. Assim desde nova só que agora já com 140.000 km a cada tanque de gasolina pede 1 litro do 0w20 faço as Manutenções na única oficina autorizada aqui no Rio de Janeiro desde nova e eles me dizem ser um problema crônico nos anéis de seguimento. Sem chance de conserto pois é acima de 40 mil abração
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Este é um problema crônico que gerou bastante prejuízo para a volvo nos EUA e CANADÁ, onde fizeram o devido reparo! Segue link https://youtu.be/8yJoHgwiwio acredito que uma ação bem Fundamentada e com muitos assinantes pode ser ter êxito, já que sabem do problema e em outros países resolveram!
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A
Perfeito eu posso ser um dos que apoiaria
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Já vendi a minha,as estou querendo entrar com indenização. Vendi bem abaixo por causa do óleo baixando. E cheguei a levar na concessionária.
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N
Conseguimos resolver. Nada a ver com motor
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J
O meu XC60, 2016, começou a consumir 1 litro a cada 1300 km, ultimamente estava consumindo 1 lt a cada 600km. Consegui um mecânico especialista em Volvo e constatou que o problema estava nos retentores de válvula e no retentor da turbina. Como rodei demais queimando óleo (em torno de 15.000km) os pistões e válvulas estavam com muita borra e tive que retirar o cabeçote para a limpeza, o que encareceu o serviço. gastei ao todo R$11k. O carro ficou perfeito
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A
Adquiri um XC60 2015 T5 há menos de 1 mês e percebi que está consumindo 1 litro a cada 800 km. Fazendo uma busca pela internet sobre o problema encontrei este forum. Poderiam me dizer se algum processo foi aberto em grupo contra a Volvo para solucionar este problema?
R
Pessoal! Eu investiguei e descobri o problema! Tem um erro de projeto nos anéis do pistão dos modelos Volvo de 2012 a 2016. A Volvo US está realizando a troca para todo mundo de graça com uso de até 8 anos ou 160mil km. Rolou um processo coletivo por lá. Quem quiser estou entrando com um processo aqui também! Vamos juntos
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S
Tenho um XC60 Rdes 2016 e com 70k começou a beber 1lt de óleo a cada 3000km foi aumentando hoje e 1lt a cada 1000km Criei um grupo no Whatszapp para nos reunirmos e tentarmos uma ação coletiva. https://chat.whatsapp.com/D4xqGh59ghP7tgyrkmsxcE
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A
Samuel esse link de whatsap expirou. Vocês chegaram a entrar com ação? Tenho interesse em participar tambem.

Central Multimidia

Pessoal, Comprei uma XC60 Dynamic 2014 e ela não vem na Central multimídia Com central de download de aplicativo, GPS e TV digital como em algumas versões. Gostaria de saber se tem como eu fazer um desbloqueio ou atualização para ter no meu carro essas funções. Abraços!
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Você conseguiu resolver? A minha é 2015, veio com central de downloads, dvd, câmera, Internet, mas não tem o gps(mas tem o botão no painel e o atalho na tela. Se você conseguiu, me dê o caminho que tenho interesse também.
J
João Pereira Dias
LocalizaçãoSão Caetano do Sul - SP

Bom.dia tenho uma volvo xc 60 2010 o som parou ele ameaca de liga mas nao liga um tempo atraz entupiu o teto solar e molhou o modulo que fica embaixo banco do passageiros

Meu som nap liga da volvo xc 60 2010 ele ameaca ligar mas nao liga
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ola, aconteceu o mesmo comigo, como conseguiu resolver?
 
Olá, o mesmo aconteceu com o meu, conseguiu resolver a falha?

