Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 408
165 seguidores • 36 opiniões • 349 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2017 2016 2014 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 408 2015

 
 
Gabriel Razini
Cascavel - PR

Luz de injeção acesa por conta de lampadas de led e sensor de ré

Bom dia a todos Tenho um 408 thp 2015, ele esta com todas as lampadas trocadas com exceção a do xenon por lampadas de led, e ele fica com a luz da injeçao acesa, recentemente troquei a turbina, catalisador, foi feito testes na bomba de alta, e verificado tampa de valvulas, apagamos os erros por meio de scanner, mas ao religar o carro ele novamente acende a luz da injeção, ele tambem esta com o sensor de ré com defeito e primeiramente acusa esse erro na tela, passamos novamente o scanner e ele acusa essas coisas, divergencias nas lampadas e sistema de auxilio de estacionamento defeituoso, alguem ja passou por isso? e faz algum sentido ligar a luz da injeçao com esse tipo de problema de lampada alterada e sensor de ré? Obrigado
J
Jader Nogueira
Santo André - SP

Quero trocar o WipNav RT6 do Allure 408 2015 por um Tablet.

Tenho um 408 Allure 2015 com WipNav e tela escamoteável. Queira atualizar a Tela utilizando um Tablet 4G para ficar com um mapa com informações de tráfego do Waze. Porém, não gostaria de perder algumas informações do computador de bordo nativo. Então, quero instalar o Display de 4 Linhas do 307/408 no espaço em baixo do rádio. Alguém já fez esse projeto?
S
Jader, o seu pior problema é que o protocolo de comunicação da rede VAN é totalmente diferente do protocolo de comunicação android. Para fazer funcionar, teria de criar uma interface ou aplicativo que traduzisse essa informação para os dois sistemas. É muito mais facil voce comprar um ELM e ligar via bluettoth ao tablet, e, com isso, com o App torque, por exemplo, monitorar os parametros de computador de bordo do carro. Ass. Senhor X.

Cambio automático.

Boa noite a todos! É um prazer está aqui. Posso trocar o óleo do cambio automático do meu Peugeout 408 1.6 em Casa, ou tem que ser com a maquina?
S
olá! A diferença é que em casa, voce trocará apenas parcialmente, então teria de fazer umas 2 ou 3 trocas no intervalo de uns 3 a 5 mil km para trocar tudo. Enquanto com a maquina faz isso em um só trabalho. Outro ponto, é que voce deve ter conhecimento sulficiente para executar o trabalhlo, pois por exemplo, faixa de temperatura, etc, Ass. Senhor X.
1 curtida

Sensor

Boa noite! Sou novo por aqui, é um prazer poder fazer parte. Alguém poderia me ajudar? Comprei um Peugeot 1.6 2015 408. Quando ligava a chave mostrava no computador "verificar nível do óleo" Troquei o óleo coloquei 5 litros e um militek, mas continua a mesma informação no computador. Alguém poderia me dar uma dica?
 
boa noite passar o raster e limpa o computador de bordo talvez desapareca a informacao a nao ser que esta entupido ou a bomba de oleo esteja com algum problema o que acho dificil nesse ano de carro
1 curtida
 

Dúvida Sobre Consumo Estranho do THP

Amigos, adquiri há poucas semanas um 408 2015/2015 Griffe THP. Ainda estou me ambientando com as peculiaridades do carro, mas o comportamento do consumo de gasolina difere de qualquer depoimento que já vi: há uma diferença monstruosa entre o trajeto em cidade e o trajeto em rodovia. Aqui no anda-para de Barretos ele faz míseros 6km/l com Podium ou Octapro; já na rodovia ele atinge 16km/l em viagens a 90km/h no piloto automático! Alguém pode me orientar se isso é normal? Preciso me preocupar com alguma coisa? Ressalto que se trata do 1.6 16v turbo. Obrigado!
1 curtida
F
Boa noite amigo. Acredite, isso é normal. Fico satisfeito porque pego muita estrada, Sr não estaria bem triste. Kkkkkkk
 
o carro tem 170 hp na cidade e isto mesmo