Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2021 2020 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena 2018

 
S
Sergio Silva
Sorocaba - SP
há 5 meses

Problemas no ABS quando freia.

Boa noite. Tenho um GS 2017 1.4 e estou com um sério problema, cujo qual já arrumei no começo deste ano, porém, voltou mês passado. sempre que piso no freio a luz do pisca alerta pisca de duas a tres vezes.. Ja aconteceu de isso acontecer e o carro do lado achar que estou pisando forte no freio e não estou. Estou apenas reduzindo a velocidade.. Não sei mais o que fazer. Já gastei um bom dinheiro no conserto. O reparador disse que era o módulo de conforto do abs, modo bsm.. Enfim... Não sei mais o que fazer. Estou desanimando desse carro. Agradeço quem puder me ajudar..
 
Tem recall recente agora pra fazer de airbag. Pode ser isso que está afetando. Já fez o recall?

Barulho de vibração quando carro andando engrenado sem acelerar.

Quando estou em 4a ou 3a e solto o acelerador deixando o carro reduzir por conta própria uma vibração na frente se inicia e so para quando a velocidade reduz o suficiente pra por 2a. Se faço isso pisando na embreagem ou em ponto morto, nada de barulho... alguém já teve? Descobriu o que era? Chequei parachoque e parece tudo bem preso.
W
O meu tbm tem essa vibracao, e ainda não achei a causa.
 
Descobri o problema. Tratava-se das juntas (chapinhas metálicas) que ficam entre o inicio do cano de descarga e a peça que une as saídas do motor, as pecas foram "calafetadas" com massa rápida e o barulho sumiu. O carro estava literalmente se "peidando" hehehe e só acontecia como na discrição. Espero que resolva seu problema Wagner.
1 curtida
W
Obrigado. Vou dar uma olhada.
M
Maycon Cordeiro Bernardo
Rio de Janeiro - RJ

Velocimetro

Oi bom dia estou com um problema q vários estão tendo meu carro e um fiat grand siena 2018 1.4 pior carro q tive já quebrou varias vezes mais agora o velocimetro dele para de funcionar e volta sozinho e o carro começa a falhar queria saber se alguém pode me explicar pois já vi pessoas falando q trocaram o sensor de velocidade mais o defeito volta a aparecer.
3 curtidas

Ar condicionado do Grand Siena não gela

Comprei essa semana um grand Siena 2018 mas o ar condicionado não gela, só esquenta. O que pode ser? O carro está na garantia mas tenho receio de levar na autorizada devido aos comentários negativos que vi.
J
No meu caso coloquei o ar quente por curiosidade e depois disso ele parou de gelar, só esquenta. Vc poderia trocar o gás do ar-condicionado. Não é caro.