Interesse no XC60 2011, T6 3.0

Olá, estou interessado em comprar um Volvo XC60 T6, ano 2011. O carro esta com 114 mil Kilometros rodados, muito bem cuidado. Minha duvida é com relação à problemas comuns apresentados por esse modelo e o valor de reparo desses problemas. Obrigado à todos.
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A
Cada caso é um caso, mas tire por base meu XC60 T6 3.0 AWD FAB NOV 2010, que está hoje com 123.000 km rodados . Estava com 79.000 km quando o comprei em SET 2016, com todas as revisões efetuadas pela Volvo em dia. A manutenção,até aqui, foi a seguinte: Com 80.000 km Troquei: 4 discos de freio e as respectivas pastilhas;fluido de freio; coifa e junta homocinética (lado motorista). Com 84,000 km instalei 4 pneus Nexen N'Fera RU1 235/65 R17 108 V XL. Com 88.000 Km Substituí o coxim superior do motor (raquete), e substitui o reparo da bomba de vácuo. Com 96.000 km foi trocada a válvula torre do compressor do ar condicionado (marca Sanden), trocado o óleo do compressor, trocado o gás refrigerante;Substituição do filtro de cabine e esterilização com ozônio. Com 103.000 km foi efetuado reaperto geral da suspensão (na Volvo), substituído o coxim hidráulico (inferior do motor/lado passageiro - durou oito anos). Com 107300 km troquei o Módulo PWM que controla os eletro ventiladores;Troquei o diafragma de silicone de dentro da caixa coletora de vapor de óleo. Com 114.000 km troquei (preventivamente) o óleo do câmbio , o óleo do diferencial dianteiro; e o óleo do diferencial traseiro. Com 116.000 km Troquei o motor de arranque. Com 117.000 km substituí novamente todo o fluido de freio. Com 122.000 km substituí uma bobina de ignição. No mais troco óleo do motor e filtro a cada seis meses. Filtro de combustível a cada dois anos. Há...Troquei os dois faróis dianteiros (as alças de plástico de encaixe quebraram sozinhas depois de nove) Estou feliz com o carro (airbags TAKATA, nunca foram utilizados pela VOLVO).
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Tenho uma 2011 t6 e uma 2015 t5 r-design pra venda, estou trocando por uma xc90 se ainda tiver interesse me chama no (61)991316934
L
Leandro Gomes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Módulo dos sensores de estacionamento

Alguém sabe onde fica o módulo dos sensores de estacionamento da Volvo XC60 T6 2010?
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R
Roberto Oliveira
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Direção hidraulica roncando ate parado

Minha direção esta fazendo barulho muito alto, no entanto, não baixa óleo do reservatório...ronca ate parado....alguem passou porisso, não acho nenhuma casa que conserte esse problemas no ABC....só curiosos quem não sabem mexer em volvo....alguem tem alguma indicacão?
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L
A minha estava igual a ABC direção resolveu, fica na avenida do estado.gastei R$750
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Coxim direito Volvo XC60 T5 2013/14

Sou novato na Volvo, adquiri uma XC60 T6 2.0 turbo 2013/14, hoje pela manha notei um vazamento de óleo escuro sem odor, observei e vi que esta saindo por baixo do coxim lado direito. Quando estraga ele vaza desse jeito? Nesse caso só trocando por outro, ou da concerto a peça(retentor)? Teria problema ele rodar ate a oficina para reparo? Agradeço qq opinião. Att Silvio
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F
só trocando mesmo amigo, e compre um de boa qualidade, se não vai gastar com mão de obra.
A
Alex Dimas
LocalizaçãoAgronômica - SC

Estou com problema no teto solar da volvo, ele só levanta, não vai para trás, o que pode ser?

Problema no teto solar da volvo!!!
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No meu fiz uma limpeza nas calhas e no dreno, depois lubrifiquei... ficou excelente.
C
Cely Amorim
há 6 meses
Tenho uma XC 60 t5 2012, ta chovendo mais dentro do carro do que fora...Vc mesmo fez a limpeza dos drenos? Se sim, como fez?
F
Fernando Eduardo
LocalizaçãoSão Paulo - SP

TENHO PROBLEMA DE BARULHO DE ESTRALO NA XC 60 T5 QUE NAO CONSIGO IDENTIFICAR

TENHO PROBLEMA QUE NAO CONSIGO IDENTIFICAR NO MEU VOLVO XC 60 T5 JA LEVEI 3 VEZES PARA A MECANICA JA TROUCARAM A MOSINETICA E O COXIN E AINDA CONTINUA O MESMO BARULHO NA RODA , ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA DO QUE SEJA ?
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Mande verificar as buchas da bandeja(tem duas: a hidráulica é a maior e mais cara)e da estabilizadora.
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Som original XC60 não trava ao ligar o carro

