Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2017
2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena 2017

 
R
Robson Faria Martins
Nova Iguaçu - RJ
há 4 meses

Barulho misterioso na traseira do Grand Siena.

Olá, meu Grand Siena Atractive 1.4 16/17 está fazendo um barulho infernal na traseira. Já troquei os 04 amortecedores, os 04 coxins, os kits dianteiros e traseiros, além das molas traseiras específicas para GNV, porém o maldito barulho persisti. Já tentamos diversas alternativas, a única maneira que não fez barulho foi quando os amortecedores traseiros foram retirados e o carro rodou somente com as molas, ou seja, é um grande mistério. Se alguém puder me ajudar de alguma, ficarei muito grato!
P
Patrícia Favre
Rio de Janeiro - RJ

Pisca alerta acende ao freiar

Tenho um Gran Siena Atractive 1.4 2017 , comprei o carro 0km. O carro tem 27000km e 18 meses . Ele vem apresentando o seguinte defeito : Acende as luzes do alerta somente no painel , sem piscar no botão ou as luzes externas ao pisar no freio. É um defeito intermitente, mas que vem aumentando. Alguém ja teve esse defeito? Peço que postem aqui se já passaram por isso. Grata.
J
boa noite. cara to com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
L
Jeferson e Patricia, Já tive o mesmo problema mencionado e é uma falha dos soquetes, tenho um GS 2014 e deu a mesma coisa..
P
Leandro, Quais os soquetes tem o defeito ?? Você poderia especificar . Obrigada.
E
Eli Junior
Santa Luzia - MG

Farol de neblina Grand Siena

Pessoal, tenho um Grand Siena 2017. Ele veio sem o farol de milha e.quero colocar um, mas do modelo original. Olhei alguns kit no MercadoLivre que já vem com botão original, porém ao pesquisar sobre a instalação no carro, vi que ele já vem com o chicote passado original de fábrica, só que ele não tem na caixa de fusíveis a ligação do fusível e do relé, tem o espaço l na caixa, mas não tem a fiação chegando até ela. Alguém aí já fez essa ligação do farol de milha e pode me ajudar com dica de como foi feito? Não queria instalar um botão que não fosse aquele original do carro. Não queria adaptação. Na concessionária é muito caro o serviço, em torno de 900,00
S
Estou com o mesmo problema, no meu caso já comprei os faróis e o botão original coloquei no lugar liguei os fios, troquei o botão e nada, não acendeu, tmb não sei pq.