Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 

Barulho na suspensão dianteira lado esquerdo

Olá pessoal tenho um grand Siena essence 2016, e o que está ocorrendo no mesmo é um barulho intermitente na suspensão dianteira do lado esquerdo, já troquei bieletas, verifiquei pivô terminal de direção coxim revesti a mola com mangueira troquei batente do amortecedor só não troquei o amortecedor ainda,o carro hoje está com 26.500km só percusso todo em asfalto e o barulho ocorre quando o carro amortece rapidamente faz um barulho "poc", se eu passa por uma lombada ou um obstáculo que amortece lentamente o mesmo não faz barulho e só é do lado esquerdo,e enche o saco, fora isso não tenho o que reclamar! Tomara que alguém possa me ajudar! Obgdo
1 curtida
M
Boa tarde amigo tive o mesmo problema no meu também 1.6 2016.fui numa oficina e condenaram os amortecedores, troquei e o barulho contínuo, depois coxim, bucha da barra estabilizadora e bieletas e nada, outro mecânico desmontou e constatou uma pequena folga na haste, o dona da auto peças onde comprei foi até a concessionária Cambuí (Fiat) e constataram q os amortecedores estavam bons, resumindo tem uma borracha entre o prato do amortecer e a mola que ocasionou esse barulho, na autorizada eles mandaram essas borrachas que são diferentes das originais ela pega todo o amortecedor e para garantir fui orientado a colocar mangueira na parte de cima da mola onde fica o coxim...meu Siena ficou como novo nenhum ruído.. abraço
1 curtida
J
Boa tarde Marcos pereira, gostei muito do seu relato, pós estou tento o mesmo problema é a cada vez que vou a oficina eles condena uma peça. Seria possível envia alguns fotos do que foi feito no carro ou foto da borracha que foi colocada. joaodiogo.rj@gmail.com Obrigado, João
W
Cara o meu faz o mesmo barulho eu acho que é na trizeta porque o restante das peças está tudo ok