O som do carro só funciona com O contato ligado se funciona o carro entra no sistema bluetooth ou auxiliar e não consigo mais fazer nada trava tudo... alguém já passou por isso?
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H
Poxa, eu estou passando por algo parecido. O som e o display funcionam apenas por alguns segundos, e então o som para, e a tela trava também. Se descobrir o que é, por favor, me avise. Já troquei um módulo que um especialista disse ser a causa, mas nada
L
Luiz Norberto Capra
LocalizaçãoJoinville - SC

TRANCO NA TROCA DE MARCHA DA XC60 T6

PREZADOS SOLICITO INFORMAÇÕES SE JÁ ACONTECEU NA VOLVO XC60 T6 2010/2011 - 105.000 LM EM DAR UM TRANCO DO "P" PARA O "D". NÃO TREPIDA, POSTERIOMENTE, SOMENTE ESSE TRANCO. E NÃO ACONTECE COM O "R". TAMBÉM, QUANDO SAIO DA GARAGEM COM "R", APÓS EU COLOCO EM "D" NÃO ACONTECE ESSE TRANCO, MAS, APÓS A SEGUNDA VEZ QUE ENGATAR O "D" DÁ UM BAITA TRANCO. PODEM ME AJUDAR COM INFORMAÇÕES ? O PODERÁ SER ?ENTREI NO FORUM, HOJE. ESTAMOS JUNTOS.
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L
Meu estava assim. Troquei coxim direto na Volvo. Não parou. Troquei o inferior. Não parou. Troquei o esquerdo nada. Pensei ser câmbio outro problema. Troquei o direito novamente na Volvo na garantia. Não resolver. Como última tentativa troquei o direito por um pararelo. Ficou perfeito! Zero. Ou seja , duas peças originais com defeito. Paralelo comprado na PPImports, ficou perfeito. Acabaram-se os trancos!
W
Prezado Luiz Roberto, uma falha que muitos donos de carros automático cometem é desligar o carro no P. O correto é colocar o veiculo no neutro, acionar o freio de estacionamento, tirar o pé do freio para que o peso do veiculo fique sobre as rodas, ai sim coloque no P e desligue o veículo. Desta maneira o cambio não fica desnecessariamente com a carga do veículo sobre ele. Espero ter ajudado Walter
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B
Amigo. Pode ser o óleo que está ruim.
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A
Estou com o mesmo problema, no R normal, saindo do N para o D, dá um soco.. Resolveu de que forma? Mecânica falou que poder o óleo? Alguém chegou a resolver algo semelhante?
N
bom dia a todos, tenho um xc60 2013/2014 e estou com um problema parecido, so que esse tranco acontece quando ela reduz de terceira pra segunda marcha, já troquei o oleo do cambio e os dois coxin superior. caso alguem tenha passado por essa situacao manda aqui como resolver , obigado
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L
Luciano Tavares
LocalizaçãoCaxias do Sul - RS

XC 60 Versão KINETC

Bom dia amigos, Estou pesquisando a compra de um volvo XC 60, me surgiu uma opção na versão KINETIC 2015/2016. Porém não encontro muito material a respeito dessa versão, o que ela muda em comparação as demais versões? Será que vale o investimento? Grande abraço e desde já Grato!!
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F
Flávio Galvão
LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

Xc60 2010 " painel não ejeta a chave"

Guardei o carro na garagem, desliguei o motor e para minha surpresa, a chave ficou presa no painel. Não tentei forçar muito com medo de danificar algo. Não aparece nenhuma mensagem e o carro liga normalmente. Só a bendita chave que não sai do sai do painel. Alguém já passou por isso?
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Tive uma xc60 t6 2011 com esse problema. Tive que trocar a peça onde encaixa a chave, pois tem um motor nela que puxa e empurra a chave. Comprei no MercadoLivre mesmo, usada mas original.
 
Estou com este problema, só que travou quando coloquei a chave no compartimento, e o carro "apagou"! Parece que a bateria foi retirada. Estranho que destravei e aconteceu isso quando fui dar partida. Algum caso pra ajudar na solução?
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Aconteceu isso com meu filho, quando fui verificar, ele tinha esquecido de por no "P".
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B
Bruno Reuter Bohrer
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Peça escondida na saia lateral

Tenho uma XC60 T6 2012. Um buraco arrancou a saia lateral do passageiro recentemente. Por baixo da saia, haviam 3 peças iguais, envoltas em espuma. Um fio conectava todas elas. Alguém sabe me dizer que peça é essa?
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R
Renato de Queiroz
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

SEMI EIXO XC 60

Alguem já usou o semi eixo da marca BTS
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Amigo, vc comprou essa peça? Gostou da qualidade dela? Era nova ou remanufaturada? Eu estou para comprar uma caixa de direção e gostaria de saber da sua experiência com a compra que vc fez. Obrigado.
R
Rogerio Salles
LocalizaçãoSantos - SP

Chave do volvo XC60

MINHA CHAVE DO VOLVO XC60 T5 SEMPRE FUNCIONOU DE LONGE DO VEICULO, PORÉM A DOIS DIAS ATRÁS PASSOU A FUNCIONAR SOMENTE COM A CHAVE BEM PRÓXIMA DA PORTA DO MOTORISTA, LOGO PROVIDENCIEI A TROCA DA BATERIA DA CHAVE, MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO, ALGUÉM ME DA UMA AJUDA, OBRIGADO.
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R
Verificar a antena no forro do teto
E
Edilson Vieira da Silva
LocalizaçãoPraia Grande - SP

Volvo cx 60 t6 2009

Boa noite, minha volvo t6 2008, está com um barulho chiado forte, como se estivesse falta do óleo na direção, porém não está falta do, o que pode ser isto?
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M
Boa tarde Edilson tenho um T6 2010 e tive este problema, resolveu trocando o oleo
D
Amigo a minha é a T5 2012, o problema é na bomba de óleo hidráulico, eu troquei o reparo e gastei aproximadamente 900 reais, a bomba seria 2400! Resolveu p problema!
J
Jose Muotri Rodriguez
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Falha em alta

Bom dia amigos ,tenho uma xc 60 T5,andando de boa ela não apresenta nenhum defeito, mas na estrada quando acelero acima de 150 km ela corta ,parece falta de combustível, não aparece nenhuma mensagem no painel, alguém ja passou por isso, grato.
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J
tenho uma T6 2010 e a minha acontecia isso... troquei a bobina de ignição e resolveu... ela na oaparecia mensagem até que um dia apareceu, ai no scanner acusou
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B
Bom dia amigo ! Estou com uma xc60 T6 2012 +ou- com problema parecido , porem Quando pega a reserva do tanque ! Acendeu a luz da reserva na cidade anda normalmente e na estrada acima dos 100km/h ela da "cabeçadas" ....manero o pé abaixo dos 100km/h e ela estabiliza . LEMBRANDO que é somente na RESERVA :/ . CONSEGUIU RESOLVER O SEU PROBLEMA NA NA T5 ?? OBRIGADA !!
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Tive problema parecido,, cortava quando ia ultrapassar. O meu resolveu com a troca do filtro de combustível, que já estava saturado.
 
Pessoal esse problema pode acontecer por N fatores, mas os mais comuns são: bicos injetores (que podem estar não equalizados) e bobina de ingnição! Espero que tenha ajudado! Resolvi o problema da minha com a troca desses componentes!
F
tenho uma xc60 t6 2015 apresenta quase parecido, quando estou na cidade vai até reserva minima e não acontece nada, já na estrada só anda com tanque cheio, quando da meio tanque começa a falhar e engasgar. só roda abaixo de 2 mil rpm. ( 20 mil), tenho que abastece no posto aí volta normal, outra falha dela é que se completar tanque até boca ela falha também, como se fosse um excesso no motor.